1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hiren's Boot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por visualbasic2005, 12 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 4156)

1. visualbasic2005

visualbasic2005 Power Member

Boas pessoal, eu estou com uns problemas no disco e para recuperar os dados ia utilizar o Hiren's Boot, ele depois de instalado noutra máquina corre normalmente, mas depois de o gravar num cd nao o consigo por a arrancar pelo boot,alguem me sabe dizer o k fazer??
    Cumps,VIsualBasic2005

2. syqe

syqe Power Member

Tens a BIOS configurada para bootar pelo CD?

3. visualbasic2005

sim tenho.. nao sabes como se grava o hiren's boot para o cd?
    p.s. esse cd tem de restaurar o boot e o windows nao reconhece

4. syqe

syqe Power Member

O Hiren's vem em formato ISO é só burna-lo e é bootable.

5. visualbasic2005

ja gravei mas quando inicio a maquina com o cd ele nao faz o boot

6. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

tenta com uma pen

7. ReDs

ReDs Banido

se não faz boot, e o gravaste a partir do ISO, o problema é do teu PC

tens a certeza que tens o CD em primeiro lugar no boot?

8. visualbasic2005

sim tenho, nao sei o k s passa....
    nao m arranca no boot

9. zziiddaannee

zziiddaannee Banido

a pergunta pode parecer parva mas...finalizaste o cd?

testa o cd noutra maquina a ver se ficou ok

10. visualbasic2005

ja testei noutras maquinas e da... s o naquela e que nao, o problema completo e o seguinte, eu tenho um pc no qual quando estou a entrar numa das contas ele reinicia automaticamente e eu nao o kero formatar, tentei utilizar o hiren's boot para reparar sistema e depois de o gravar correctamente nao consgo entrar pelo boot apenas naquele pc

11. luxboy

luxboy Power Member

tmb ja m aconteceu isso num pc.. com o hirens nao bootava.. noutros pc dava sem problemas mas nakele n dava.. nnca percebi pk.. talvez por ser um HP workstation.. n sei

12. Boas visualbasic2005,

Se não consegues fazer boot com o Hiren's Boot CD só nesse computador, o problema pode estar no leitor de CD's. Experimenta com outro leitor de CD's e pode ser que funcione.

De qualquer forma, se realmente o problema de inicializar só se verifica com uma das contas do computador, se estiveres a utilizar o Windows XP e imaginando que a conta com problemas se chama XPTO, podes tentar resolver o problema da seguinte maneira:
    - entras no Windows através de outra conta (de preferência, conta de administrador)
    - crias uma cópia do perfil da conta XPTO
    - vais a c:\documents and settings e crias um backup (uma cópia) da pasta XPTO
    - eliminas o perfil da conta com problemas
    (o meu computador/propriedades/avançadas/perfis de utilizador/seleccionas o perfil/eliminar)
    - restart ao computador
    - entra no computador com uma nova conta (podes dar-lhe à mesma o nome XPTO)
    - fazes logoff (ou terminar a sessão)
    - entras novamente com a conta de administração
    - copias todos os dados da pasta "cópia de XPTO" para a nova pasta XPTO
    - fazes novamente logoff
    - entras novamente com a conta XPTO e o problema deve estar resolvido

Depois diz se resultou.

Partilhar esta Página