Hiren's Boot

visualbasic2005

Power Member
Boas pessoal, eu estou com uns problemas no disco e para recuperar os dados ia utilizar o Hiren's Boot, ele depois de instalado noutra máquina corre normalmente, mas depois de o gravar num cd nao o consigo por a arrancar pelo boot,alguem me sabe dizer o k fazer??
Cumps,VIsualBasic2005
 
se não faz boot, e o gravaste a partir do ISO, o problema é do teu PC

tens a certeza que tens o CD em primeiro lugar no boot?
 
ja testei noutras maquinas e da... s o naquela e que nao, o problema completo e o seguinte, eu tenho um pc no qual quando estou a entrar numa das contas ele reinicia automaticamente e eu nao o kero formatar, tentei utilizar o hiren's boot para reparar sistema e depois de o gravar correctamente nao consgo entrar pelo boot apenas naquele pc
 
tmb ja m aconteceu isso num pc.. com o hirens nao bootava.. noutros pc dava sem problemas mas nakele n dava.. nnca percebi pk.. talvez por ser um HP workstation.. n sei
 
Boas visualbasic2005,

Se não consegues fazer boot com o Hiren's Boot CD só nesse computador, o problema pode estar no leitor de CD's. Experimenta com outro leitor de CD's e pode ser que funcione.

De qualquer forma, se realmente o problema de inicializar só se verifica com uma das contas do computador, se estiveres a utilizar o Windows XP e imaginando que a conta com problemas se chama XPTO, podes tentar resolver o problema da seguinte maneira:
- entras no Windows através de outra conta (de preferência, conta de administrador)
- crias uma cópia do perfil da conta XPTO
- vais a c:\documents and settings e crias um backup (uma cópia) da pasta XPTO
- eliminas o perfil da conta com problemas
(o meu computador/propriedades/avançadas/perfis de utilizador/seleccionas o perfil/eliminar)
- restart ao computador
- entra no computador com uma nova conta (podes dar-lhe à mesma o nome XPTO)
- fazes logoff (ou terminar a sessão)
- entras novamente com a conta de administração
- copias todos os dados da pasta "cópia de XPTO" para a nova pasta XPTO
- fazes novamente logoff
- entras novamente com a conta XPTO e o problema deve estar resolvido

Depois diz se resultou.
 
Back
Topo