His Radeon 9500 128MB AGP8x

Segundo o q sei, qd s força os R9700 capabilities, transforma uma R9500np (PCB novo) numa R9500Pro (activa os 8 pipelines); uma R9500np (PCB antigo) numa R9700Pro (activa 8 pipelines e 256bit Memory Bus).
Qd s força os R9800 Capabilities, adiciona uns extras d velocidade e qualidade d imagem mas nao as faz comportarem-se como uma R9800.
Pelos Omega utilizei os v2.4.74a. Mas neste momento tenho os Catalyst 3.7 e o RivaTuner.

Raines, eu tenho o mm problema, em termos d scores no 3dmark n são nd famosos, mas nos jogos abafa! 1600x1200 na maior parte c AA e AF no máximo! É obra numa placa de 200€!!!!

fikem bem, abraços
 
Originally posted by CaRaMeLo
Segundo o q sei, qd s força os R9700 capabilities, transforma uma R9500np (PCB novo) numa R9500Pro (activa os 8 pipelines); uma R9500np (PCB antigo) numa R9700Pro (activa 8 pipelines e 256bit Memory Bus).
Qd s força os R9800 Capabilities, adiciona uns extras d velocidade e qualidade d imagem mas nao as faz comportarem-se como uma R9800.
Pelos Omega utilizei os v2.4.74a. Mas neste momento tenho os Catalyst 3.7 e o RivaTuner.

Raines, eu tenho o mm problema, em termos d scores no 3dmark n são nd famosos, mas nos jogos abafa! 1600x1200 na maior parte c AA e AF no máximo! É obra numa placa de 200€!!!!

fikem bem, abraços

Entao achas que ganho alguma coisa em tentar por esta np de 128 como 9800? ou como 9700 (na verdade uma 9500 pro)??

achas que posso tentar como 9800 sem dar barraca!!!???

estive a correr o 3dmark 2003 e para nao dar artefactos em dx9 (mother nature) tive de por a 350/300.... em DX ia a 360/315

mesmo assim para uma placa de 125 euros e fixe......

nao conhecem loja nenhuma onde deixem experimentar?

nao ***** nao tem mais!! mandei la a minha primita que esta ai (coitada.... nao percebe nada disto.... foi la com um papel escrito...:D :D :D ) e disseram lhe que nao tinham nenhuma que fizesse isso.....
isto juntando ao facto de a minha placa ter vindo como selo aberto, leva me a querer que eles abrem as placas e fazem uma selecçao das que dao o MOD e das que OC bem.

Em relação akela review da net esquecam porque dar 415 assim no nada!!!!!!

alem disso as mem da minha e de todas da ***** sao 3.6 e nao 3.3.

Ou seja.. quem queira um grande salto de uma ti 4200 que va para as gold da aqua pc!!! porque esta....
 
Ganhar, ganhas concerteza.... S der barraca p 9800 n t preocupes pk basta reinstalar os drivers q volta ao normal.
Eu por mim prefiro os Cat co RivaTuner, em termos d bench n notei diferença, apenas q os Omega n tinha o Vsync ligado por defeito e ficavam os jogos meio eskisitos.
Eu na minha tenho pcb novo e mems a 3.6, mas tou mto satisfeito c ela, tb.... em relaçao a GF2MX400!!!!!!!!!!

Agora é ctg, vai tentando.... trocas o cooling da grafica, metes ramsinks nas mems e da pa puxa-la mais


[[]]
 
Back
Topo