1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HIS Unveils the World's First PCIe x1 ATI Video Card

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1446)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

HIS Unveils the World's First PCIe x1 ATI Video Card

2. Raden

Raden 1st Folding then Sex

epah parece tao "vazia" a grafica n parece? quase n tem transistores etc etc etc lol

cumps

3. artsite

artsite Power Member

:) .......Agora só falta drivers da ATI para aproveitar esta placa para fisica:002: .

Será que vai existir?? Será que a HIS já se está a tentar aproveitar?? Só sei que se a ATI lançar os ditos drivers para aplicar fisica nas suas placas, esta grafica vai esgotar para quem não tem board SLI

4. Zar0n

Zar0n Power Member

Ya isto é ideal para fisica, o seu preço tb deve ser bem baixo, e assim dá mesmo para quem só tem um sk PCI-E 16x

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ou então uma alternativa a vgas onboards em HTPC's :)

esperemos que venha bem barata... É pena não vir em passiva :(

6. souto

souto To fold or to FOLD?

hm, isto chega quando a portugal? isto dava jeito para um dell...

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eu so estou é para ver isto a vir mais caro que as versões X16...
    e não me admirava nada.

otherwise, "é pro menino e pra menina oh oh" :D

agora, se ter uma placa destas para fisica é realmente o que o pessoal precisa... ja n sei. (para estoirar dinheiro, é certamente)
    mas a unica justificação que vejo para aparecer aí uma placa destas, é mesmo a fisica.
    todas as boards pci-e tem pelo menos uma slot x16.

e é o facto de poucas pessoas "precisarem" disto, e os poucos que "precisam" querem mesmo comprar, é que me faz crer que a HIS vai aproveitar para por um preço chulo nesta surrapa.

Última edição: 27 de Junho de 2006
  8. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Ninguem faz a mínima ideia de qual é a performance destas placas (X1300 castrada) a processar físicas.. mas já anda tudo a dizer que é "ideal para física". :rolleyes:

Que lançamento de placa tão entediante.. uma placa low-profile destas devia ter pelo menos um dissipador passivo..
    Enquanto não soubermos se vai ser minimamente usável para físicas (meaning: se não vai ser mais lenta que o cpu), para já só tem uma função, que é ser usada para um 2º ou 3º monitor, em conjunto com outras placas da ATI.

9. metabolic

metabolic Power Member

ou, se for barata, poderá ser uma boa oferta low budget para quem n joga e até mesmo para HTPC's como já foi referido.

10. artsite

artsite Power Member

Isso da fisica já se sabe que é muito fraca, ainda falta saber mesmo se a ATI vai lançar alguns drivers para aproveitar graficas para fisica, alem que sendo uma grafica nunca vai utilizar todo o poder de uma verdadeira placa de fisica, embora tudo dependa dos drivers.

Agora para HTPC's é o ideal, dependendo do preço, o mesmo não sendo passiva, pode fazer com que seja, ou baixar a rotação da ventuinha, que sempre é melhor visto que um HTPC's não tem muito espaço para ventição

Partilhar esta Página