HIS Unveils the World's First PCIe x1 ATI Video Card

mascarilha

I folded Myself
HIS Unveils the World's First PCIe x1 ATI Video Card




HIS (Hightech Information System Limited) unveils HIS X1300 512MB HyperMemory PCIe x1 card, the world first PCIe x1 solution on X1K family product. HIS X1300 512MB HyperMemory PCIe x1 creates multi-monitors applications and upgrade possibility on your generic PC. HIS X1300 512MB HyperMemory PCIe x1 brings advanced SM 3.0 and AVIVO under low profile design, promising the best video, the best office and the best multimedia experience to PC users. Combining a radically new and efficient 3D sharder-core architecture and HyperMemory II by ATI, dynamically assigns system memory to achieve the next level performance as 512/256MB configuration. HIS iFan operates as low as 20dB, it durable performances extended card's service life.


http://www.techpowerup.com/index.php?13640
 
:) .......Agora só falta drivers da ATI para aproveitar esta placa para fisica:002: .

Será que vai existir?? Será que a HIS já se está a tentar aproveitar?? Só sei que se a ATI lançar os ditos drivers para aplicar fisica nas suas placas, esta grafica vai esgotar para quem não tem board SLI
 
Ya isto é ideal para fisica, o seu preço tb deve ser bem baixo, e assim dá mesmo para quem só tem um sk PCI-E 16x
 
Ou então uma alternativa a vgas onboards em HTPC's :)

esperemos que venha bem barata... É pena não vir em passiva :(
 
eu so estou é para ver isto a vir mais caro que as versões X16...
e não me admirava nada.

otherwise, "é pro menino e pra menina oh oh" :D


agora, se ter uma placa destas para fisica é realmente o que o pessoal precisa... ja n sei. (para estoirar dinheiro, é certamente)
mas a unica justificação que vejo para aparecer aí uma placa destas, é mesmo a fisica.
todas as boards pci-e tem pelo menos uma slot x16.

e é o facto de poucas pessoas "precisarem" disto, e os poucos que "precisam" querem mesmo comprar, é que me faz crer que a HIS vai aproveitar para por um preço chulo nesta surrapa.
 
Última edição:
Ninguem faz a mínima ideia de qual é a performance destas placas (X1300 castrada) a processar físicas.. mas já anda tudo a dizer que é "ideal para física". :rolleyes:


Que lançamento de placa tão entediante.. uma placa low-profile destas devia ter pelo menos um dissipador passivo..
Enquanto não soubermos se vai ser minimamente usável para físicas (meaning: se não vai ser mais lenta que o cpu), para já só tem uma função, que é ser usada para um 2º ou 3º monitor, em conjunto com outras placas da ATI.
 
ToTTenTranz disse:
Ninguem faz a mínima ideia de qual é a performance destas placas (X1300 castrada) a processar físicas.. mas já anda tudo a dizer que é "ideal para física". :rolleyes:


Que lançamento de placa tão entediante.. uma placa low-profile destas devia ter pelo menos um dissipador passivo..
Enquanto não soubermos se vai ser minimamente usável para físicas (meaning: se não vai ser mais lenta que o cpu), para já só tem uma função, que é ser usada para um 2º ou 3º monitor, em conjunto com outras placas da ATI.
ou, se for barata, poderá ser uma boa oferta low budget para quem n joga e até mesmo para HTPC's como já foi referido.
 
Isso da fisica já se sabe que é muito fraca, ainda falta saber mesmo se a ATI vai lançar alguns drivers para aproveitar graficas para fisica, alem que sendo uma grafica nunca vai utilizar todo o poder de uma verdadeira placa de fisica, embora tudo dependa dos drivers.

Agora para HTPC's é o ideal, dependendo do preço, o mesmo não sendo passiva, pode fazer com que seja, ou baixar a rotação da ventuinha, que sempre é melhor visto que um HTPC's não tem muito espaço para ventição
 
Back
Topo