Hisense 43n5700

Eu tmb tenho uma 5700 de 49 polegadas, gosto bastante da imagem no Netflix mas em jogos HDR noto imenso o backlight e o famoso "dirty screen effect" o que me incomoda bastante por isso vou comprar uma OLED :hehehmn: Em jogos uso sempre game mode para reduzir o input lag o máximo possível.

Tendo em conta que custou apenas 400€ acho que é uma boa TV para uso geral e Netflix, eu é que meti na cabeça que quero algo melhor }>
 
Alguém aqui tem a TV ligada por HDMI ARC a uma Soundbar? Eu na minha tenho tudo configurado, consigo aumentar e baixar o som da Soundbar com o comando da TV mas o raio da TV insiste em não fazer desaparecer o nível do volume da tela. Como podem ver aqui, o volume fica sempre ali e não desaparece.

PlBPrkX.jpg

liw1x2
 
Bom de repente (com a Tv a funcionar) o HDMI 1 deixou de funcionar, estava lá ligada a box da NOS, agora ligue o que ligar dá sempre sinal não recebido.
As outras duas portas funcionam bem..
Li alguns rumores de que as boxes da NOS ás x queimam assim umas portas HDMI.. e estou com medo de na garantia me meterem problemas...
Sorte...
 
Boa tarde ,

Estive a ler esta thread pq estou interessado em comprar esta TV, daí pergunto a quem aqui tem uma que me informe o seguinte:

Para assistir tv pela operadora Vodafone, usar Netflix, ver uns filmes/series pelo HD e minha filha ver bonecada no youtube, num espaco de cerca de 2,5mts do sofa para a TV fico bem servido? nao queria ir alem dos 350e +-.

Obrigado a todos
 
Boa tarde ,

Estive a ler esta thread pq estou interessado em comprar esta TV, daí pergunto a quem aqui tem uma que me informe o seguinte:

Para assistir tv pela operadora Vodafone, usar Netflix, ver uns filmes/series pelo HD e minha filha ver bonecada no youtube, num espaco de cerca de 2,5mts do sofa para a TV fico bem servido? nao queria ir alem dos 350e +-.

Obrigado a todos
Com distinção em todos os pontos que referes.
Já tive Netflix a 4K e dá sem qualquer break, o youtube funciona também muito bem e o reprodutor usb da tv funciona melhor que qualquer box que possas querer adicionar para o efeito. O único senão é a apresentação das legendas quando reproduzido por usb. Em termos de tamanho e posicionamento estão boas mas a única opção é com sombra por trás da linha de legendas em vez de contorno nas letras como vemos normalmente na tv. Eu acostumei-me e não me faz diferença actualmente.
Tenho a tv a uns 2 metros e pouco do sofá.
 
Li por aqui que ao sintonizar os canais eles n ficam configurados por ordem tipo RTP, SIC, TVI.... Essa situação é fácil de resolver? Minha mulher e filha estão habituadas a uma Samsung em q é só fzr a pesquisa e voila tdo impecável .

PS: Se não houver melhores sugestões, irei buscar a tv na 6f.
 
Li por aqui que ao sintonizar os canais eles n ficam configurados por ordem tipo RTP, SIC, TVI.... Essa situação é fácil de resolver? Minha mulher e filha estão habituadas a uma Samsung em q é só fzr a pesquisa e voila tdo impecável .

PS: Se não houver melhores sugestões, irei buscar a tv na 6f.
Claro q sim... Podes. Organizar facilmente os canais pela ordem q quiseres.
 
Li por aqui que ao sintonizar os canais eles n ficam configurados por ordem tipo RTP, SIC, TVI.... Essa situação é fácil de resolver? Minha mulher e filha estão habituadas a uma Samsung em q é só fzr a pesquisa e voila tdo impecável .

PS: Se não houver melhores sugestões, irei buscar a tv na 6f.
Tenho a minha ligada, sem box, e aparecem os canais na ordem correcta sem ser preciso alterar posições.
 
Ainda recomendam esta TV por 350€?

Se está dentro do orçamento que pretendes gastar, sim.
Para mim os pontos mais fracos desta tv são o HDR e as colunas, os pés da tv também deixam um bocado a desejar.
Agora não contes com a qualidade de imagem de marcas mais conhecidas mas também mais caras claro.

Mas dentro desse preço, sim ficas servido.
 
Não sou grande entendido em tv's, então o que é que recomendas de melhor exatamente por esse preço, se compensar até pondero trocar a minha. :)

Eu não estou totalmente dentro do mercado de TV's... mas bastou-me abrir o folheto de uma loja que só lá vai quem não é parvo, e tem na capa por 355€ uma LG 4k com HDR e características bem mais interessantes que esta hisense e da gama 6000 (em vez de ser a 5000 como esta). Quem quiser saber o local pode mandar MP que eu respondo :D

Espero ter ajudado :)

E atenção: eu só não aconselho a TV por causa do preço que pedem... eu tenho o modelo de 49" desta TV e estou satisfeito. Só acho que 350€ neste momento é caro.
 
Melhores ou de outras marcas?

Os dois... Tens na Worten este modelo, por exemplo, da hisense
https://www.worten.pt/tv-video-e-so...40-led-43-109-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-6660434

É da gama 6000, fica por 329€ e é uma TV mais recente! (a N5700 já foi retirada do mercado).
Não quero garantir que seja muito melhor, não estudei o modelo da TV a fundo! Mas eu, pelos meus humildes conhecimentos, preferia xD

EDIT: De qualquer das formas, vai ver a que eu referi no post anterior :)
 
@pSouza1
Ah, ok. A minha dúvida era se encontravas tão bom ou melhor que a Hisense e ao mesmo preço. Hisense por Hisense é bom! Eu tenho o modelo 5700 há coisa de 1 ano e quando comprei andei a estudar todas as TVs de 43" que vi à venda e dentro do mesmo preço (e mesmo acrescentando uns 150€ acima) não vi nenhuma com a qualidade de imagem dela. Se formos a falar do sistema operativo, já é outra coisa. Tem o básico necessário e não passa disso.
 
Back
Topo