Malta, conseguem apanhar a rede Wi-Fi 5ghz? Na minha só aparece a 2.4ghz...
Obrigado pela resposta.Não, eu só apanho 2.4.
Boas, também tive problemas para conectar na rede 5Ghz e a solução foi alterando o canal da rede 5Ghz, estou usando o canal 40.Obrigado pela resposta.
Pois, mas devíamos ter apanhar a 5ghz já que nas especificações diz que suporta.
Que versão do firmware é que tens? Fizeste algum update?
E update ao firmware, fizeste? Noutro fórum dizem me que se tem que fazer manualmente pois não aparece na TV automaticamente mas que resolve o problema, vou experimentar logo.Boas, também tive problemas para conectar na rede 5Ghz e a solução foi alterando o canal da rede 5Ghz, estou usando o canal 40.
Update ao firmware, podes ir ao site da hisense.fr e procurar lá o Firmware. Depois de instala-lo manualmente, desliga a TV da tomada por uns 5 minutos e depois liga novamente, provavelmente irá aparecer alguma actualização. Não se esqueça de deixar a região como PT.E update ao firmware, fizeste? Noutro fórum dizem me que se tem que fazer manualmente pois não aparece na TV automaticamente mas que resolve o problema, vou experimentar logo.
E esse update resolveu algum problema, houve alguma melhoria que tenhas notado?Update ao firmware, podes ir ao site da hisense.fr e procurar lá o Firmware. Depois de instala-lo manualmente, desliga a TV da tomada por uns 5 minutos e depois liga novamente, provavelmente irá aparecer alguma actualização. Não se esqueça de deixar a região como PT.
A única diferença é em relação as apps do Youtube e Netflix, pois passam ter compatibilidade depois dessa actualização.E esse update resolveu algum problema, houve alguma melhoria que tenhas notado?
Mas eu já tenho essas apps a funcionar normalmente. O único problema é não conseguir ligar à rede 5ghz. Recebi a televisão na quinta feira.A única diferença é em relação as apps do Youtube e Netflix, pois passam ter compatibilidade depois dessa actualização.
Qual é a sua operadora ? Se for a MEO, vá ao site do router, e muda o canal para 40 que já deve dar.Ok, fiz o update através do file que há no site hisense.fr e estou na versão I0210 mas continuo sem conseguir ver a rede Wi-Fi 5ghz e não me aparece mais nenhum update quando pesquiso na TV... Não entendo. Podem ajudar?
Sou MEO sim senhor.Qual é a sua operadora ? Se for a MEO, vá ao site do router, e muda o canal para 40 que já deve dar.
É só para dizer que funcionou! ObrigadoQual é a sua operadora ? Se for a MEO, vá ao site do router, e muda o canal para 40 que já deve dar.
O Youtube desta TV tem alguns problemas depois da actualização para à versão I0210. No meu caso, o meu crash e preciso sair do youtube e voltar novamente. Como disse, o que deixa a desejar nessa TV, é o Smart ViDAA U, que tem poucos recursos e as vezes trava em apps como Youtube. Mas nada como uma Mi Box não resolva isso. Tenho uma, e digo que, Hisense 5700 + Mi Box, não há melhor pela gama de preço de 460€.Estou desiludido com o YouTube. Tenho linha de 200mb e qualquer vídeo a 4k ao fim de 20 segundos pára. Ou então perde o som e só passa imagem, mas é mais recorrente a primeira. É como se ficasse a fazer buffering. Acontece a mais alguém?
Bem depois de mais de 2 semanas de utilização volto a bater no HDR deste modelo no âmbito do gaming com consolas, Xbox One X e PS4.
Simplesmente não gosto das cores e da imagem do HDR nos jogos.
Cores deslavadas e imagem no geral muito escura e até parece que perde qualidade na nitidez , mesmo tendo tentado fazer alguns ajustes na própria TV e nos menus de imagem nos próprios jogos.
Andei desde o inicio a usar o HDR , sempre com a sensação de não estar satisfeito pois quando mudava para um jogo sem HDR gostava muito mais das cores.
Desliguei o HDR na One X e agora sim gosto muito mais do que vejo. Forza Horizon 3 , Halo 5 , Gears 4 , Witcher 3 com imagem bonita e límpida em 4K .
Na PS4 no Horizon Zero Dawn igual , alternado entre o HDR on e off , que imagem deslavada e triste com o HDR. No modo standard , cores espectaculares.
Epá sinceramente não sei , ou os modos HDR desta TV precisam de uma calibração muito pormenorizada ou então o HDR desta TV é mesmo para esquecer com as consolas . (ainda pouco testei muito com filmes e series )
Prefiro de longe o modo Game/PC ou o Standard .
Mas estou bastante satisfeito com a qualidade de imagem/cores em 4K .