Hisense e outras

Thre_shold

Banido
Boas,

Alguém com opinião sobre as tvs Hisense? Qualidade e onde se vendem?
Parecem ter preços bons mas as reviews são poucas e em Portugal parecem estar a entrar devagar mesmo a marca patrocinando o Euro 2016!

Vi também as Marcas Vizio e TLC, que têm boas reviews e preços muito bons mas não encontro á venda em Portugal! Alguém sabe virão para o mercado Português?
 
Vizio e TLC nunca vi à venda cá.

Hisense tens algumas lojas que vendem em PT, e outras que vendem em Espanha e enviam para cá.

As críticas às tvs Hisense têm sido favoráveis.
 
Olá, eu andei a seguir a hisense nos últimos 6 meses em fóruns internacionais.
As TVs são muito boas para o preço que são vendidas (Espanha, uk, etc).
Andava de olho no modelo de topo de 65" xt910. Saiu com algumas promessas de melhoria(hdr, etc) através de um firmware. Tem vindo a ser adiado e agora o prazo é o final do ano... e nunca se sabe se sai.
A hisense foi um dos principais patrocinadores do do Euro 2016. Havia grandes expectativas sobre os modelos a ser lançados este ano. Saíram alguns modelos mas outros foram adiados para o final do ano. Especialmente os topos de gama.

Contactei o distribuidor da hisense em Portugal a questionar onde podia comprar uma tv. e só ao 3° email obtive resposta a indicar uma loja (que eu acho que não é loja)...
Contactei a loja várias vezes e ainda hoje estou à espera de resposta...

Equacionei comprar em Espanha mas e se há um problema? Se para comprar é um filme, como será com a garantia?

Lá fora, uk por exemplo, a marca funciona bem. Cá é uma incógnita, ou pelo menos desconheço. Estranhamente as grandes superfícies não vendem a marca, ao contrário do UK por exemplo.

Em jeito de resumo, a hisense é um dos maiores fabricantes de tv do mundo mas a sua maior representação éno oriente. Acho que a hisense tem grandes máquinas para os preços que pratica, mas isso tem um custo: assistência, representação,etc.
Acredito que no futuro seja totalmente diferente mas por agora ainda estão a dar os primeiros passos na europa.
 
Eu acho sinceramente que a Hisense está a fazer o que algumas grandes marcas chinesas estão a fazer para entrar na Europa. Um passo de cada vez, mostrar que se pode ter bons produtos a preços reduzidos e depois que ganhar mercado, começa a subir os preços, mas nunca ao nível das grandes marcas. Um bom exemplo é a Huawei, pratica grandes preços, tem bons equipamentos e boa assistência pós venda. tem equipamentos de média ganha a preços muito mais baixos que a Samsung/Sony/etc, mas a qualidade do hardware é praticamente a mesma.

Não duvido que as margens de lucro das grandes marcas sejam brutais. O que a Hisense vai fazer é ganhar menos, para ganhar cota de mercado e depois subir o preço, mas ficar sempre mais baixo do que a LG/Samsung/ Sony/etc praticam. Um exemplo que vi recentemente que essas marcas tem grandes margens de lucro, foi um modelo que normalmente é vendido a rondar os 700€, em uma promoção ficou em 450€ e a esse preço a loja vendedora e o fabricante ainda estavam a ter lucro, caso contrario não vendiam a esse preço.
 
Ainda não a recebi, só devo conseguir dizer algo sobre a mesma daqui a 1 semanita com sorte.
Vai ser para para o apt novo, mas a versão de 43".
 
Back
Topo