Hisense eletrodomésticos, opiniões?

danyel ribeiro

Power Member
Eletrodomésticos Hisense, qual a vossa opinião ? Pelas características penso que à semelhança das TV’s são os que têm melhor relação preço/qulidade, será mesmo assim?
Alguem tem eletrodomésticos desta marca? Frigorífico ou MLR?
 
São uma das marcas mais vendidas no mundo. E nas tvs superam as marcas mais conhecidas nos modelos de baixa e média gama.
Quando comprei frigorífico também andei a ver os da Hisense e apesar de ter optado por outra marca fiquei com uma ideia muito positiva
 
Como assim? Pelo que sei a relação preço qualidade das tv’s Hisense é imbatível, queria saber se em frigoríficos e MLR é igual...

Tenho um frigorífico americano da Hisense há 8 meses e estou bastante satisfeito. Boa qualidade de construção, funcionalidades que pretendia e sem qualquer problema até ao momento.

Optei pela Hisense pois os modelos equivalentes de outras marcas custavam pelo menos mais 40%.
 
Não tenho nada dessa marca, mas por acaso estive na casa de um familiar onde foi instalado um AC no verão passado e a pessoa agora não sabia mudar para o quente, liguei-o e achei que levou muito tempo para arrancar dentro de casa em comparação com o que estou habituado, achei-o silencioso, quanto ao quente não notei muito mas também não estive lá muito tempo.
 
eu comprei um combinado inox RB400N4BC3 A+++
total no frost. e com garantia de 10 anos para o compressor.
numa promo, muito silencioso e de baixo consumo.
até ao momento estou satisfeito, mas só o futuro dirá...
 
Boas,
Tenho um ar condicionado (máquina dupla 2x 12000 BTU) instalada à cerca de um ano e não tenho razões de queixa, excepto eu ter escolhido um modelo em que as máquinas interiores não moverem as palhetas para os lados automaticamente (apenas para cima e para baixo, lateralmente apenas de forma manual).
Funcionam bem, aquecem e arrefecem rápido. A máquina exterior tb não é muito ruidosa. Nada a apontar (excepto aquela falha, mas a culpa foi minha nisso).
 
eu comprei um combinado inox RB400N4BC3 A+++
total no frost. e com garantia de 10 anos para o compressor.
numa promo, muito silencioso e de baixo consumo.
até ao momento estou satisfeito, mas só o futuro dirá...

Boa noite
Peço desculpa pela intromissão, mas referiu que o modelo é silencioso
Comprei o meu à uma semana e volta meia volta ele faz um “arfar” durante algum tempo... parece que está com dificuldades no motor
Não sei se será normal ou não e não sei bem que deva fazer

Agradeço se me auxiliar a validar se o seu faz esse ruído

Obrigada
 
Tenta ver quantos dias tens para testar depois da compra
Não sei se se enquadra neste tipo de equipamentos
Senão avança com a assistência
 
Tenta ver quantos dias tens para testar depois da compra
Não sei se se enquadra neste tipo de equipamentos
Senão avança com a assistência

Infelizmente não é claro em lado nenhum, e ao telefone já me deram três respostas diferentes
O que diz o site da worten é:

“Deverá dirigir-se a uma loja física da Worten, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente (808 100 007) que ajudará a resolver o problema.”

Vou aguardar que venha o técnico da hisense, que vinha com ordem de reparação por parte da worten, e ao qual já indiquei que não é minha intenção reparar um electrodoméstico com 10 dias de vida... logo se vê... estou um pouco possessa...

Na prática o que a worten fez foi encaminhar o problema para a marca, tentando descartar a responsabilidade...

No entanto a última resposta que obtive hoje da worten foi de que eu é que decidia se mandava reparar ou se pedia a substituição...
No entanto, com três respostas diferentes da mesma entidade, ao longo do dia de hoje, já não sei muito bem em que acreditar
 
Back
Topo