Tenta ver quantos dias tens para testar depois da compra
Não sei se se enquadra neste tipo de equipamentos
Senão avança com a assistência
Infelizmente não é claro em lado nenhum, e ao telefone já me deram três respostas diferentes
O que diz o site da worten é:
“Deverá dirigir-se a uma loja física da Worten, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente (
808 100 007) que ajudará a resolver o problema.”
Vou aguardar que venha o técnico da hisense, que vinha com ordem de reparação por parte da worten, e ao qual já indiquei que não é minha intenção reparar um electrodoméstico com 10 dias de vida... logo se vê... estou um pouco possessa...
Na prática o que a worten fez foi encaminhar o problema para a marca, tentando descartar a responsabilidade...
No entanto a última resposta que obtive hoje da worten foi de que eu é que decidia se mandava reparar ou se pedia a substituição...
No entanto, com três respostas diferentes da mesma entidade, ao longo do dia de hoje, já não sei muito bem em que acreditar