Hisense eletrodomésticos, opiniões?

Tenho TV Hisense há 14 meses actualmente na assistência. Começou a desligar do nada. Em termos de TV, estou muito satisfeito. Espero que a avaria seja apenas pontual.
 
Tenho TV Hisense há 14 meses actualmente na assistência. Começou a desligar do nada. Em termos de TV, estou muito satisfeito. Espero que a avaria seja apenas pontual.
Já agora na hora da assistência, falas-te com a marca directamente ou com a loja onde compras-te?
Disseram-me que com TV's a partir de uma certa polegada que te vão a casa buscar o material...
 
já tive a minha tv Hisense (de 49'') na assistência dado que o modulo wifi começou a dar problemas, vieram cá a casa buscar e passado uma semana voltaram cá para entregar.
Nada a apontar.
 
Para encerrar sem duvidas o tema do frigorífico, e para não ficarem dúvidas a quem possa ler mais tarde:
O frigorífico do Cubo é silencioso e afinal não é o mesmo modelo que o meu

O meu é um Frigorífico Americano HISENSE RS670N4BC3 ruidoso, e com o qual terei que viver

Isto foi o que publiquei nas avaliações do produto no site da worten, mas não sei se vai ser aprovado:

“Funcionalidades ok / ruído não é o divulgado
Comprei à dois meses e é tudo o que esperava à exceção do ruído

Conforme já transmitido à worten por escrito não é um frigorífico extremamente silencioso conforme referido nas especificações: feitas as contas dos intervalos em que o compressor funciona, são 16 horas diárias de barulho.

De acordo com a assistência técnica, que esteve cá em casa, o ruído é um comportamento normal e que irá piorar no verão

Terei que viver com o ruído, e definitivamente não voltarei a cometer um erro destes
Inadmissível que um frigorífico moderno faça ruído desta forma (o meu antigo só começou a fazer ruído quando avariou)”

Boa noite a todos
 
Para encerrar sem duvidas o tema do frigorífico, e para não ficarem dúvidas a quem possa ler mais tarde:
O frigorífico do Cubo é silencioso e afinal não é o mesmo modelo que o meu

O meu é um Frigorífico Americano HISENSE RS670N4BC3 ruidoso, e com o qual terei que viver

Isto foi o que publiquei nas avaliações do produto no site da worten, mas não sei se vai ser aprovado:

“Funcionalidades ok / ruído não é o divulgado
Comprei à dois meses e é tudo o que esperava à exceção do ruído

Conforme já transmitido à worten por escrito não é um frigorífico extremamente silencioso conforme referido nas especificações: feitas as contas dos intervalos em que o compressor funciona, são 16 horas diárias de barulho.

De acordo com a assistência técnica, que esteve cá em casa, o ruído é um comportamento normal e que irá piorar no verão

Terei que viver com o ruído, e definitivamente não voltarei a cometer um erro destes
Inadmissível que um frigorífico moderno faça ruído desta forma (o meu antigo só começou a fazer ruído quando avariou)”

Boa noite a todos
HISENSE RS670N4BC3... logo o modelo que me enchia as medidas e estava a pensar comprar :facepalm:
 
Tenho um frigorífico americano da Hisense há 8 meses e estou bastante satisfeito. Boa qualidade de construção, funcionalidades que pretendia e sem qualquer problema até ao momento.

Optei pela Hisense pois os modelos equivalentes de outras marcas custavam pelo menos mais 40%.

Deixa-me reactivar este tópico.. Qual o feedback após 2 anos de uso?

Ando atrás de um americano e o hisense é quase metade do resto
 
Deixa-me reactivar este tópico.. Qual o feedback após 2 anos de uso?

Ando atrás de um americano e o hisense é quase metade do resto

Estava com a mesma duvida e encontrei este LG GSL360ICEV (780€) já com dispensador de água e gelo e com motor inverter igual aos dos LG mais caros. Pareceu bom negócio.
 
Estava com a mesma duvida e encontrei este LG GSL360ICEV (780€) já com dispensador de água e gelo e com motor inverter igual aos dos LG mais caros. Pareceu bom negócio.
Tem reservatório de agua?

Nao tenho torneira perto onde vai ficar o frigorífico

O manual nao me esclareceu se tem deposito de agua

Esse preço é muito bom nas grandes superfícies ronda os 1000-1100
Obrigado
 
Tem reservatório de agua?

Nao tenho torneira perto onde vai ficar o frigorífico

O manual nao me esclareceu se tem deposito de agua

Esse preço é muito bom nas grandes superfícies ronda os 1000-1100
Obrigado

Nesse modelo não tem depósito , necessita de ligar a uma torneira.
O modelo que tem depósito é este : LG GSL361ICEZ. Mas os valores são outros.

Por trás dos móveis de cozinha não dá para passar um tubo pequeno ? Isto se ficar numa cozinha, claro.
 
Obrigado.

Infelizmente não a cozinha está quase pronta e está numa parede oposta a tudo o que tem água porque nunca me lembrei disso
 
Estava em pensar comprar a Hisense WFHV9014 por 244€ para substituir a minha Bosch maxx 7 eco perfet vale apena?

Acham boa máquina? Isto se alguém tiver pode dar feedback
 
Back
Topo