hisense FHD 4K Smart TV H49M3000 (como atualizar?

Tenho uma hisense FHD 4K Smart TV H49M3000, que na store não tem: HBO Portugal, amazon Prime, Disney, entre muitas outras apps, tem apenas "palha" que para o contexto português poruco interessa.
Alguém sabe como posso atualizar este modelo, de forma a que fique mais parecido com as hisense mais recentes.
Queria evitar a aquisição de uma box android tv...
Obrigado
 
Tenho uma hisense FHD 4K Smart TV H49M3000, que na store não tem: HBO Portugal, amazon Prime, Disney, entre muitas outras apps, tem apenas "palha" que para o contexto português poruco interessa.
Alguém sabe como posso atualizar este modelo, de forma a que fique mais parecido com as hisense mais recentes.
Queria evitar a aquisição de uma box android tv...
Obrigado

A Hisense nunca mais atualiza essa TV para um firmware recente.

A tua única hipótese é mesmo a aquisição de uma box Android.
 
Tenho uma hisense FHD 4K Smart TV H49M3000, que na store não tem: HBO Portugal, amazon Prime, Disney, entre muitas outras apps, tem apenas "palha" que para o contexto português poruco interessa.
Alguém sabe como posso atualizar este modelo, de forma a que fique mais parecido com as hisense mais recentes.
Queria evitar a aquisição de uma box android tv...
Obrigado
As Hisense não Android tv apenas têm, das que referiste, a Amazon prime. HBO e Disney plus não existem no Vidaa
 
para quem tem este modelo, já alguma vez teve problemas de painel ? o meu deixou de dar imagem e onde mandei reparar dizem que nao ha painel para este modelo
 
Back
Topo