1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hisense H43M3000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Arjotera, 15 de Maio de 2016. (Respostas: 367; Visualizações: 47106)

1. bseixas

bseixas Power Member

É dificil dizer, a Hisense tem colocado no mercado LEDs interessantes em gama média/alta mas a confirmar-se achei isto promissor para um LED com este PVP :

Resta saber como será a retroiluminação mas tendo em conta que o LED não me parece ter um perfil muito fino talvez não seja Edge LED, mas em relação aos Hz além dos 800Hz já vi também 500/200Hz que também não será muito relevante porque nativamente e por esse PVP o painel deverá ser na realidade de 50Hz sendo o resto por software.

Não há reviews/feedback do LED pelo que pesquisei, se resolveres arriscar depois coloca aqui a tua opinião sobre o modelo. ;)

2. furyo

furyo Power Member

Estou muito curioso para ver esta tv a funcionar. Alguém já a encontrou à venda por Lisboa?

3. c|_|

c|_| Power Member

Bom dia, adquiri está televisão há duas semanas e estou super satisfeito! Penso que é das melhores soluções preço/qualidade.

O GAMING mode é óptimo para a PS4. Coloquei vários filmes em pen e a qualidade tbm é excelente

4. R!pp3r

R!pp3r Power Member

"User @Jiggybear chamado à caixa central!" :D

Este user comprou uma e assim que a testar vai dar feedback à malta!

5. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Espero ter luz, net e tv instaladas no inicio da próxima semana.
    Até lá tenho aqui a tv na caixa. :D

6. ChUk

ChUk Power Member

Não está mesmo fácil arranjar este modelo. Está esgotado em todo lado. Até lojas espanholas já não têm.

Será que deu problemas ou venderam bem?
    Estou tentado a mandar vir da Amazon.uk... Mas é sempre um risco.

7. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Espero que seja por ter vendido bem. A minha instalação MEO está programada para segunda à tarde, por isso feedback só após isso.

8. Em Espanha?
    Existe á venda e com fartura!

9. ChUk

ChUk Power Member

@illusionmankyng as lojas que eu conheço espanholas também já tem este modelo esgotado.
    E entre mandar de uma lojas menos conhecida, ou da Amazon... Acho que prefiro Amazon.

10. Também eu prefiro mandar vir da Amazon..artigo vendido diretamente pela Amazon.

11. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Finalmente irei testar a tv com a box da MEO logo à noite. Nestes últimos 2 dias tive com ela ligada à antena TV do prédio e fiquei agradavelmente supreendido com as opções disponíveis na TV, nomeadamente a nível de som. Com a opção som total e som surround ativa a qualidade sonora da TV aumenta consideravelmente.

12. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Acabei por comprar a LG 40LF630V. Pra já sinto me satisfeito.

13. dodi280

dodi280 Power Member

Quando puder deixa cá uma review, mesmo que básica para podermos ter uma ideia. Se puder comparar com outra tv melhor, para se ter um ponto de referencia.

14. ChUk

ChUk Power Member

@Jiggybear que tal essa Hisense?
    Estamos todos a espera do teu feedback! :)

15. Jiggybear

Jiggybear Power Member

É assim,eu não tenho grande termo de comparação. A única TV deste género com que passei mais tempo foi uma Samsung da qual não sei o modelo,mas estava a rondar os 450€ o ano passado e acho esta Hisense superior.

Boas cores, ecrã pouco refletivo, mesmo com uma grande janela aberta ao lado não se nota os reflexos no ecrã.
    Gosto bastante do som da mesma,fiquei muito surpreendido com este aspeto, desde que se tenha as opções som total e som surround ligado.

As únicas queixas que li sobre a TV era sobre o facto de ser um pouco lenta nas funções de smart tv, no entanto discordo completamente, é bastante responsiva e tenho utilizado bastante o Netflix (o comando trás já um botão de acesso direto).

Relação qualidade/preço excelente imo.

16. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Tens Netflix 4K?
    Nao consegui arranjar stock em lado nenhum, comprei a LG

17. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Tenho, mas só testei a ver o Demolidor e aquilo pareceu-me pior que o full HD normal. Tenho de testar com outro conteudo.

18. ChUk

ChUk Power Member

Finalmente arranjei stock em Portugal!
    Já encomendei a minha, 3ª feira já a devo receber! :)

19. maluko28

maluko28 Power Member

@ChUk se não for indiscrição por quanto arranjaste em Portugal?

Cheers,
    JS

Última edição: 28 de Agosto de 2016

Partilhar esta Página