Hisense H43M3000

Coisa que nunca testei foi a velocidade.. Vou ver no YouTube por wireless com velocidade contratada 200/100 que velocidade o stream dá em vídeos 4k

Ainda não actualizei a minha porque espero a actualização via OTA, já sairam 3 desde que a última actualização saiu via OTA em Outubro
 
tou a ponderar comprar esta TV para usar tambem 4k, podem-me dar um feedback, ainda é recomendada ou ja há melhores pelos 400€ +/-

para quem usa netflix o que acha dela? ou é preciso recorrer a uma box para auxiliar.
 
tou a ponderar comprar esta TV para usar tambem 4k, podem-me dar um feedback, ainda é recomendada ou ja há melhores pelos 400€ +/-

para quem usa netflix o que acha dela? ou é preciso recorrer a uma box para auxiliar.


Para já só tenho a dizer bem dela, quando corre conteudo 4k HDR é um espetaculo de apreciar, até agora só consegui ver a qualidade maxima dela através de samples e até mesmo videos na aplicação do youtube em 4k
Filmes já vi muitos mas nenhum me deu aqueles "calafrios" de qualidade ( tirando o filme Avatar, é um requinte para os nossos olhos, que grande qualidade visual ) fora isso até mesmo para jogar sinto mais "smooth" no ecra 17" do meu Portátil do que na TV ( a 1980px ) talvez por não ter configurado da melhor maneira, apenas usado o modo normal e Dinamico

Fora isso aconselho, de Smart tem pouco mas para quem não faz muito uso é a TV ideal
 
Olá meus amigos,infelizmente o meu mais pequeno(3,5 anos),lembrou-se que a minha Hisense precisava de uma revisão,e vai de usar o martelo que ele tem para os seus trabalhos nos legos....

Resultado,após a dita revisão o ecran estalou para aí em 500 sitios diferentes,no canto inferior direito.Ainda é possível ver tv mas está muito danificado.
Sabem onde posso comprar um lcd para reparar,ou onde posso reparar?Ela custou 385€ em Novembro ou Dezembro,não me lembro bem,pelo o que a meu ver talvez compense arranjar.Se não,vou ter de mandar vir outra visto que até estava satisfeito.De qualquer forma guardaria esta para meter na cozinha ou assim..


Um abraço e agradeço a quem possa ajudar!
 
Alguém sabe porque o meu ecra do portátil, dá melhor imagem ( imagem muito mais suave, boa saturação de cores etc ) do que esta hisense 43m3000?

Fica aqui a descrição do ecra

17.3 FHD IPS Full HD 16:9 panel 75Hz

Já tentei configurar da melhor maneira possivel a TV mas de a imagem no portátil é muito mais agradável, não entendo
 
Olá Amendoim99, no meu caso tenho dois portáteis com boa qualidade, um HP com uma imagem espectacular e um Lenovo ainda mais xpto e detesto a imagem(muito fria!). No entanto,quando ligados à TV,a imagem do Lenovo parece-me mais nítida..

Eu segui um tutorial deixado nesta thread para ajustar imagem e som,desde então nunca mais mexi nas definições da TV.
 
Olá Amendoim99, no meu caso tenho dois portáteis com boa qualidade, um HP com uma imagem espectacular e um Lenovo ainda mais xpto e detesto a imagem(muito fria!). No entanto,quando ligados à TV,a imagem do Lenovo parece-me mais nítida..

Eu segui um tutorial deixado nesta thread para ajustar imagem e som,desde então nunca mais mexi nas definições da TV.

Desde que seguiste este tutorial a imagem ficou melhor ou idêntica ao do ecrã só teu portátil?
 
Ficou identica ao ecran do HP,eu coloquei no modo cinema e equalizei como dizia nos tais vídeos que aqui colocaram.Ficou impecavel! :)


Olá meus amigos,infelizmente o meu mais pequeno(3,5 anos),lembrou-se que a minha Hisense precisava de uma revisão,e vai de usar o martelo que ele tem para os seus trabalhos nos legos....

Resultado,após a dita revisão o ecran estalou para aí em 500 sitios diferentes,no canto inferior direito.Ainda é possível ver tv mas está muito danificado.
Sabem onde posso comprar um lcd para reparar,ou onde posso reparar?Ela custou 385€ em Novembro ou Dezembro,não me lembro bem,pelo o que a meu ver talvez compense arranjar.Se não,vou ter de mandar vir outra visto que até estava satisfeito.De qualquer forma guardaria esta para meter na cozinha ou assim..


Um abraço e agradeço a quem possa ajudar!



Entretanto pessoal faço um up a esta minha mensagem.Alguém já tenha passado por isto que possa ajudar?
 
Alguém já tentou fazer a projecção sem fios de PC para a TV Hisense usando o protocolo Miracast?
Por exemplo no Windows 10, opção projetar/ligar a ecrã sem fios (tecla Win+K)

Na Hisense suponho que se deva pôr como source o Anyview cast e depois ligar no Windows. O windows detecta a TV e o Anyview parece também detectar o outro lado, mas depois acabam por não se ligar. Tenho uma outra TV LG aonde funciona bem com o smartshare.
Com telemóveis o cast também funciona bem no meu android, tal como outras ligações como por ex. o emparelhar o youtube do PC com a APP youtube da Hisense.
Mas esta projecção de PC/Win10 com Miracast não estou a conseguir.
Alguém já andou de volta disto?
 
Alguém já tentou fazer a projecção sem fios de PC para a TV Hisense usando o protocolo Miracast?
Por exemplo no Windows 10, opção projetar/ligar a ecrã sem fios (tecla Win+K)

Na Hisense suponho que se deva pôr como source o Anyview cast e depois ligar no Windows. O windows detecta a TV e o Anyview parece também detectar o outro lado, mas depois acabam por não se ligar. Tenho uma outra TV LG aonde funciona bem com o smartshare.
Com telemóveis o cast também funciona bem no meu android, tal como outras ligações como por ex. o emparelhar o youtube do PC com a APP youtube da Hisense.
Mas esta projecção de PC/Win10 com Miracast não estou a conseguir.
Alguém já andou de volta disto?

Bom dia, eu consegui à 3ª tentativa,a TV irá dar um PIN que deve ser colocado no PC(no meu caso foi no telemovel).

Na altura não fui só ao Anyview Cast,tive de mexer nas definições e emparelhar a TV com o Smartphone.




A assistência técnica oficial em Portugal para a Hisense é fornecida pela Asgaard.

Fala com eles.

Ora em relação ao problema do meu ecran,já me deram um orçamento: 395€ só o LCD, a mão de obra depois quem quiser que os contacte pois pode ser diferente o valor.

Conclusão,mais vale comprar uma nova..Estou agora indeciso entre este modelo e uma Phillips que está nas lojas por 385€..
 
Back
Topo