Hisense H43M3000

Recebi hoje a minha Hisense.
Tal como com disse o @Jiggybear não tenho muita margem de comparação, porque a minha antiga é uma Philips com uns 10 anos.

Mas até agora estou muito satisfeito. O som de facto é muito bom.
O menu da smart tv também não tenho nada a dizer, não acho de todo lento.

A única coisa que ainda não atinei foi com as cores a jogar PS3. Já mexi em algumas definições, mas ainda não ficou como deve ser. O preto fica muito preto e as cores muito saturadas. Mas ainda tenho de ver melhor.

Mas até agora 5*****
 
Boas pessoal, ia para a h43m3000 mas como a distância até a tv ronda os 2 metros, acho que o modelo h40m3300 será o mais adequado.

Perguntas: alguém sabe a diferença da versão 3000 para 3300? Já procurei e em Portugal ainda ninguém vende, algum sítio no estrangeiro que venda a um preço acessível?

Cheers,
JS
 
Eu estou a 2 metros da minha e não queria nada mais pequeno que 43, a mudar só se fosse para maior.
Pelas medidas que fui vendo pensava que o ideal seria 2.80 metros para os 43". Mas sendo assim fico mais descansado! Alguma promoção em Portugal para a de 43" ou sai mais barato mandar vir daquela grande retalhista de uk ?
Cheers,
JS
 
O meu sofá está exatamente a 2 metros da TV (não, não foi de propósito), e a de 43 encaixa lá perfeitamente, mas poderia ser ainda maior.

Eu acho que em PT elas andam entre os 375 e os 395. Se arranjares mais barato com portes lá fora.
 
Olá,
Cruzei me numa das lojas do qual tenho algum desconto e sociedade com seguinte modelo por 360 Euros.
- Hisense Plana 4K Smart 43M3000 ou seja de 43"

Características:
Tamanho do Painel: 43” / 108 c
Resolução: 3840 x 2160
Retroiluminação: LED
Taxa de Atualização: 800 Hz
Tecnologia 3D: Não
Especial: UHD Upscaling, HDR, 10 bit
Tecnologia Dolby: MS10
Colunas: 2 x 7 W
NICAM / A2 Stereo: Sim

Essencialmente para Jogar PS4 ou XBOX One Slim como acima referido e ver filmes e séries via USB.

Aqui vão as minhas dúvidas...

1 - Marca, é boa?
Sei que foi patrocinador do Euro, por norma é a Samsung. Não encontro reviews dela mas os que a compram nos sites falam muito bem dela e até surpreendidos (há os a trocar LG e Samsung por este modelo)

2 - Características, bem, para mim chega e sobra, não quero usar 3D. Mas UHD ou seja 4K para gaming, vou ficar prejudicada na imagem ou seja perda de contornos (tipo AA)?

3 - Isso do upscale não me vai desfocar, piorar a qualidade de imagem nos filmes e jogos?

4 - E já agora qual das duas consolas é ideal para esta TV.

5 - Tendo em conta o Preço, recomendam? Alternativas (43" é o mínimo)?

Obrigada!
 
Bom dia, adquiri está televisão há duas semanas e estou super satisfeito! Penso que é das melhores soluções preço/qualidade.

O GAMING mode é óptimo para a PS4. Coloquei vários filmes em pen e a qualidade tbm é excelente

Olá,
Também tenciono comprar. Sabes me dizer se ela se porta bem com filmes tipo USB com Legendas (SRT)? Se sim, agradeço que me digas porque gostaria de ver filmes (com legendas de extensão .srt).

E já agora, eu tenciono jogar XBOX One Slim (por causa do HDR), pelo que sei a tua TV vai ter update importante de suporte HDR exclusivo para XBOX One dia 8 deste mês, depois podes me confirmar?


Vi isso neste vídeo... este é de 50" mas acaba por ser a mesma coisa!

E por último, isso tem entrada para satélite? Tipo receptor disso?
E para ver coisas de SCART, como faço? Isto porque tenho uma Box de Satélite e usa SCART... e não queria ficar sem os canais da Alemanha :S

Agora, pergunto te... perco qualidade a ver filmes 1080p nesta TV? E a jogar PS4 ou XBOX irei perder qualidade? Obrigada!



É assim,eu não tenho grande termo de comparação. A única TV deste género com que passei mais tempo foi uma Samsung da qual não sei o modelo,mas estava a rondar os 450€ o ano passado e acho esta Hisense superior.

Boas cores, ecrã pouco refletivo, mesmo com uma grande janela aberta ao lado não se nota os reflexos no ecrã.
Gosto bastante do som da mesma,fiquei muito surpreendido com este aspeto, desde que se tenha as opções som total e som surround ligado.

As únicas queixas que li sobre a TV era sobre o facto de ser um pouco lenta nas funções de smart tv, no entanto discordo completamente, é bastante responsiva e tenho utilizado bastante o Netflix (o comando trás já um botão de acesso direto).

Relação qualidade/preço excelente imo.

A qualidade de acordo com alguns que têm marca tipo LG, Samsung, dizem ser dentro dos 400-500 Euros muito boa. Isto quer dizer pelo que li ao fim de uns dias, que a marca ainda que não seja daquelas como estamos habituadas/os, consegue superar alguns modelos de 500 Euros ou mais caras... estes modelos prometem ser de Gama Alta pela qualidade e funcionalidades.

Agora, pergunto te... perco qualidade a ver filmes 1080p nesta TV? E a jogar PS4 ou XBOX irei perder qualidade? Obrigada!
 
Do que te posso dizer.

Qualidade da TV, em termos de imagem, som, mesmo em termos de design é 5 estrelas.
Possui entrada SCART, por isso não deves ter problemas em ligar a box satelite.
Quase todos os conteudos que vejo são basicamente em 1080p, daí dizer-te que a qualidade de imagem é muito boa.
Aconselho-te em termos de som a ativar as opções som total e som surround, melhora bastante a qualidade de som da TV.

Filmes por USB ou ligação por Xbox ou PS4 não te posso falar sobre isso porque não utilizo.

A minha ficou por 375 e acho que não há nada melhor até 500 euros a preços normais.
 
Do que te posso dizer.

Qualidade da TV, em termos de imagem, som, mesmo em termos de design é 5 estrelas.
Possui entrada SCART, por isso não deves ter problemas em ligar a box satelite.
Quase todos os conteudos que vejo são basicamente em 1080p, daí dizer-te que a qualidade de imagem é muito boa.
Aconselho-te em termos de som a ativar as opções som total e som surround, melhora bastante a qualidade de som da TV.

Filmes por USB ou ligação por Xbox ou PS4 não te posso falar sobre isso porque não utilizo.

A minha ficou por 375 e acho que não há nada melhor até 500 euros a preços normais.

Olá,
Antes demais agradeço te o Feedback :3

Pelo que sei também posso ligar o cabo do Satélite directamente a TV uma vez que tem ligação para o cabo de antena e satélite, correcto?

Eu ando há 2 semanas a pesquisar intensamente e pelo que dizem a TV face a TV´s de marca consegue competir até a casa dos 600/700 Euros (tv´s do mesmo tamanho e UHD).

O meu medo era mesmo que a TV tipo ficasse com péssima imagem ao usar conteúdo inferior a resolução dele!
Se ao veres Filmes e dizes que tem qualidade, deduzo que a Consola venha a ser igual.

Estou ansiosa pela TV porque cada vez mais dado o preço me cativa. Que tamanhos existem desta TV acima disto?
 
Não faço ideia, não há forma de descobrir isso mesmo tendo a tv comigo, penso eu.
Se perguntares a opinião do pessoal nesta secção relativamente ás LG desta gama, vão te dizer que o painel é uma porcaria, o que se nota na qualidade de imagem.
 
Recebi hoje a minha Hisense.
Tal como com disse o @Jiggybear não tenho muita margem de comparação, porque a minha antiga é uma Philips com uns 10 anos.

Mas até agora estou muito satisfeito. O som de facto é muito bom.
O menu da smart tv também não tenho nada a dizer, não acho de todo lento.

A única coisa que ainda não atinei foi com as cores a jogar PS3. Já mexi em algumas definições, mas ainda não ficou como deve ser. O preto fica muito preto e as cores muito saturadas. Mas ainda tenho de ver melhor.

Mas até agora 5*****

Vai às definições da PS3 e vê se não tens a saída de cor para "Full". Algumas TVs não lidam bem com isso, fazendo crush dos shadows e saturando as cores, portanto muda para "Limited" que resolve o problema. :)

Painel é uma porcaria? :O porquê

Tens essa questão respondida no tópico que criaste. ;)
 
Última edição:
Back
Topo