Hisense H43M3000

Viva.

Eu tenho a versão de 49 polegadas. Não é má, sobretudo se considerarmos o preço (ficou por uns 430€ já com portes, durante a semana passada, num site conhecido usando um código que eles mostravam na altura para todo o site, embora tenha sido vendida por um vendedor secundário; chegou há 2 dias cá a casa).

Mas estou curioso sobre o novo firmware de que falam. Sabem dizer se há mais alguma mudança notória, além de passar a suportar HDR por HDMI?

E já agora, ao pessoal que já recebeu a atualização, podem dizer se têm a versão de 43 (H43M3000) ou a de 49 polegadas (H49M3000) para eu tentar perceber se a versão 49 também estará para receber o update?

Desde já muito obrigado a todos e cumprimentos.
 
Penso que aqui será quase tudo com ó modelo de 43.

Nao consigo é ativar a opção HDR, está lá, mas não é seleccionável. Nem no Netflix.
Alguém sabe o que poderá ser?
 
Penso que aqui será quase tudo com ó modelo de 43.

Nao consigo é ativar a opção HDR, está lá, mas não é seleccionável. Nem no Netflix.
Alguém sabe o que poderá ser?

pelo que li noutro forum , o modo hdr ativa automaticamente quando reconhece um equipamento que liga por hdmi 2.0 com conteúdo 4k. o NETFLIX instalado na hisense segundo o que li também por enquanto só suporta conteúdos full hd.
Resumindo e espero não estar a induzir ninguém em erro: conteúdos 4k só através da usb 3.0 e de hdmi.
 
pelo que li noutro forum , o modo hdr ativa automaticamente quando reconhece um equipamento que liga por hdmi 2.0 com conteúdo 4k. o NETFLIX instalado na hisense segundo o que li também por enquanto só suporta conteúdos full hd.
Resumindo e espero não estar a induzir ninguém em erro: conteúdos 4k só através da usb 3.0 e de hdmi.
Podes confirmar se a app do youtube dá em 4k? Procura por um filme em 4k e põe a tocar, depois carrega no botão "info" do telecomando. No firmware antigo ele só dá em full hd...
 
Podes confirmar se a app do youtube dá em 4k? Procura por um filme em 4k e põe a tocar, depois carrega no botão "info" do telecomando. No firmware antigo ele só dá em full hd...

infelizmente ainda aguardo pela minha h43m3000, a primeira que recebi vinha danificada...

pelo que li o youtube também continua a dar so em full hd... mas como disse são relatos que vejo noutro fórum! Conto ter o lcd nos próximos dias e ai assim posso falar com mais certezas!

cheers,
JS
 
Boa tarde,

Estando comprador de Tv, alguém pode dar feedback da imagem dos canais sd (box meo) nesta h43m3000? muito mau?

Cumprimentos e obrigado desde já
 
Back
Topo