Hisense H43M3000

Ativei eu a garantia, apenas por estalar muitas vezes quando ligada..
Foi enviada no dia 27 de julho, e até hoje não me disseram nada.
Já enviei e-mails, já liguei, e n me sabem dizer nada. A lei dos 30 dias máximo também se aplica as lojas de assistência técnica?
É que não comprei lá, n faz sentido eles terem que me devolver o dinheiro
A lei é para tudo. Não sei como se processa nesse caso, mas insiste..
Eu liguei para a Hisense, activei a garantia e disseram que no máximo em 48h me ligavam para a virem buscar... Já passou uma semana e nada..
 
A lei é para tudo. Não sei como se processa nesse caso, mas insiste..
Eu liguei para a Hisense, activei a garantia e disseram que no máximo em 48h me ligavam para a virem buscar... Já passou uma semana e nada..

Estava a pensar fazer o mesmo (activar a garantia directamente na Hisense), mas sendo assim acho que a vou entregar na loja onde a comprei e começar a contar os 30 dias para reparação.

A minha é o modelo N5700, e desliga-se do nada, começou por se desligar a ver Youtube, depois passou para Netflix, depois conteúdo em HDR desligava-se, agora até a jogar PS desliga-se.. Já estou a ver que vou ficar sem TV durante 1 mês :(
 
Estava a pensar fazer o mesmo (activar a garantia directamente na Hisense), mas sendo assim acho que a vou entregar na loja onde a comprei e começar a contar os 30 dias para reparação.

A minha é o modelo N5700, e desliga-se do nada, começou por se desligar a ver Youtube, depois passou para Netflix, depois conteúdo em HDR desligava-se, agora até a jogar PS desliga-se.. Já estou a ver que vou ficar sem TV durante 1 mês :(
Entretanto veio cá a casa um técnico da empresa responsavel pela reparação, anotou lá os problemas que tinha, e ficaram de comunicar á Hisense e dps conforme o que eles disserem eles fazem a reparação ou não...
Mas é para demorar, ta visto. Mas tb não me posso queixar pk ativei a garantia no ultimo dia...
 
Entretanto veio cá a casa um técnico da empresa responsavel pela reparação, anotou lá os problemas que tinha, e ficaram de comunicar á Hisense e dps conforme o que eles disserem eles fazem a reparação ou não...
Mas é para demorar, ta visto. Mas tb não me posso queixar pk ativei a garantia no ultimo dia...

Assim já não me parece tão mal... Mas nem sei o que fazer..
A minha tem meio ano, é uma chatice ter a tv assim e ainda mais ficar sem tv.
 
Assim já não me parece tão mal... Mas nem sei o que fazer..
A minha tem meio ano, é uma chatice ter a tv assim e ainda mais ficar sem tv.
Eu na altura fui a loja, e disseram que o mais rápido era directamente com a Hisense. Mas a Hisense pelos vistos tem lojas que fazem os arranjos em várias zonas... Não vai para eles mesmo.
 
Entretanto veio cá a casa um técnico da empresa responsavel pela reparação, anotou lá os problemas que tinha, e ficaram de comunicar á Hisense e dps conforme o que eles disserem eles fazem a reparação ou não...
Mas é para demorar, ta visto. Mas tb não me posso queixar pk ativei a garantia no ultimo dia...

Atualização:
Ligaram ontem da loja que faz as reparações da Hisense aqui do norte, e pelo que a minha mãe percebeu ao telefone, venhem trazer uma nova e levar a minha.
Mais logo confirmo se foi isto que fizeram.
A ser, é muito bom. Visto ter ativado a garantia no ultimo dia. Agora é ver se é uma TV nova ou se é alguma que tenha ido para reparação.

Atualização 2:
Vieram hoje cá a casa, trocaram-me o modelo avariado por um superior.
Pela Hisense 43A6100.
Portanto quem estava com receio de comprar uma Hisense pelo apoio técnico. Por aqui nada a dizer. Alias estou bastante contente com esta resolução. :)
 
Última edição:
A minha hisense 49’ com cerca de 1 ano acabou de morrer, estava a ver tv, desligou-se do nada e nunca mais ligou. Comprei-a na loja online “aquario” do porto, quem tem experiência com isto, qual acham o modo mais eficaz para resolver?
 
Back
Topo