Hisense H55N6800

Costa99

Membro
Boas pessoal,

acabei de comprar a nova Hisense H55N6800. Fui vê-la à worten ao vivo achei bastante bom (apesar de não entender nada de TVS :D ). Estava a 1000€ :facepalm: O desing é mesmo atrativo e a qualidade de imagem muito boa.

Assim, enquanto não me chega o aparelho para testar (mandei vir de espanha pois poupei umas centenas de euros em relação à Worten) gostaria de saber a vossa opinião sobre a TV. Corri bastantes sites a ler algumas review's e gostei do que li.

Digam de vosso justiça e desde já obrigado :clap:
 
Tenho uma.Comprei naquela loja do voltem sempre por 750€ em promoção.Acho que é um muito bom preço para esta TV porque ela é bastante boa, mas eu sou suspeito.Vejam a opinião que conta:

https://www.avforums.com/review/hisense-h65n6800-4k-uhd-led-lcd-hdr-tv-review.13726

Por acaso lá tinha lido essa review também e gostei do que li. Acho é estranho ninguém referir que a TV é ULED, pois a Hisense diz que é na sua página.

Queria a opinião de quem tem uma, chuta aí a tua opinião :)
 
A minha opinião é que não existe no mercado uma TV de 2017 ( tecnologias recentes) por 750€ melhor que a 55N6800.Simples.

Porquê?
- Aceita sinal de 10 bits proveniente, por exemplo, da Netflix.
-Painel VA = Bons pretos nativos
- Boa construção
-Excelentes contrastes e uniformidade de luz.
-Bom imput lag
-Excelente imagem especialmente em conteudo SDR.
-Reprodução video HEVC 264/265

Claro que existem tvs superiores a esta , mas tambem em valores superiores.

Não esquecer de fazer uma correta calibração à tv. Muita gente compra televisões e nem se preocupa em calibra-la.

Outra coisa a ter em atenção é a avaliação que muitos fazem à imagem de qualquer tv quando a veêm em exposição na loja, porque estando a televisão a emitir um conteudo com baixa qualidade de certeza que não vai ser possivel fazer uma justa comparação com outras tvs que estejam a emitir em alta qualidade.A mesma coisa acontece com as Incorretas/corretas calibrações.Portanto, escolher ou não escolher uma tv só porque se gostou ou não se gostou da imagem que ela apresentava em exposição na loja, é errado.

Outra coisa que gostava de dizer tem a ver com a inevitavel comparação que fazem à m7000.A Hisense n6800 é a sucessora da 7000 e vem com os problemas que a 7000 tinha resolvidos.
Muitos donos da 7000 reportaram variadas queixas e a Hisense resolve-os na n6800.

No que diz respeito ao local dimming da 7000 ser superior à 6800 não é vantagem porque a 6800 nem precisa de o ter ligado para obter uma visualização satisfatoria.Depois é falso que a 7000 oferece 1000nits ou painel de 10 bits como tenho lido por ai.Tanto uma como outra têm painel 8 bits+FRC oferecendo 450nits na imagem.


Em suma, estou satisfeito com a compra ( dentro das minhas possibilidades) e sei que tenho uma televisão minimamente preparada para o futuro.
 
Última edição:
A minha opinião é que não existe no mercado uma TV de 2017 ( tecnologias recentes) por 750€ melhor que a 55N6800.Simples.

Porquê?
- Aceita sinal de 10 bits proveniente, por exemplo, da Netflix.
-Painel VA = Bons pretos nativos
- Boa construção
-Excelentes contrastes e uniformidade de luz.
-Bom imput lag
-Excelente imagem especialmente em conteudo SDR.
-Reprodução video HEVC 264/265

Claro que existem tvs superiores a esta , mas tambem em valores superiores.

Não esquecer de fazer uma correta calibração à tv. Muita gente compra televisões e nem se preocupa em calibra-la.

Outra coisa a ter em atenção é a avaliação que muitos fazem à imagem de qualquer tv quando a veêm em exposição na loja, porque estando a televisão a emitir um conteudo com baixa qualidade de certeza que não vai ser possivel fazer uma justa comparação com outras tvs que estejam a emitir em alta qualidade.A mesma coisa acontece com as Incorretas/corretas calibrações.Portanto, escolher ou não escolher uma tv só porque se gostou ou não se gostou da imagem que ela apresentava em exposição na loja, é errado.

Outra coisa que gostava de dizer tem a ver com a inevitavel comparação que fazem à m7000.A Hisense n6800 é a sucessora da 7000 e vem com os problemas que a 7000 tinha resolvidos.
Muitos donos da 7000 reportaram variadas queixas e a Hisense resolve-os na n6800.

No que diz respeito ao local dimming da 7000 ser superior à 6800 não é vantagem porque a 6800 nem precisa de o ter ligado para obter uma visualização satisfatoria.Depois é falso que a 7000 oferece 1000nits ou painel de 10 bits como tenho lido por ai.Tanto uma como outra têm painel 8 bits+FRC oferecendo 450nits na imagem.


Em suma, estou satisfeito com a compra ( dentro das minhas possibilidades) e sei que tenho uma televisão minimamente preparada para o futuro.

Obrigado :D Eu também tinha essa ideia de tudo o que pesquisei sobre a N6800 e principalmente a comparação com M7000. Vou esperar a chegada da TV. Acho que fico com TV para os próximos anos a um preço relativamente acessível :D
 
Já passaram alguns dias após a compra e passado aquele periodo de "euforia" que todos nós temos quando compramos algo novo, o que estás a achar da TV?
Estou comprador de uma TV e esta está na minha "lista"... como não consigo chegar à LG Oled D55B6V ou D55B7V.

Agora mais a frio e com mais tempo de utilização quais são (na tua opinião) os PROS e os CONTRAS que encontraste?
 
Já passaram alguns dias após a compra e passado aquele periodo de "euforia" que todos nós temos quando compramos algo novo, o que estás a achar da TV?
Estou comprador de uma TV e esta está na minha "lista"... como não consigo chegar à LG Oled D55B6V ou D55B7V.

Agora mais a frio e com mais tempo de utilização quais são (na tua opinião) os PROS e os CONTRAS que encontraste?

Não percebo muito da poda, mas dou-te feedback do que acho apesar do pouco tempo que tive para testar.

Na minha opinião o preço/qualidade do televisor é TOP. Só de si é bonito, fininho num cinza cromado que fica bem em qualquer sala. Em relação à TV em si, acho que ainda não encontrei a melhor definição de imagem, já testei algumas mas acho que ainda há ali algo que me está a escapar.
Num jogo de futebol da sporttv em HD é muito bom e nos filmes em HD parece que estamos numa "sala de cinema". O problema está quando passo para canais em SD, a imagem não é grande coisa pois a configuração deverá estar para transmitir melhor em HD. Mas isto ainda é aselhice minha (digo eu)
Na netflix a transmitir em HDR a imagem é fantástica mesmo e isto sem a melhor definição como já te disse.
Em relação à NET na tv, andei a vasculhar por alto a shop da loja e tem umas aplicações que me parecem engraçadas. Tem aplicações de filmes, desporto, canais estrangeiros etc. Já li por aqui que também faz iptv, mas ainda não tive tempo para aprofundar a coisa.
O comando é super funcional, chegas às definções directas, trocas de entradas HDMI e anyview directo. Tem também um botão para ir à netflix directamente.
Sinceramente, não vejo nenhum CONTRA pois é melhor que a minha LG Led FullHD 42lb630v que tinha :) Mas acredito que tenha contras como todos os aparelhos.
Da marca, tenho um familiar na Austrália e diz que só tem daquilo em casa, que lá a das marcas vendidas e nunca deu problemas. Eu até agora não tenho razão de queixa.
Pena a falta de conteúdos em 4k em Portugal, pois uma TV destas merece transmitir sempre a 4K. Espero que no próximo ano isso mude figura e sei que tenho uma TV mais que preparada para isso.
 
Vim agora da Worten e fui lá para ver a qualidade de imagem desta TV... confesso que fiquei muito desiludido. Todas estavam a rodar o mesmo ficheiro e de longe esta era a que tinha pior imagem (comparando com TV's de preço superior e inferior).

Estava mesmo com o hype maximo para a ir buscar, mas esfriei um pouco depois desta experiencia :(
 
Vim agora da ***** e fui lá para ver a qualidade de imagem desta TV... confesso que fiquei muito desiludido. Todas estavam a rodar o mesmo ficheiro e de longe esta era a que tinha pior imagem (comparando com TV's de preço superior e inferior).

Estava mesmo com o hype maximo para a ir buscar, mas esfriei um pouco depois desta experiencia :(

Eu também a vi lá ao vivo, quando vi o que estava a rodar gostei. Ainda está a 999,99€?
 
#Costa99 Obrigado pelo feedback... o que eu queria mesmo era a OLED LG B6 ou a deste ano a B7 mas vai ser dificil lá chegar por isso tenho seguido alguns modelos e este era um deles.

Confesso que estou mal habituado pois tenho um plasma Pioneer Kuro 42" e ainda consegue "abrir a boca" de espanto a muitos que vêem a minha casa .

A ideia era apenas manter a qualidade, supera-la se possivel e adquirir uma TV de 55" mas faltam me €€€ para os OLED LG.

A minha utilização será sobretudo 720p, 1080p (limitações do mediaplayer) para filmes e series, canais HD e claro, alguns SD que ainda são a maioria nas nossas boxes ...

Confirma me uma coisa? tem 2 ou 3 saidas HDMI?

edit: $idolisepp ainda me deixaste mas receoso com o teu comentario
 
@a1972 esta TV tem 4 entradas HDMI, eu comprei a versão de 65" imagem espetacular, mas sem igualar uma OLED, podes ter ligeiro bleeding, que é um defeito da tecnologia, eu só posso dizer que estou satisfeito com a qualidade da TV, ainda não vi videos 4k sem ser no youtube.

Os pretos são muito bons, a imagem surpreendeu-me e a qualidade de construção também, tem um ar muito leve e conjugou na perfeição na sala da minha casa.

Assim que me seja possivel vou efetuar uma analise mais completa e pormenorizada da TV e depois coloco aqui.
 
#Costa99 Obrigado pelo feedback... o que eu queria mesmo era a OLED LG B6 ou a deste ano a B7 mas vai ser dificil lá chegar por isso tenho seguido alguns modelos e este era um deles.

Confesso que estou mal habituado pois tenho um plasma Pioneer Kuro 42" e ainda consegue "abrir a boca" de espanto a muitos que vêem a minha casa .

A ideia era apenas manter a qualidade, supera-la se possivel e adquirir uma TV de 55" mas faltam me €€€ para os OLED LG.

A minha utilização será sobretudo 720p, 1080p (limitações do mediaplayer) para filmes e series, canais HD e claro, alguns SD que ainda são a maioria nas nossas boxes ...

Confirma me uma coisa? tem 2 ou 3 saidas HDMI?

edit: $idolisepp ainda me deixaste mas receoso com o teu comentario

Boas,
tem 4 entradas HDMI. a Entrada 1 e 2 é a 1.4 ;)
 
franciscojnc obrigado pela tua partilha...quando puderes analisar mais sobre a visualização de conteudos tipo em canais HD, SD, filmes em 720p ou 1080p agradeço - que é o que vou dar mais utilização .
Pelo menos ter 4 HDMI já é optimo...a minha Kuro só tem 3 e já senti falta de pelo menos mais uma - Mediaplayer, Xbox, box NOS e box android.
A questão que eu coloco é o termo de comparação que às vezes temos...qual era a TV que tinhas antes? Isto porque às vezes valorizamos muito um equipamento porque o nosso termo de comparação era bastante inferior (a nivel de qualidade) ao que acabámos por adquirir...
Eu tenho um bocado de receio porque as TVs que tenho visto expostas a trabalhar nas lojas não me enchem o olho, tirando as OLED - em relação à minha TV - A comprar uma TV quero que ela dure pelo menos 6/8 anos e daí querer uma coisa actual mas a pensar no futuro e com bastante qualidade, mesmo implicando gastar mais alguns €€€.

Costa99 obrigado pela informação...é optimo assim
 
Back
Topo