Hisense H55N6800

Tive problemas com uma soundbar da Sony, o som ficava com delay. Devolvi a soundbar.
Pesquisa neste post umas páginas atrás.

O delay dá para retirar nas configurações, ajustando o desfasamento de tempo entre o som e a imagem.

O problema é que quero ligar por cabo HDMI arc a tv á barra de forma a utilizar apenas o comando da tv. A barra detecta a tv, mas não emite nenhum som.
 
Alguma maneira de instalar o Kodi nesta TV? Normalmente uso o Kodi para streaming de series e filmes. Caso não de o que aconselham?
Que eu saiba não é possível.
Existe um cliente de Plex, é uma alternativa.
Outra hipótese é uma box android externa. É o que eu uso.
 
Que eu saiba não é possível.
Existe um cliente de Plex, é uma alternativa.
Outra hipótese é uma box android externa. É o que eu uso.
Ja agora que box tens e que add-ons usas?

Edit: instalei o SSIPTV e configurei adicionei duas listas novas. Os canais abrem mas nao mostra qualquer imagem, aparece tudo preto, alguem com este problema ou alguem que saiba como resolver?
 
Última edição:
Estou com dificuldades com o Netflix. Assim que carrego na tecla do comando, abre diretamente o episódio seguinte ao último que vi, ou seja, não consigo mudar de serie. Se fizer back (para o menu) fica tudo preto e tenho de fazer exit da app. Já aconteceu a alguém?
 
Estou com dificuldades com o Netflix. Assim que carrego na tecla do comando, abre diretamente o episódio seguinte ao último que vi, ou seja, não consigo mudar de serie. Se fizer back (para o menu) fica tudo preto e tenho de fazer exit da app. Já aconteceu a alguém?

já me aconteceu o mesmo. desliguei a tv da ficha e fiquei a carregar no botao de ligar e desligar o comando durante mais ao menos um minuto. Foi a assistente da Netflix que me disse para fazer isso e resultou.
 
Nenhum de vocês usa o SSIPTV? A mim os canais abrem mas fica tudo preto. Alguem sabe o que pode ser? :-\ Já testei varias listas e o comportamento é sempre o mesmo.
 
Blul3r, como lhe falei antes.
Meta via link url e não via m3u.
Ademais esses canais ñ sei se já estão off.

Qualquer questão que possa lhe ajudar mais procure no Facebook por Rodry Luso Smart e mande msg e tentarei lhe ajudar por lá.

Cumprimentos
 
Alguém que tenha prime video da amazon.es que consiga ter acesso ao conteúdo na app da TV?
A mim aparece como se não tivesse prime, apenas dá opção de comprar ou alugar conteúdo.
 
Blul3r, como lhe falei antes.
Meta via link url e não via m3u.
Ademais esses canais ñ sei se já estão off.

Qualquer questão que possa lhe ajudar mais procure no Facebook por Rodry Luso Smart e mande msg e tentarei lhe ajudar por lá.

Cumprimentos
Já tentei por m3u e por o link tambem. e Nao consigo ver nada via SSIPTV. Mas pelo VLC no meu computador veo lindamente :-\
 
Back
Topo