Hisense H55N6800

Boas pessoal, tou com problemas em emparelhar o telemóvel com a televisão através do "anyview cast" . O telemóvel não detecta a televisão no entanto para ver vídeos na aplicação do YouTube já liga automaticamente à TV. Sabem como resolver? Pergunto isto porque costumo ver jogos de futebol através de Stream e gostava de emparelhar diretamente com a TV em vez de ver no telemóvel.
 
Pessoal que tem esta televisão podia fazer o favor de medirem a distância que vai dum orifício ao outro nas traseiras da TV para saber se o meu suporte serve? E a distância do orifício ao topo da TV para saber se não me bate nas estante que tenho em casa? Obrigado
 
Bom, aparentemente nenhuma loja tem este televisor... parece que foi escoamento de stock. Perdi a oportunidade de comprar um numa loja perto de mim... :n1qshok:

Qual é o modelo que o vem substituir?

EDIT: ainda se consegue comprar ONLINE em algumas lojas a preços superiores aos 600 euros...
 
Última edição:
Bom, aparentemente nenhuma loja tem este televisor... parece que foi escoamento de stock. Perdi a oportunidade de comprar um numa loja perto de mim... :n1qshok:

Qual é o modelo que o vem substituir?

EDIT: ainda se consegue comprar ONLINE em algumas lojas a preços superiores aos 600 euros...
Boas Marcolopes. Eu também tenho o mesmo problema. Queria adquirir esta Tv, mas só encontro em lojas online por 604€ (foi o valor mais baixo que encontrei!). Essa loja pelo que percebi tem loja fisica no Porto. A minha questão é ser algo acontecer á tv, como funciona o apoio ao cliente!
 
Bom, aparentemente nenhuma loja tem este televisor... parece que foi escoamento de stock. Perdi a oportunidade de comprar um numa loja perto de mim... :n1qshok:

Qual é o modelo que o vem substituir?

EDIT: ainda se consegue comprar ONLINE em algumas lojas a preços superiores aos 600 euros...
Acho que o modelo que a veio substiuir é a A6500 mas apesar desta nova tv ter direct led que é melhor (a N6800 é edge led que normalmente tem pior uniformidade nos pretos, a.k.a. clouding), na minha opinião a N6800 tem melhor qualidade de imagem, gostei mais dos contrastes e das cores (e talvez tenha melhor motion mas não tenho a certeza).
 
Boas pessoal.

Pequeno problema com o software da TV. (tenho a versao H1103)
O software da tv limita o numero de ficheiros de legendas para 8.

Passo a explicar, caso esteja a tentar reproduzir um filme atraves de uma pen, ou por DLNA, usando o reprodutor interno da TV o numero de ficheiros de subtitles é limitado a 8. Ou seja, caso o ficheiro tenha tipo 16 linguagens diferentes de legendas para escolher só consigo escolher 1 das primeiras 8.

Alguém ja passou por isso ou conhece soluçao?
 
Back
Topo