Hisense H55N6800

Não acede. A menos que publique os ficheiros que estão num disco em rede numa lista DLNA, entendes agora o que eu queria dizer?
Pelo menos eu na minha não consigo aceder a shares.
 
Boas pessoal esta televisão não suporta cabo rca? É que tenho um sistema de som desse tipo, supostamente é só video que suporta? Como faço para obter o som directo de todas as fontes para o meu sistema de som rca, tem que ser com o conversor de cabo óptico? Cumps
 
Última edição:
Boas.
Tenho esta TV há 1 semana e a app do YouTube crasha várias vezes. Ao ponto de ter que desligar e voltar a ligar a TV para voltar ao normal.
A versão do firmware que tenho é V0000.01.00a.I0210 e não encontro em lado nenhum como resolver esta situação. Alguém sabe o que fazer?
Thanks
 
Boas.
Tenho esta TV há 1 semana e a app do YouTube crasha várias vezes. Ao ponto de ter que desligar e voltar a ligar a TV para voltar ao normal.
A versão do firmware que tenho é V0000.01.00a.I0210 e não encontro em lado nenhum como resolver esta situação. Alguém sabe o que fazer?
Thanks
Há algum tempo atrás resolvi um problema que tinha de as apps não funcionarem reenviando o firmware para a minha TV. Arranjei-o no site da Hisense Português. A versão era antiga mas a TV fez atualizações após o ter instalado. Saquei-o, meti-o numa pen e instalei.
 
Não acede. A menos que publique os ficheiros que estão num disco em rede numa lista DLNA, entendes agora o que eu queria dizer?
Pelo menos eu na minha não consigo aceder a shares.

Catano! Tenho de ter em atenção a existência ou não de um NETWORK MEDIA PLAYER quando comprar o próximo televisor...
 
Última edição:
Pessoal alguém com uma xbox X ligada a está TV, que tal se porta?

Segundo uma REVIEW numa loja online (não posso dizer o nome por questões de regras deste fórum), não é grande coisa:

tv-uled-4k-ultra-hd-55-hisense-h55n6800
★★★★★★★★★★4 em 5 estrelas.
· um ano atrás

Estava a espera de muito melhor !
Tendo em conta as specs estava à espera de muito melhor. A TV de facto é muito elegante , tem imagem decente e upscaling rápido no entanto tem alguns defeitos. A tv sofre de bugs de software, as app incluídas bloqueiam frequentemente sendo necessário desligar a tv da corrente eléctrica. Ligar a Tv ao PC para jogar é uma miragem! O Lag é imenso tornando a experiência de jogo um pesadelo! Resta a opção de baixar a resolução e qualidade de imagem o que faz diminuir o lag, no entanto questiono então..para quê uma TV4k se para jogar tenho de meter tudo na qualidade mínima ? Se fosse uma TV de outra marca, já haveria actualização de software para solucionar vários defeitos, no entanto neste caso , apenas podemos sonhar com uma futura actualização. Não obstante os defeitos que aponto, de facto volto a referenciar o design e construção da TV que são muito acima da média . A Tv tem aro em metal polido e tem a mesma espessura que as Tv´s Oled , dando-lhe aparência de uma TV topo de gama com ecrã oled. A qualidade da imagem é bastante decente, ressaltando a qualidade do negros .
 
Hoje recebi um aviso por email por volta das 17h, mas quando fui ver ás 19h nada de novo!

Subject: Artigo já disponível
Date: Mon, 05 Nov 2018 17:23:16 +0000
Artigo já Disponível
Caro/a cliente,
O produto TV ULED 4K Ultra HD 55'' HISENSE H55N6800 já se encontra disponível em...
 
Que soundbar têm nesta tv?

Vi uma da sony a um bom preço mas estou com receio que depois não funcione corretamente, pelo feedback que já vi aqui.
 
Boas pessoal, precisava de uma ajuda...

De modelo para modelo da Hisense mudam as aplicações disponíveis na store?

Por exemplo

Tenho uma H32N2600 e tem acesso à app - Smart IPTV

Tenho uma H49N5700 e não tenho acesso à app - Smart IPTV apenas aparece-me a SS-IPTV

O engraçado é que a SS-IPTV não me aparece na de 32"

Alguém sabe se é alguma configuração ou é mesmo assim?

Obrigado
 
Malta, FEEDBACK actualizado dos utilizadores desta TV, por favor!

Comprariam novamente ou neste momento teriam feito outra escolha? Se sim, qual?

O que mais me incomoda é o facto de ter de ligar o disco / pen directamente à TV (não há forma / app de aceder ás partilhas de rede, pelo que já foi dito aqui)
 
Boas pessoal, precisava de uma ajuda...

De modelo para modelo da Hisense mudam as aplicações disponíveis na store?

Por exemplo

Tenho uma H32N2600 e tem acesso à app - Smart IPTV

Tenho uma H49N5700 e não tenho acesso à app - Smart IPTV apenas aparece-me a SS-IPTV

O engraçado é que a SS-IPTV não me aparece na de 32"

Alguém sabe se é alguma configuração ou é mesmo assim?

Obrigado

Tenho uma H49N5700 e nunca tive Smart IPTV, desde sempre só SS-IPTV.

Eu andava a ter alguns crashes com a app do youtube e assim, repus os valores de fábrica e meti-me como morando em UK e lingua inglesa... e, além da TV nao crashar mais, ainda ganhei mais apps na store xD . mas nenhuma delas foi a smart iptv, continua a só existir a SS-IPTV.
 
Malta, FEEDBACK actualizado dos utilizadores desta TV, por favor!

Comprariam novamente ou neste momento teriam feito outra escolha? Se sim, qual?

O que mais me incomoda é o facto de ter de ligar o disco / pen directamente à TV (não há forma / app de aceder ás partilhas de rede, pelo que já foi dito aqui)

O feedback não é meu mas conheço quem tenha uma de 65' e está super satisfeito com ela. Aliás, sempre que o vejo fala-me na tv ahah. Vi lá em casa dele alguns conteúdos quando ele comprou, nomeadamente o Captain Fantastic, e a qualidade de imagem pareceu-me sempre muito boa para o preço. De resto acho que o feedback no geral pela internet fora é muito bom, à excepção do HDR.

Tenho uma H49N5700 e nunca tive Smart IPTV, desde sempre só SS-IPTV.

Eu andava a ter alguns crashes com a app do youtube e assim, repus os valores de fábrica e meti-me como morando em UK e lingua inglesa... e, além da TV nao crashar mais, ainda ganhei mais apps na store xD . mas nenhuma delas foi a smart iptv, continua a só existir a SS-IPTV.

Fiz o mesmo na minha M3000 e nunca mais tive problemas com o Youtube (imensas vezes não dava para abrir). Recomendo a toda a gente que tenha HiSense fazê-lo já que pelos vistos com a nossa região não há updates para ninguém.
 
Eu nunca tive o Smart IPTV nesta televisão, mas o SSIPTV sempre funcionou na perfeição.
Apenas os botões de C+ e C- não mudam os canais, mas isso já é um problema da aplicação, e não dá TV.
 
Back
Topo