Hisense H55N6800

Boa noite pessoal, eu possui-o uma n6800 e acontece que durante esta semana tentei reproduzir filmes em 4k através de um disco externo, quanto a imagem achei muito boa, pelo preço da TV mas crasha muito, houve momentos que congelou a imagem e tive que desligar da corrente, tentei com uma box android que possui 4k mas não é das melhores mas melhorou um pouco, testei vários players como VLC, KODI, mxplayer e sempre com um pouco de crash será que se eu comprar uma box dessas xpto que tenho o meu problema resolvido ? Tenho a televisão a uns messes não me irei desfazer dela por isso, o que sugerem ? Soluções tem algumas?

Cumps
 
Boa noite pessoal, eu possui-o uma n6800 e acontece que durante esta semana tentei reproduzir filmes em 4k através de um disco externo, quanto a imagem achei muito boa, pelo preço da TV mas crasha muito, houve momentos que congelou a imagem e tive que desligar da corrente, tentei com uma box android que possui 4k mas não é das melhores mas melhorou um pouco, testei vários players como VLC, KODI, mxplayer e sempre com um pouco de crash será que se eu comprar uma box dessas xpto que tenho o meu problema resolvido ? Tenho a televisão a uns messes não me irei desfazer dela por isso, o que sugerem ? Soluções tem algumas?

Cumps

Boas ,já tentou ver videos em 4k através da app Youtube?
O disco está em bom estado?Já tentou actualizar o firmware da Tv?
Eu tenho essa Tv e não tenho qualquer problema em reproduzir videos em 4k,
com um disco externo.
 
@RuBeN PiNhEiRo,
O que queres dizer com um pouco de crash?
Um disco USB 2.0 pode tornar a leitura em 4k arrastada ou pixelizada. Aconteceu-me na loja quando pedi para testar uma pen minha com videos na loja antes de a comprar. Sugiro uma pen ou disco USB 3.0
Quanto a videos 4k lidos da minha box android não tenho qualquer problema, uso precisamente o Kodi ou o MXPlayer.
Vai fazendo despistes, o problema pode até estar no video 4k que estás a tentar ver.
 
Boas ,já tentou ver videos em 4k através da app Youtube?
O disco está em bom estado?Já tentou actualizar o firmware da Tv?
Eu tenho essa Tv e não tenho qualquer problema em reproduzir videos em 4k,
com um disco externo.
Obrigado pela resposta, quando a vídeos 4K no YouTube é sem problemas, o disco é novo é o seagate expansion 4TB suporta 3.0 quado eu tento actualizar a televisão diz que está actualizada, que não tem nenhuma actualização disponível, não entendo o que se está a passar
 
@RuBeN PiNhEiRo,
O que queres dizer com um pouco de crash?
Um disco USB 2.0 pode tornar a leitura em 4k arrastada ou pixelizada. Aconteceu-me na loja quando pedi para testar uma pen minha com videos na loja antes de a comprar. Sugiro uma pen ou disco USB 3.0
Quanto a videos 4k lidos da minha box android não tenho qualquer problema, uso precisamente o Kodi ou o MXPlayer.
Vai fazendo despistes, o problema pode até estar no video 4k que estás a tentar ver.
Obrigado pela resposta, ou seja pode estar muito bem a dar depois começa a brekar a imagem, até ao seu congelamento, no YouTube corre perfeitamente, o disco é novo, é um seagate expansion 4 TB, suporta 3.0 não entendo onde esteja a falha
 
Última edição:
Tenho uma H49N5700 e nunca tive Smart IPTV, desde sempre só SS-IPTV.

Eu andava a ter alguns crashes com a app do youtube e assim, repus os valores de fábrica e meti-me como morando em UK e lingua inglesa... e, além da TV nao crashar mais, ainda ganhei mais apps na store xD . mas nenhuma delas foi a smart iptv, continua a só existir a SS-IPTV.


Olá,
Tenho uma Hisense 50U7A e ando chateado devido ao problema que tem surgido todos os dias.
Cada vez que tento usar o ssiptv (infelizmente só existe esta aplicação para esta tv) a aplicação não abre, sou obrigado a repor os valores de fábrica para conseguir, ás vezes várias vezes ao dia.
Vou experimentar alterar o pais a ver se resulta comigo também.
Obrigado por partilharem
 
Depois dá feedback... Desde que mudei tudo para UK que nunca mais tive de repor os valores de fábrica, já há vários meses (e antes eram todas as semanas... fosse por black screens no youtube, no ss iptv, etc)
 
A versão que tenho neste momento é V0000.01.00a.l0209

Mas neste momento tenho freezes no Youtube... Com a versão que tinha antes (agora não sei qual era!) isso não acontecia.
Por freezes quero dizer que os videos param, tenho se sair fora do video e escolher outro ou recomeçar para poder ver continuar a ver.


https://www.hisense.pt/descargas-firmware/n6800/
Estão firmwares recentes disponíveis no site da hisense portugal. Se alguem quiser experimentar
 
Alguém sabe como ter HBO Portugal neste modelo? Diretamente na TV. Na app store não encontro, a única solução que encontrei é através da PS4
 
Back
Topo