Hisense H55N6800

@a1972 esta TV tem 4 entradas HDMI, eu comprei a versão de 65" imagem espetacular, mas sem igualar uma OLED, podes ter ligeiro bleeding, que é um defeito da tecnologia, eu só posso dizer que estou satisfeito com a qualidade da TV, ainda não vi videos 4k sem ser no youtube.

Os pretos são muito bons, a imagem surpreendeu-me e a qualidade de construção também, tem um ar muito leve e conjugou na perfeição na sala da minha casa.

Assim que me seja possivel vou efetuar uma analise mais completa e pormenorizada da TV e depois coloco aqui.

Que configuração usaste para a imagem? podes partilhar?

@1972 eu estou a visualizar em 1080p pois a box da vodafone não dá mais, em HD a imagem com a configuração que tenho é ótima, passando para SD aquilo fica estranho loool
Vou esperar para ver se o @franciscojnc pode partilhar a configuração dele ;)
 
Pessoal tenho a oportunidade de comprar esta TV por 700€, também poderia comprar a n5700 por 600€, mas penso que por mais 100€ ficaria mais bem servido com este modelo certo?
A única coisa que me deixa de pé atrás é este modelo ser edge led.

Preciso urgentemente da vossa ajuda, pois tenho que decidir o mais tardar até segunda feira.

Cumprimentos
 
Pessoal tenho a oportunidade de comprar esta TV por 700€, também poderia comprar a n5700 por 600€, mas penso que por mais 100€ ficaria mais bem servido com este modelo certo?
A única coisa que me deixa de pé atrás é este modelo ser edge led.

Preciso urgentemente da vossa ajuda, pois tenho que decidir o mais tardar até segunda feira.

Cumprimentos

vale apena dares o extra e comprar esta ficas bem servido, e não te preocupes em o modelo ser edge led, não vai influenciar em nada, o feedback destas tv's é excelente, por isso força na compra...
 
Encomendei uma h65n6800 na loja da familia belmiro.
Fizeram-me o preço de 1107€, o mesmo de uma loja da concorrencia. O preço está bom?
Links para sites para fazer uma boa configuração da imagem, recomendam algum?
 
Para já estou a achar a tv espectacular. Parecia mais pequena na loja!
Videos da Gopro no Youtube são um assombro!

Onde está a opção para procurar videos na rede lá de casa? Tenho uns discos ligados à rede num NAS para partilhar videos e ainda não encontrei essa opção na TV.
 
Para já estou a achar a tv espectacular. Parecia mais pequena na loja!
Videos da Gopro no Youtube são um assombro!

Onde está a opção para procurar videos na rede lá de casa? Tenho uns discos ligados à rede num NAS para partilhar videos e ainda não encontrei essa opção na TV.

Era fácil, só procurar em multimédia.

Só falta conseguir ler legendas .srt. Alguém sabe se é possível?
 
Pessoal comprei recentemente está TV e estou bastante satisfeito.
Só por curiosidade, é possível instalar outras aplicações nesta TV?

É possível, tens o equivalente a uma play store do android onde podes instalar mais aplicações, mas são muito poucas.
Uso só o Youtube e Netflix, para tudo o resto, inclusive ver filmes, uso uma android box externa.



Coloquei esses settings e são um bom ponto de partida, mas depois de algum tempo comecei a fazer alterações e tentar melhorar.
Nesta tv a temperatura de cor "quente" não fica muito bem, prefiro "frio".
Além disso o Adaptive Contrast e principalmente o Local Dimming para mim têm de estar ON. A imagem melhora muito.
Filmes 2160p com HDR 10bits escolho sempre HDR dinâmico, fica fantástico.
 
Back
Topo