Hisense H55N6800

Boas pessoal estou a pensar comprar uma tv no fim do mês e estou indeciso entre esta HISENSE e a Tcl-u55x9006-p42237 ambas as tv tem quantum dot Mas a tcl tem uma soundbar JBL no frame da TV. A tcl costuma estar com promo com regularidader. O que acham que devia comprar.?
PS as TV da tcl estao a ter boas reviews na América devido a relação preço qualidadeq
 
Boas pessoal estou a pensar comprar uma tv no fim do mês e estou indeciso entre esta HISENSE e a Tcl-u55x9006-p42237 ambas as tv tem quantum dot Mas a tcl tem uma soundbar JBL no frame da TV. A tcl costuma estar com promo com regularidader. O que acham que devia comprar.?
PS as TV da tcl estao a ter boas reviews na América devido a relação preço qualidadeq

Não conheço essa TCL, mas sei que normalmente trazem android, o que é um ponto a favor.
Essa soundbar JBL também parece ser uma mais valia, assim como o aspecto frameless que a hisense não tem.
No meu caso que já tinha uma box android e som externo, só tenho a dizer bem da Hisense, estou muito satisfeito com ela.
O som só da TV enche bem a minha sala.
Se puderes compara-as, se bem que não vejo nenhuma loja fisica em Portugal onde o possas fazer... Eu nunca compraria uma TV que não pudesse ver e testar ao vivo primeiro.
 
Ola pessoal, fui buscar ontem esta TV e estou a gostar muito. Ja testei IPTV (com a app SSIPTV), netflix, Youtube, e os canais normais da box do Operador.
Ainda tenho de afinar a qualidade de imagem com as recomendações que deixaram aqui, mas para já está muito bom por default.
O ponto negativo que encontrei é o som. Ja tenho la uma coluna que estava ligada à PS4 a ajudar, mas vou ter que comprar uma soundbar externa porque achei o som muito fraquinho. Não notam isso?
 
Ola pessoal, fui buscar ontem esta TV e estou a gostar muito. Ja testei IPTV (com a app SSIPTV), netflix, Youtube, e os canais normais da box do Operador.
Ainda tenho de afinar a qualidade de imagem com as recomendações que deixaram aqui, mas para já está muito bom por default.
O ponto negativo que encontrei é o som. Ja tenho la uma coluna que estava ligada à PS4 a ajudar, mas vou ter que comprar uma soundbar externa porque achei o som muito fraquinho. Não notam isso?

Não noto que o som seja muito mau, serve para o dia a dia. Mas em filmes também uso sempre som externo.
A minha tv é a de 65" poderão as colunas ser maiores?
A app SSIPTV já vinha instalada ou instalaste da store da Hisense?
 
Não noto que o som seja muito mau, serve para o dia a dia. Mas em filmes também uso sempre som externo.
A minha tv é a de 65" poderão as colunas ser maiores?
A app SSIPTV já vinha instalada ou instalaste da store da Hisense?

Instalei da store a ssiptv, e adicionei um shortcut para o menu home.
Não sei se as colunas sao maiores, mas eu notei um downgrade face à tv que tinha da samsung, no que toca ao som. Seja como for tenho la a coluna ao lado e fica fixe.

EDIT: ja agora conto uma coisa engraçada. Ontem activei o HDMI enhanced que vi num tutorial no youtube.. hoje andei prai 1h a tentar perceber porque é que não saía som da box da vodafone... a box não é 4k e nao suporta essa opçao hahahah
 
Pessoal, estou indeciso entre a N6800 e a N5700 de 55" acham que o valor extra de 100€ vale a pena? ou fico melhor servido com a 5700 por ser directLED ?
 
Boas! Ando interessado, a minha única questão, por enquanto, é saber se da para contornar o fato de nao ter BT para tar a jogar com fones wireless... e se uma box android (ainda nao estou mto dentro do assunto) dava para adicionar a ausência duma “boa store”.
Obrigado desde ja!
 
Boas! Ando interessado, a minha única questão, por enquanto, é saber se da para contornar o fato de nao ter BT para tar a jogar com fones wireless... e se uma box android (ainda nao estou mto dentro do assunto) dava para adicionar a ausência duma “boa store”.
Obrigado desde ja!

Eu na minha tv anterior tinha isso. Uma box android que emparelhava com os phones por BT. E aí instalava o que queria.

No entanto, com esta TV não uso mais app nenhuma (netflix, youtube, e ssiptv é o que uso). Nem tinha reparado que isto não tinha BT.
 
Eu na minha tv anterior tinha isso. Uma box android que emparelhava com os phones por BT. E aí instalava o que queria.

No entanto, com esta TV não uso mais app nenhuma (netflix, youtube, e ssiptv é o que uso). Nem tinha reparado que isto não tinha BT.
Mas será que aceita uma pen BT para poder contornar o problema e siga?

Edit: tou a falar de jogar uma playstation/xbox... :/
 
Mas será que aceita uma pen BT para poder contornar o problema e siga?

Edit: tou a falar de jogar uma playstation/xbox... :/

Posso tentar testar à noite, mas eu acho que essas pens BT só funcionam bem em Windows por causa dos drivers (sem certezas).
Nunca tive esse problema porque só jogo FIFA, e normalmente nem som tenho.
 
Back
Topo