Hisense H55N6800

O problema das TV's Hisense é não disponibilizarem qualquer app de iptv obrigando, para quem quiser ver TV através desse método, a comprar e acoplar uma TV box.

Na minha opinião é inadmissível!
Estás enganado, tem pelo menos duas, smart iptv e ss-iptv, eu utilizo as duas e funcionam na perfeição.
 
Não estou enganado não.

Na minha H65N5750 não tem. E já procurei na loja de aplicações até à exaustão.

Também já andei em fóruns internacionais e nada....
 
Mandei à Hisense UK mas não recebi qualquer resposta.

Tanto quanto percebi, a partir do que li nos fóruns, há diverso modelos que que têm disponível aplicações de iptv. Contudo, para além o meu modelo (H65N5750) aparentemente não há nada disponível.

Não dá para perceber, até porque é um modelo relativamente recente.

Se algum possuidora deste modelo tiver iptv, por favor esclareça.
 
Não estou enganado não.

Na minha H65N5750 não tem. E já procurei na loja de aplicações até à exaustão.

Também já andei em fóruns internacionais e nada....
Estás no tópico da 6800, e este modelo tem essas duas aplicações que referi, tenho uma e utilizo essa aplicação. Por isso não é um problema das tvs hisense, ou pelo menos deste modelo.
 
Lembro-me na altura que comprei a TV, ouvir dizer que a Hisense ia disponibilizar uma aplicação para ver os jogos do mundial uma vez que era patrocinadora, mas já pesquisei e não encontro nada. Alguém sabe de alguma coisa?
 
Última edição:
Também vi isso, acho que no próprio site deles, a semana passada. Talvez não esteja disponível para Portugal. Mas já reparei que aparece a marca lá nos placars de pub durante os jogos
 
Malta os meus putos queixam-se q a tv no youtube tem muitas falhas. Isto é, após algum tempo a ver videos, por exemplo 20 min, o video pára completamente.

Outra coisa é, volta e meia o comando nao consegue ligar a tv. O comando está afuncionar, mas a tv nao detecta nada. Tenho de desligar o cabo power e voltar a ligar com o comando.

Alguem ja teve estes problemas?
 
O meu YouTube corre perfeitamente, mas provavelmente porque a TV (N5700) ainda está com o firmware de origem.

Já ouvi vários relatos de pessoas que fizeram update (através de download manual do site) e lixou-lhes completamente a app.
 
Ainda bem que falam disso... é que o youtube não funcionar bem é deal breaker para mim. Provavelmente vejo mais do que tv portanto não me agrada nada...
 
Sim Lembro-me que a aplicação do YouTube corria muito bem, mas depois de uma actualização ficou um desgraça.
E como é que podemos reportar este problema? Estive a ver um bocado e é realmente irritante.

Sobre o comando, por vezes deixa mesmo de funcionar. Isto é, a luz acende quando se carrega num botão, mas a TV não reage. Tenho de desligar o cabo power para voltar a funcionar.
 
Quando a TV entrava em standby automaticamente ao fim de 4 horas, tinha de desligar no cabo e voltar a ligar, o comando não funcionava, depois do ultimo update isso já não acontece.

No YouTube às vezes parece que a imagem anda aos saltos, parece que salta alguns frames, pensei que fosse da minha ligação wifi, como estão ligados à net? wifi ou por cabo?

A minha TV é a H65N6800.
 
Boa tarde pessoal, sou um dos que comprou esta TV (N6800) e até agora estou muito satisfeito! A imagem daTV em conteúdos 4k do YouTube, e em HD e HDR do netflix é muito boa! Para a ps4 igual, nota se bem quando o HDR entra em acção. Até agora só não estou satisfeito relativamente a ver os jogos de futebol do mundial, a imagem é boa, o problema está em algumas situações em que a imagem parece que arrasta e em alguns pontos aparece a imagem um pouco distorcida. Isto em canal HD da box da NOS. Tou com as calibrações que circulam neste fórum para esta TV e costumo ver em modo cinema dia. Conseguem me dizer se é normal estas situações? É a minha primeira TV 4k. Obrigado!
 
Na minha n6800 deixaram de funcionar todas as app's. Netflix, IPTV, não conseguia aceder à app installer, ao player de multimédia, nada.
Quando acedia a uma destas apps, o ecran ficava negro e só conseguia aceder novamente à emissão televisiva se desligasse a tv e voltasse a ligar. A única app que funcionava era o Youtube. Ainda mandei email para a assistência da Hisense a descrever o problema e responderam passados dois dias a pedir a factura de compra, número de série e outros dados meus. Comecei a perceber que o processo se ia arrastar e encontrei a solução:
Saquei o firmware do site da hisense.pt meti numa pen e mandei para a tv. O firmware era antigo e estava desactualizado, mas após dois updates OTA pela internet voltei ao firmware mais recente. Tudo a trabalhar e sem problemas. Fica a dica caso aconteça a mais alguém.

@dani_alexandre Se estás com as definições do AVForum deves ter todos os auxiliares de imagem desligados, não deverias ter arrastamento. Verifica se desligaste mesmo tudo. Eu também tenho a minha TV ligada a uma box da NOS e não noto nenhum arrastamento, apesar de preferir a imagem dos canais HD sem box.
 
Boas pessoal, por acaso sabem-me dizer se esta TV (a de 65 neste caso) ainda vai estar à venda prai até finais de agosto? Eu como não sigo muito este mercado das TV's não faço a mínima ideia de até quando é que deixam de vender modelos do ano anterior. De facto já andava de olho nela há algum tempo mas depois de ler as reviews aqui neste thread está decidido que vai ser mesmo este o modelo que vou adquirir, mas só vou mesmo poder comprá-la nessa altura, cumps.
 
Back
Topo