1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Historia da Playstation

Discussão em 'PlayStation' iniciada por C19, 30 de Novembro de 2005. (Respostas: 28; Visualizações: 3233)

1. C19

C19 Power Member

Boas,
    Estou desesperado e preciso de ajudar
    Eu n sou muito adepto das consolas e preciso de entregar um trabalho sobre a historia da playstation, s alguem souber da algum site onde eu possa tirar informaçoes ou s alguem kiser ajudar e souber um pouco do seu desenvolvimento, agradecia k m ajuda-se

N sei s isto ta no sitio certo, mas s n tiver peço desculpa....

Cumps:003:

2. serial_man

serial_man Power Member

Espera só 5 minutos que já aparecem aí o |Oc|CRASH_OVer e o Ansatsu com uma centena de links e info :D

Just Kidding malta :007:

EDIT: OMG, e não é que que te antecipaste Oc :p

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

só fiz "playstation history" no google... até um fanboy da gizmondo encontrava isto lol

4. Mike_121

Mike_121 Power Member

Coisas interessantes que não sabia sobre a história da play...gostei...

CUMPS,MIKE

5. C19

C19 Power Member

Obrigadao pela ajuda, s precisarem de alguma coisa k possa ajudar e os dizer
    Obrigadao[[]]

Cumps:003:

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

7. HyperRush

HyperRush Power Member

A Nintendo nunca irá esqueçer o erro que cometeu.:lol:

8. RuFuS

RuFuS Power Member

Qual? :x2:

9. skandal

skandal Power Member

A playstation era suposto ser um add-on à consola de 16-bits da nintendo tipo mega-cd da sega... mas a nintendo cortou-se e a sony decidiu prosseguir o projecto sozinha.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

não... a sony desde que abordou a nintendo com o chip de som da SNES que tinha planos para entrar no mercado, e planos para assimilar a nintendo. a nintendo não se arrepende, porque hoje não seriam nintendo, mas sim sony, o que eles fizeram na altura foi o que permite que ainda hoje sejam uma empresa independente.

-> http://www.n-sider.com/articleview.php?articleid=279

deve ajudar para o trabalho de história do rapaz... O artigo tem mais informação que isso, pelo k recomendo que ele o leia todo.

... E deve ajudar a contar a história correcta a pessoas que só ouviram por alto, não sabem/sabiam, o que estava em jogo para a Nintendo. (razão porque transcrevi tanta coisa)

o artigo tem também os primeiros prototipos do comando da Play Station, de 1991:
    [​IMG][​IMG]
    (clicar para aumentar)

11. Ridley

Ridley Power Member

Louvado seja o Senhor.

12. azeiteiro

azeiteiro Power Member

sega 4 teh win!

13. timber

timber Zwame Advisor

Ainda bem que esses comandos foram só os protótipos... Que noja de comandos.

14. paperless

paperless Power Member

lol pelo menos da esperanças aos que acham o boomerang feio.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pessoalmente... gosto mais desses que os primeiros comandos da Playstation, os sem dual shock.
    E gostava mais do logo de um dos comandos que o P mais tarde caracteristico da Playstation 1.

16. BlindMan

BlindMan Power Member

Continuo a preferir este;

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

é mesmo esse que eu nunca gostei :D

:puke:

18. BlindMan

BlindMan Power Member

Então qual é o stress? O comando está bem feito, é ergonómico, os botões direccionais ao serem separados dão-te mais certeza na direcção que queres tomar... Não percebo como podes gostar dos protótipos e não gostar deste!!

Partilhar esta Página