História dos Jogos

MGS ..... É a melhor historia alguma vez feita para videojogos .

Acho que nem preciso justificar .

Precisas, sendo um juizo de valor e não de facto.:)

Quanto ao Post:

Orange Box( Half-life2, Half-Life 2 EP1 E Half-Life 2 EP2), penso que será o jogo actualmente com melhor historia( e qualidade tambem, embora a versão de ps3 seja a mais fraca) na PS3.

Edit: Esqueci-me de justificar:

Tem uma intensa e dramatica estoria de ficção cientifica, com muitos pormenores, toda contada na primeira pessoa sem interrupções de cutscenes,e coisas do genero. A historia vai sempre subindo,e atinge o auge no EP2 ( no EP1 perde um bocado). É uma excelente combinação de acção e historia, se não a melhor de sempre.
Poderás é ficar um pouco às moscas se não jogas-te o HL1, que só ha para pc( 20 euros) e ps2.

De referir que é o meu jogo preferido :)
 
Última edição:
Metal Gear Solid, sem sombra de dúvida.

Porquê? Porque é simplesmente a história mais complexa, vasta e emocionante que eu alguma vez vi num videojogo. :)

E quem jogou desde o 1 (e viu as cutscenes :joker:) sabe bem do que estou a falar. Cada diálogo, cada plot twist, cada cutscene que vem completar x pormenores que faltavam do jogo anterior, cada revelação que nos deixa wtf? no próximo jogo da série, enfim, é o melhor e ponto final. posso dizer que chorei no final do snake eater :(
 
Precisas, sendo um juizo de valor e não de facto.:)

Quanto ao Post:

Orange Box( Half-life2, Half-Life 2 EP1 E Half-Life 2 EP2), penso que será o jogo actualmente com melhor historia( e qualidade tambem, embora a versão de ps3 seja a mais fraca) na PS3.

Edit: Esqueci-me de justificar:

Tem uma intensa e dramatica estoria de ficção cientifica, com muitos pormenores, toda contada na primeira pessoa sem interrupções de cutscenes,e coisas do genero. A historia vai sempre subindo,e atinge o auge no EP2 ( no EP1 perde um bocado). É uma excelente combinação de acção e historia, se não a melhor de sempre.
Poderás é ficar um pouco às moscas se não jogas-te o HL1, que só ha para pc( 20 euros) e ps2.

De referir que é o meu jogo preferido :)



Não preciso acredita ... sou jogador MGS .. e tal como eu todos os que jogam sabem do que falo ... quanto a quem não sabe apenas poderei dizer ter pena e que o(s) joguem pois não existe palavra ou frase alguma que descreva melhor a saga MGS do que jogar e compreender por nós proprios do que se trata e ...

Quanto a esses que apontas nenhuma dessas historias e enredos se poderão algum dia comparar ao enredo MGS pois o Half e todos os outros são ficcionais enquanto o MGS fala do passado presente e possivel futuro de temas reais e proto futuros ... fala sobre ciencia versus deus , bem , mal , certo ,errado , o nós , a sociedede , o caminho para e de onde vimos , é um titulo imensamente abrangente como vês supera tudo o que existe actualmente e arrisco-me a dizer com toda a certeza por decadas .

(A CARNE TEM MEMORIA)

Podes pôr todos os Half live juntos e os jogos que queiras a fazer frente ao MGS que nenhum deles terá qualquer mensagem ou conteudo .... são jogos pobres e mortos despidos de qualquer mensagem .

MGS é o melhor tem historia e vida propria suplanta sussecivamente as espectativas do jogador .
 
Última edição:
MGS para mim e não preciso de justificar, pois já aqui foi referido o porquê de o SER:D

Já agora, gostei muito da primeira versão de getaway, que tem dos melhores enredos que já presenciei na PS2.

Queria acrescentar tb Final fantasy, apesar de nunca ter jogado, ouço e leio bons relatos nesta vertente, quem é fã ferranho, que se pronuncie:).
 
São os MGS sem dúvida. Embora tenham bastantes elementos do paranormal presentes, o que pode desagradar a muita gente, o enredo da saga é sem dúvida o mais completo e thought-provoking que já vi num jogo. A história mantém o jogador preso ao ecrã e as personagens têm um excelente desenvolvimento, identificas-te sempre com algumas e preocupas-te com elas... e tem algum dos melhores plot twists de sempre... as últimas horas de qualquer metal gear estão repletas deles e deixam sempre marcas no jogador :'( principalmente o snake eater...
 
Não preciso acredita ... sou jogador MGS .. e tal como eu todos os que jogam sabem do que falo ... quanto a quem não sabe apenas poderei dizer ter pena e que o(s) joguem pois não existe palavra ou frase alguma que descreva melhor a saga MGS do que jogar e compreender por nós proprios do que se trata e ...

Quanto a esses que apontas nenhuma dessas historias e enredos se poderão algum dia comparar ao enredo MGS pois o Half e todos os outros são ficcionais enquanto o MGS fala do passado presente e possivel futuro de temas reais e proto futuros ... fala sobre ciencia versus deus , bem , mal , certo ,errado , o nós , a sociedede , o caminho para e de onde vimos , é um titulo imensamente abrangente como vês supera tudo o que existe actualmente e arrisco-me a dizer com toda a certeza por decadas .

(A CARNE TEM MEMORIA)

Podes pôr todos os Half live juntos e os jogos que queiras a fazer frente ao MGS que nenhum deles terá qualquer mensagem ou conteudo .... são jogos pobres e mortos despidos de qualquer mensagem .

MGS é o melhor tem historia e vida propria suplanta sussecivamente as espectativas do jogador .

Afinal precisa de justificação. Mas ele pergunta para a PS3, e até ao memonto ainda não saiu nenhum MGS para a PS3. Dia 12 está proximo:D

são jogos pobres e mortos despidos de qualquer mensagem .

Deves ter jogado muito Half-Life:rolleyes:
 
Afinal precisa de justificação. Mas ele pergunta para a PS3, e até ao memonto ainda não saiu nenhum MGS para a PS3. Dia 12 está proximo:D



Deves ter jogado muito Half-Life:rolleyes:

Joguei o suficiente para afirmar tudo o que aqui expus .

Ainda não saiu mas irá sair (12 junho) e para veres como tenho a certeza do que afirmei nota que pelo menos neste topico já tenho outras opiniões concordantes .... nem preciso jogar o novo MGS para saber que superará actualmente e não só .. em termos de historia , mensagem , enredo .. qualquer ou todos os Half lives juntos ou acompanhados .. reafirmo tudo o que disse .
 
Última edição:
MGS para mim e não preciso de justificar, pois já aqui foi referido o porquê de o SER:D

Já agora, gostei muito da primeira versão de getaway, que tem dos melhores enredos que já presenciei na PS2.

Queria acrescentar tb Final fantasy, apesar de nunca ter jogado, ouço e leio bons relatos nesta vertente, quem é fã ferranho, que se pronuncie:).

Concordo com tu o que disseste e ainda acrescento os jogos da série GTA.

Gran Turismo.;):D

- -"
 
Se soubesses o que é MGS, saberias que todos os jogos giram à volta da mesma história, e quando nesta thread se falou em mgs, foi de certeza na série, e não num jogo em particular.

enfim.
 
enfim, votar em historias de jogos que ainda nem sairam... não sei porque não votas no MGS5


Eu pelo menos falo do que sei ..
Tu pelo que tenho visto apenas metes posts para ir contra a maré .

Dá uma olhada pelo topico MGS e diz-me no que estou errado .

O MGS5 já não poderei falar pois põe-se a hipotese do kojima não visionar o projecto entregando a sucessão aos seus pupilos .

A historia poderá evoluir mas não sei se será como os feitos pelo MESTRE .
 
Dos jogos que joguei até ao fim (R&C, DMC4) não posso considerar que qualquer um deles tenha uma boa história (a do DMC então é mesmo FRAQUINHA). GTA IV está muito melhor nesse aspecto, mas a história também não é nada de outro mundo. Dia 12 já temos um "vencedor" :D
 
Joguei o suficiente para afirmar tudo o que aqui expus .

Ainda não saiu mas irá sair (12 junho) e para veres como tenho a certeza do que afirmei nota que pelo menos neste topico já tenho outras opiniões concordantes .... nem preciso jogar o novo MGS para saber que superará actualmente e não só .. em termos de historia , mensagem , enredo .. qualquer ou todos os Half lives juntos ou acompanhados .. reafirmo tudo o que disse .

Se leres o post todo saberias que ele pergunta de jogos para a PS3, que já sairam.

E pela tua conversa não deves perceber muito de Half-Life, e do seu complexo universo, para dizeres o que estas a dizer e a compara-lo com um MGS, que tem um estilo de historia completamente diferente.

E ter melhor historia é relativo.

Agora que MGS tem uma historia fabulosa, não nego nem nunca neguei, mas não há ainda nenhum para a PS3( até dia 12), pelo que a minha escolha recai no Half-Life.
 
Se leres o post todo saberias que ele pergunta de jogos para a PS3, que já sairam.

E pela tua conversa não deves perceber muito de Half-Life, e do seu complexo universo, para dizeres o que estas a dizer e a compara-lo com um MGS, que tem um estilo de historia completamente diferente.

E ter melhor historia é relativo.

Agora que MGS tem uma historia fabulosa, não nego nem nunca neguei, mas não há ainda nenhum para a PS3( até dia 12), pelo que a minha escolha recai no Half-Life.



Mesmo não havendo ainda a minha opinião mantem-se .


Alem disso como referi em half é tudo ficção .
No MGS bem joga e tira as tuas conclusões .

A pergunta aqui era qual a melhor historia de jogo ..
Já responderam ao user e inclusive a ti exceptuando a minha opinião .

Alem disso o MGS não é um titulo a formar a historia mas sim vários .

Quanto a ainda não ter saido isso é um pormenor .
Na ps,ps2 sempre foi e é aclamado pelo seu enredo e trama achas que um titulo com o historial como o MGS irá sair pior que os antecessores .

ÉPICO ...

Olha para o topico e verás que existem 4 users com a mesma opinião ... MGS .

Será que estamos enganados ??!!!! .... LOL
 
Última edição:
Back
Topo