História dos Jogos

Quote de onde disse que vai ser pior e que não é boa.:rolleyes:



Pormenor?:rolleyes:

Oh , pá para terminar a conversa eu por acaso disse que disseste mal ?

Andas para aqui a desconversar em modos de inversão .. só para terminar mesmo que não existisse nenhum mgs á vista outro titulo com um bom enredo em minha opinião seria o uncharted .

Por mim acabou já dei a minha opinião não gastarei mais recursos com explicações .....


VIDA FORTE E JOVEM PARA TODOS .
 
Oh , pá para terminar a conversa eu por acaso disse que disseste mal ?

Andas para aqui a desconversar em modos de inversão .. só para terminar mesmo que não existisse nenhum mgs á vista outro titulo com um bom enredo em minha opinião seria o uncharted .
Por mim acabou já dei a minha opinião não gastarei mais recursos com explicações .....

VIDA FORTE E JOVEM PARA TODOS .

Estives-te sempre a insistir no mesmo, e inclusive a compara-lo com HL, sé há que é comparação.

Não percebi foi a ideia de não poder ter boa historia sendo Ficção Cientifica, enfim.
 
Última edição:
Metal Gear Solid, sem sombra de dúvida.

Porquê? Porque é simplesmente a história mais complexa, vasta e emocionante que eu alguma vez vi num videojogo. :)

E quem jogou desde o 1 (e viu as cutscenes :joker:) sabe bem do que estou a falar. Cada diálogo, cada plot twist, cada cutscene que vem completar x pormenores que faltavam do jogo anterior, cada revelação que nos deixa wtf? no próximo jogo da série, enfim, é o melhor e ponto final. posso dizer que chorei no final do snake eater :(
chorastes??? não te preocupes... já somos dois...

O MGS é a melhor história á face da terra em videojogos.... eu nem acreditava que no MGS da PSP alguns pormenores do de PS2 iam ser corrigidos, e afinal aconteceu isso mesmo....

O MGS tem uma história com tal grau de complexidade... que quem jogar o MGS 4... de certeza que até pode curtir o jogo.... mas por mais que se esforçe nunca vai perceber a história dele... só se voltar á PSX e jogar o MGS 1.... dê uma volta pela PS2 e jogue o MGS 2 Sons of the Liberty e o MGS 3 Snake Eater..... ( e se quiser mais uns detalhes da história... joga o MGS Portable OPS da PSP)...... pode perder algum tempo... mas vão ver que é uma história EXCELENTE não há jogos com histórias destas.... é que ñ há mesmo....

cumps pa todos
 
ahhhh e já me esquecia.... é verdade que a série Half-Life tem uma história muito boa... muito boa mesmo.... também gostei mas não chega aos calcanhares da história do MGS.... nem tão perto....

cumps
 
enfim, votar em historias de jogos que ainda nem sairam... não sei porque não votas no MGS5

enfim votar em histórias de jogos que ainda nem sairam??????? vê se logo que não imaginas o que é uma gota do oceano que envolve o MGS....

enfim digo eu.... pois estas a dar a opinião de jogos que nem conheces....

cumps
 
O half Life tem boa história mas por favor.... dizer que ele tem melhor história que o MGS..... meu deus.. que quem criou o half life então ainda tem muita pa estudar e muitos livrinhos pa ler.... pode ser que depois consiga formar uma história melhor k a do MGS... (ou não!)....

cumps
 
Acho giro que haja "tanta" gente a respeitar a opinião dos outros como se vê aqui...

Enfim, para mim tanto o mundo MGS como Half-Life são bons...
 
Sem dúvida que a melhor historia feita para jogos é toda a serie MGS. Mesmo que o 4 ainda nao tenha saído, já se pode esperar, até pelos trailers, que vai novamente impressionar bastante 8|!!!!!!!!

A historia do HL é muito boa, tambem concordo.
 
chorastes??? não te preocupes... já somos dois...

O MGS é a melhor história á face da terra em videojogos.... eu nem acreditava que no MGS da PSP alguns pormenores do de PS2 iam ser corrigidos, e afinal aconteceu isso mesmo....

O MGS tem uma história com tal grau de complexidade... que quem jogar o MGS 4... de certeza que até pode curtir o jogo.... mas por mais que se esforçe nunca vai perceber a história dele... só se voltar á PSX e jogar o MGS 1.... dê uma volta pela PS2 e jogue o MGS 2 Sons of the Liberty e o MGS 3 Snake Eater..... ( e se quiser mais uns detalhes da história... joga o MGS Portable OPS da PSP)...... pode perder algum tempo... mas vão ver que é uma história EXCELENTE não há jogos com histórias destas.... é que ñ há mesmo....

cumps pa todos

ahhhh e já me esquecia.... é verdade que a série Half-Life tem uma história muito boa... muito boa mesmo.... também gostei mas não chega aos calcanhares da história do MGS.... nem tão perto....

cumps

enfim votar em histórias de jogos que ainda nem sairam??????? vê se logo que não imaginas o que é uma gota do oceano que envolve o MGS....

enfim digo eu.... pois estas a dar a opinião de jogos que nem conheces....

cumps

O half Life tem boa história mas por favor.... dizer que ele tem melhor história que o MGS..... meu deus.. que quem criou o half life então ainda tem muita pa estudar e muitos livrinhos pa ler.... pode ser que depois consiga formar uma história melhor k a do MGS... (ou não!)....

cumps

4 Posts seguídos, não sabias colocar tudo em um único Post?!
Ainda por cima coisas que podias dizer em uma única frase em um único Post.;)

Eu ca para mim não colocava Half-life acima de MGS nem vice-versa, são ambos muito bons, e historia não se compara tão facilmente como os graficos, é uma questão de gosto.
 
MGS, pode não ter um lore tão vasto como o FF, mas a complexidade da história e os temas que aborda tornam-na para mim a melhor historia dos videojogos, voltei agora a jogar o MGS2 e fiquei surpreendido com a abordagem que fizeram ao tema do controlo de informação e da História, o snake eater também está muito bom com aquele "feel" da guerra fria e a abordagem ao que é ser um soldado, as alianças, etc.
Já ouvi alguém dizer que tinha feito um trabalho universitário de ciência politica sobre o plot do mgs2, e realmente é possivel.
Estou para ver o que o kojima fez com o tema das pmc´s e dos mercenários no mgs4
 
4 Posts seguídos, não sabias colocar tudo em um único Post?!
Ainda por cima coisas que podias dizer em uma única frase em um único Post.;)

Eu ca para mim não colocava Half-life acima de MGS nem vice-versa, são ambos muito bons, e historia não se compara tão facilmente como os graficos, é uma questão de gosto.



tens razão... mas aconteceu que... os dois primeiros posts eram pa ser num só mas esqueci me de uma informaçãozita e ñ me apteceu editar pa pôr no mesmo... e eram referentes á questão do tópico...

e depois os outros já foram fruto de posts de outros participantes.... que eu comentei...

sorryy... pa próxima terei mais cuidado
icon12.gif
icon13.gif


cumps
 
Para mim o jogo que tem melhor historia é o Final Fantasy VII e tambem o Kingdom Hearts.
Off-topic : Espero que saia o Final Fantasy para PS3 ja andam alguns rumores :P
Cumps.
 
O metal gear solid tem uma historia muito boa... O half life nem conheco a historia...

Mas digam sinceramente se jogaram algum final fantasy para dizerem que o metal gear é o melhor... claro que cada um tem a sua opinião mas final fantasy é um mundo à parte :)
 
tanto o HL e MGS têm ambos histórias excelentes, foram bem escritas ambas delas, eu pessoalmente prefiro a do MGS, mais pela sua abordagem mas isto sou eu, a verdade é que ambas são excelentes histórias, ambas dignas de se jogar (ou ver :D)
 
O metal gear solid tem uma historia muito boa... O half life nem conheco a historia...

Mas digam sinceramente se jogaram algum final fantasy para dizerem que o metal gear é o melhor... claro que cada um tem a sua opinião mas final fantasy é um mundo à parte :)

Gostei bastante da história do FFX/FFX-2. A do XII nem por isso, mas teve os seus méritos.

No entanto nenhuma destas que referi chega sequer próximo à profundidade do enredo MGS. É um estilo diferente de contar a história.
 
Back
Topo