História dos Pixels

Quantos Pixel's danificados tem a tua PSP actualmente?

  • Nenhum

    Votes: 64 54,2%
  • Um

    Votes: 20 16,9%
  • Dois

    Votes: 9 7,6%
  • Três

    Votes: 9 7,6%
  • Quatro

    Votes: 2 1,7%
  • Cinco ou mais

    Votes: 14 11,9%

  • Total voters
    118
Melhor ainda!
Seja qual for a tua decisão, não fiques de braços cruzados. Se realmente queres a PSP como deve ser, volta à ***** e, mesmo que tenhas de perder uma hora a ver PSPs até encontrares uma com o ecrã impecável, é melhor que ficar com um produto com defeito.

Se não te quiseres dar a essa maçada, podes sempre pedir o dinheiro de volta e tentas a tua sorte noutro sítio. E aí, então, tentas já trazer para casa, uma que não tenha nem 1 dead pixel. ;)

Se tiveres dificuldade em encontrá-los, insere o UMD de demonstração que vem na caixa, que sempre ajuda a ver os claros/escuros.

foi exactamente o que eu lhe disse por msn:P
 
A minha vinha com zero, e sem testes feitos na loja. Entretanto, já tenho um ::(:

Depois de alguma utilização tendem a notar-se mais pixels danificados. Quando for trocar (novamente) a minha, levo também um daqueles videos de recuperação de pixels, que pelos vistos nas PSP's que testei faz exactamente o contrário.
 
As fotos com as várias cores são o ideal para ver se tem algum pixel marado.
Já fiz esse teste várias vezes, mesmo depois de a ter em casa...pq fico sempre com receio q me apareçam alguns com o uso.
Até agora n tenho nenhum. Mas perdi quase 1 hora na loja a testar!
Mais vale prevenir q remediar. ;)
 
N tenh nhma thank god!

Since 24 d dezembro...

ja agora


Pessoal os dead pixeis ganham se com o tempo certo ?

Não te sei dar uma resposta "científica" a isso mas, penso que é mais uma questão de sorte...
Não creio que esteja relacionado, de forma alguma, com o passar do tempo.
Ou seja, se ganhares um dead pixel, que ao princípio não estava ali, é porque ele já estava "a caminho da morte" há mais tempo. :-D

Também pode acontecer, caso o ecrã seja obrigado a um grande esforço, como por exemplo uns vídeos, que andam por aí, que supostamente serviriam para resolver o problema dos stuck pixels mas acaba, muitas vezes, por causar ainda mais dead pixels, (nalguns casos).
 
Tive a minha desde o dia de lançamento cá em portugal, e até que foi agora para a assistencia não tinha nenhum pixel marado... Só resta saber o que é que eu faço se a nova PSP que eles me derem vier com dead pixeis? Vou manda-la outra vez pra tras e ficar sem PSP mais um mês?
Como é funcionam as coisas no meu caso? Já se passou o mesmo com algum de vocês?
 
mais 1...

comprei uma PSP branca há 2 dias... ontem fui trocar porque tinha 2 dead pixels, e hoje vou ter que lá ir outra vez porque agora tem 3... levo as imagens no cartão de memória para testar.... espero que a 3ª seja de vez... :(
 
comprei uma PSP branca há 2 dias... ontem fui trocar porque tinha 2 dead pixels, e hoje vou ter que lá ir outra vez porque agora tem 3... levo as imagens no cartão de memória para testar.... espero que a 3ª seja de vez... :(

Pelos visto, os fabricantes continuam a fechar os olhos a esse problema.
Mas não desistas até conseguires um raio de uma consola, sem dead pixels no ecrã! :002:
 
Não te preocupes, que eu ontem e hoje fui trocar (outra vez) a PSP e o problema persiste. Nunca tive o prazer de ter na mão uma sem pixels danificados.

Nestes dois dias, ainda tive de apanhar com a ignorância dos funcionários da *****, que nem sabem onde se liga a PSP, não sabem o que é um dead/stuck pixel (chamam-lhe 'pixel queimado') e depois tem de chamar 4 colegas para verificar o estado do ecrã. Eu a avisar-lhes que tem de ser com a imagem preta e numa sala completamente escura, e nem isso conseguem fazer, tenho de ir sempre com eles e indicar-lhe onde está o pixel danificado.

Desta vez, tenho um pixel que muda de cor (tipo árvore de natal) e outro mais ao lado que não se nota tanto, mas já não me estou para chatear. Já me passaram 11 PSP's pela mão e nem uma totalmente boa, devo ter mesmo muito azar.
 
....Não te preocupes, que eu ontem e hoje fui trocar (outra vez) a PSP e o problema persiste. Nunca tive o prazer de ter na mão uma sem pixels danificados.

Desta vez, tenho um pixel que muda de cor (tipo árvore de natal) e outro mais ao lado que não se nota tanto, mas já não me estou para chatear. Já me passaram 11 PSP's pela mão e nem uma totalmente boa, devo ter mesmo muito azar.

Não é azar... mas sim os gajos da sony a cortar na qualidade dos componentes da PSP. Para reduzir os custos da consola (para ela ficar mais barata) metem componentes de qualidade inferior.. No caso dos ecrãs, eu ainda fui um feliz possuidor de uma PSP com ecrã da Sharp, que são os melhores. Hoje em dia os tft's são feitos por uma empresa chinesa que de qualidade... enfim >(

Há ***** que um gajo tem de ultrapassar, é mesmo assim. Toca é a jogar!

A não ser que sejam mais de 5 dead/ stuck pixels, não vai influenciar em muito a experiencia de jogo na PSP... por um ou dois não vale a pena estar insatisfeito :rolleyes:
 
Há ***** que um gajo tem de ultrapassar, é mesmo assim. Toca é a jogar!



+ uma abordagem, infeliz, a PSP custa 249€ e n 2.49€.... n perciso de dizer + nd, pois ja foram dadas respostas deste tipo de comnetarios, mas mm assim para ti e para os outro "cromos" q dizem estas cenas, levas um exemplo pratico.

compras umas jeans (calças de ganga) da levis, tb sao smp mto baratas, mas n traz bolços. o k fazes????



epa n te quero ofender com isto, mas pensa q a PSP n é mto barata, se es comsumidor tens o direito de ter as cenas como deve de ser.


e deus queira q a P#TA da SONY va a falencia por serem uns maravilhas q so veem €€€€€ ou $$$$ ou ££££ ou YEN's pk n se preocupao com o clt e o bens estar do mm.
 
Se nao tiver bolsos procuro uma costureira e mando por, tal como faço sempre quando compro as que têm botões e troco para fecho, para dar menos trabalho.

Atao a minha tem um e so vi isso com as cores, mas ja joguei dezenas de jogos e nunca notei nada. Pessoas k ficam quarto de hora a procurar dead pixels com as cores, se tivessem a jogar muito dificilmente notavam isso. Mas enfim é a minha opinião. Ide la trocar atao!
 
Última edição:
Back
Topo