História dos Pixels

Quantos Pixel's danificados tem a tua PSP actualmente?

  • Nenhum

    Votes: 64 54,2%
  • Um

    Votes: 20 16,9%
  • Dois

    Votes: 9 7,6%
  • Três

    Votes: 9 7,6%
  • Quatro

    Votes: 2 1,7%
  • Cinco ou mais

    Votes: 14 11,9%

  • Total voters
    118
e deus queira q a P#TA da SONY va a falencia por serem uns maravilhas q so veem €€€€€ ou $$$$ ou ££££ ou YEN's pk n se preocupao com o clt e o bens estar do mm.

Calma rapaz, ainda tens um ataque de coração. :-D

No meu caso, penso que ainda tive alguma sorte no meio de tudo. Só tenho um e que raramente se vê.
Já me habituei, qualquer dia dou-lhe um nome. :P

Off-topic:

tal como faço sempre quando compro as que têm botões e troco para fecho, para dar menos trabalho.

Mas isso é um atentado às calças! :-D

Não há nada como umas levi's com os seus botões de metal. :P
 
Mas isso é um atentado às calças! :-D

Não há nada como umas levi's com os seus botões de metal. :P

:lol:... Eu já nem me lembro de usar calças seja levis ou outras marcas de jeans sem os seus botões de metal.

Como já disse um ou dois pixeis não se notam muito no dia a dia e não é um caso de calamidade ou catástrofe. :007:
 
sei q me passei um pouco, mas é vdd. a Sony, so tem feito porcaria ultimamente, a boa altura da sony, foi da PSX e PS2. estou arrependido de ter gasto o €€€ q dei pela PSP, se bem q ela n tem nenhum pixel marado. mas passou-me com o ecran devido ao seu arrastamento de imagem...
 
Última edição:
a psp foi a pior compra k fiz ate hoje ainda bem k consegui vende la. os jogos sao 1 nojo e so transiçoes da ps2 para a psp, e os k nao sao, pouco interessam... enfim
 
a psp foi a pior compra k fiz ate hoje ainda bem k consegui vende la. os jogos sao 1 nojo e so transiçoes da ps2 para a psp, e os k nao sao, pouco interessam... enfim

Hoje, pelos vistos, é dia de bater na PSP até lhe saltarem os botões! 8|

(Nem sei porque gasto o meu latim a responder a posts deste tipo...)

Se a PSP foi a tua pior compra até hoje, havia um remédio muito mais simples do que vendê-la. Não a compravas!
Antes de adquirir um produto (e respectivos jogos), que não é propriamente barato, há que ponderar as vantagens e desvantagens de o comprar. E se realmente o queremos ou não.

Hoje em dia, já não se comprar coisas às cegas. O que não faltam são sites e sites com vídeos, reviews, etc etc, sobre tudo e alguma coisa.
Há certos produtos, que por vezes não nos satisfazem tanto como esperavamos, mas daí a se tornar a "pior compra que fiz até hoje"... Poupem-me!

Quando vou ao supermercado e passo pelos bróculos, nem olho para eles. Não gosto, mas isso não me dá o direito de ir ao pé das pessoas que os compram (porque gostam) e dizer-lhes que aquilo é a pior compra que alguma vez farão.
Quem gosta, gosta. Quem não gosta, não estraga.

Querem dar as vossas opiniões (mesmo que negativas), façam-no! Estão no vosso pleno direito, o fórum é livre. Mas comentários destrutivos deste tipo são absolutamente dispensáveis.

Quanto aos jogos, nem vou comentar essa afirmação. Já me fartei de discutir isso noutros tópicos deste fórum.
 
JAAT, chega a ser exasperante ver tantos comentários deste tipo... Temos de opinar e criticar construtivamente e não andar a mandar bitaites ofensivos >( E realmente com tanta informação a circular na net, bem que te podias ter informado sobre o que ias comprar lickyyy... não é desculpa para considerares a PSP como a tua pior compra.
 
JAAT, chega a ser exasperante ver tantos comentários deste tipo... Temos de opinar e criticar construtivamente e não andar a mandar bitaites ofensivos >( E realmente com tanta informação a circular na net, bem que te podias ter informado sobre o que ias comprar lickyyy... não é desculpa para considerares a PSP como a tua pior compra.

Eu não me canso de realçar que não sou, de maneira alguma, um defensor da PlayStation ou da própria Sony.
Aliás, não ponho as minhas mão no fogo por marca/fabricante algum. Isso é tarefa de quem trabalha para as respectivas marcas, não meu.

Mas ataques como este (que não é nada de novo) e tantos outros que se vêm por aí, incomodam-me. Porque ao insultarem a consola, estão basicamente a nos chamar de estúpidos, pela escolha que fizemos.
Já diz o velho ditado, "gostos não se discutem".

Mas enfim, isto já vai em demasiado off-topic...! :D
 
epa simplesmente tem de haver sempre alguem k inicie discussoes como esta, mas e o normal :lol: kd e assim nem vale apena e ligar, ate acho que comentarios como o dele, so o fazem ficar mal, pois cm vcs disseram dar um dinheirao por algo em k nem se peskisa nd, em k nao nos informamos do k vamos adquirir, e algo k hj em dia n faz sentido a tds os niveis lol
 
Bom, quanto aos pixels troquei... mas continuam... todas as que vi têm dead pixels... os meus não se notam quase... enfim desisti de andar sempre a trocar e sou mais um que se vai ter que contentar em ter uma psp com dead pixels... :( que não está certo não está! :( Quanto ao resto estou satisfeito mesmo em relação aos jogos que tanto se queixam... Virtua Tenis e Kazook rulam! lol
 
Bom, quanto aos pixels troquei... mas continuam... todas as que vi têm dead pixels... os meus não se notam quase... enfim desisti de andar sempre a trocar e sou mais um que se vai ter que contentar em ter uma psp com dead pixels... :( que não está certo não está! :( Quanto ao resto estou satisfeito mesmo em relação aos jogos que tanto se queixam... Virtua Tenis e Kazook rulam! lol

Pois, é chato... Mas são muitos?
 
Pronto. Sempre que posto nesta thread é para falar da minha relação com PSP's, sempre com os mesmos problemas.

Fui trocá-la (...) ontem, 2 pixels danificados um azul e um branco, e pronto, sempre trazia um extra, após fazer o downgrade a sequencia de brilho alterou-se. Hoje fui lá outra vez e... três brancos, um azul, um vermelho, e um branco que parece um pelo.

Vivá PSP! (já começa a meter nojo)
 
Pronto. Sempre que posto nesta thread é para falar da minha relação com PSP's, sempre com os mesmos problemas.

Fui trocá-la (...) ontem, 2 pixels danificados um azul e um branco, e pronto, sempre trazia um extra, após fazer o downgrade a sequencia de brilho alterou-se. Hoje fui lá outra vez e... três brancos, um azul, um vermelho, e um branco que parece um pelo.

Vivá PSP! (já começa a meter nojo)

Realmente, isso já é pouca sorte. :rolleyes:

Serei eu o único com a sensação que este problema se está a agravar cada vez mais, em vez de melhorar?
 
são 3 pixels que são visiveis apenas no fundo preto, são 3 pontos brilhantes... são bastante pequenos só 1 deles é um pouco maior mas mesmo assim não se pode considerar grande. Acham que devo trocar novamente? É que ao que tenho visto muita gente com a troca ainda fica com uma PSP pior...

Já viram aos pontos que tudo isto chega? :(
 
Nc tive esse problema ca minha psp, a sitius que os pixels danificados fazem uma gajo ficar maluco mm quando comprei o meu lcd vinha um no centro, e o meu olhar ia ter smp para aquilo era demasiado erritante mm felizmente csg trocar sei de lojas que n trocam por um dead pixel,por isso n censuro quem se passa com este problema, ja na DS tenho um mas é mt lateral n me incomoda minimamente.
 
estes também não me incomodam muito... desde que não aumentassem ou aparecessem mais... a primeira PSP tinha 2 pixels 1 deles era um grande ponto preto que se via sobre imagem azul... e o outro era 1 ponto luminoso visivel numa imagem preta mas como ficava no centro inferior, uma zona que aparece frequentemente a preto... o olhar desviava-se....
 
são 3 pixels que são visiveis apenas no fundo preto, são 3 pontos brilhantes... são bastante pequenos só 1 deles é um pouco maior mas mesmo assim não se pode considerar grande. Acham que devo trocar novamente? É que ao que tenho visto muita gente com a troca ainda fica com uma PSP pior...

Já viram aos pontos que tudo isto chega? :(

Três já são alguma coisa...
Eu tenho um, por isso não é o fim do mundo. Mas no teu caso, penso que voltava a trocar até encontrar uma que, no máximo, tivesse um só.
 
pois acho que vou tentar esta semana novamente... problema é que no corte ingles (onde comprei) aquilo tem muita luz e não se consegue ver quase...
 
pois acho que vou tentar esta semana novamente... problema é que no corte ingles (onde comprei) aquilo tem muita luz e não se consegue ver quase...

Pede para ires a algum local com pouca luz para poderes testar, não saias de lá sem uma PSP totalmente boa. É o que vou fazer hoje. Nem que tenha de experimentar na casa de banho. Já é a 6ª vez que ando nisto.
 
Back
Topo