História dos Pixels

Quantos Pixel's danificados tem a tua PSP actualmente?

  • Nenhum

    Votes: 64 54,2%
  • Um

    Votes: 20 16,9%
  • Dois

    Votes: 9 7,6%
  • Três

    Votes: 9 7,6%
  • Quatro

    Votes: 2 1,7%
  • Cinco ou mais

    Votes: 14 11,9%

  • Total voters
    118
Eu tenho que ter um azar qualquer, sejacom o que for. MAs a PSP surprendeu-me pela positiva. Quando a comprei, janeiro de 2006, as 1.5/1.52/2.0 n existiam em lado nenhum, e foi quando vi uma 1.52 no meio duma data de 2.01, naquela altura aquilo valia ouro. veio logo para casa. Alem de ter tido sorte com o FW n tem nem nunca teve nenhum dead/stuck pixel :)
 
Bem ppl, que fariam vcs? estou indeciso não sei se hei-de ir a outro ladoe comprar outra psp... ou uma Ds... ou então nenhuma! Depois desta história toda até tenho receio...

Não sei se vou arriscar...
 
Bem ppl, que fariam vcs? estou indeciso não sei se hei-de ir a outro ladoe comprar outra psp... ou uma Ds... ou então nenhuma! Depois desta história toda até tenho receio...

Não sei se vou arriscar...



n sejamos tao drasticos, vai a loja, e testa a consola antes de comprar
 
Bem ppl, que fariam vcs? estou indeciso não sei se hei-de ir a outro ladoe comprar outra psp... ou uma Ds... ou então nenhuma! Depois desta história toda até tenho receio...

Não sei se vou arriscar...

DS ou PSP, simplesmente depende, queres jogos originais, ou seja daquelas que nunca jogaste tens a DS, queres jogar emuladores psx, etc e jogar jogos que são derivados dos que ja existem na ps2, fora um ou outro tens mesmo a PSP, e tudo uma questão de escolhas, eu ja tive na dúvida e optei DS :002:
 
DS ou PSP, simplesmente depende, queres jogos originais, ou seja daquelas que nunca jogaste tens a DS, queres jogar emuladores psx, etc e jogar jogos que são derivados dos que ja existem na ps2, fora um ou outro tens mesmo a PSP, e tudo uma questão de escolhas, eu ja tive na dúvida e optei DS :002:

Na PSP tens tudo o que é "derivados" da nintendo excepto gamecube, DS e Wii... Tens NES, SNES e os gameboys todos, para além do que o sephiroth mencionou em cima. Se souberes explorar o potencial da PSP, na minha opinião ficarás melhor servido do que com a DS :007:
 
pois eu percebo a vossa opinião, são consolas diferentes... o tempo que tive a PSP gostei, gostei dos jogos que joguei como Virtua Tennis, locoroco... até porque eu não tenho psx nem ps2 por isso os jogos serem os mesmos não é um problema para mim porque nunca os joguei antes... mas por outro lado a DS tem 1 encanto que não sabemos bem explicar...

Estou a pensar na decisão, até porque conheço algumas pessoas com PSP com quem posse jogar em multiplayer que é uma experiência bastante interessante...
 
Na PSP tens tudo o que é "derivados" da nintendo excepto gamecube, DS e Wii... Tens NES, SNES e os gameboys todos, para além do que o sephiroth mencionou em cima. Se souberes explorar o potencial da PSP, na minha opinião ficarás melhor servido do que com a DS :007:

a parte do mais bem servido, é relativo mas pronto, tudo depende, dos teus gostos, para jogar jogos antigos, de varias plataformas psp é a resposta, sem duvida, e cm não tiveste ps1 e ps2, e perdeste muitos e bons jogos, há imenso por onde te aconselhar, sem dúvida. no teu caso psp até acho uma boa escolha, apesar de que os exclusivos DS sao óptimos.
 
pois eu também vejo na DS bons jogos... e aliás, normalmente vejo divertimento...
Penso que o que deixa as pessoas com algum receio de comprarem uma DS são os comentários das pessoas, até os próprios vendedores das lojas dizem: ah não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Realmente até pode não ter nada a ver... mas não têm que dizer isso com um ar como se uma fosse melhor que outra... são diferentes...
 
e assim, eu não tenho ainda DS, logo não te posso dizer, que são brutais e muito divertidos, mas posso dizer, que tenho falado com muitas pessoas que têm DS, e quase todos adoram a consola, e os jogos, pois são diferentes, divertidos, apelativos, muita variedade, ou seja tem para todos os gostos, mas para isso vês o sub forum da nintendo, que é só pessoal feliz com a sua consola. e não te guies por funcionários de lojas de jogas, porque a maior parte deles não sabe nada daquilo que vende, segue-te mais pelo pessoal daqui, que joga mesmo a DS, mas pronto eu sou um pouco suspeito porque só digo bem da DS, e quero comprar uma, é mais fácil ires a sites e veres reviews, veres vídeos, veres a lista de jogos que a DS tem, o que esta para vir, e assim facilitar a tua decisão.
 
Pois, ter 2 era o máximo... mas não é só adquirir, e depois é necessário manter 2 consolas o que sai bastante caro...

Eu posso dizer que me divirto bastante a jogar o GBA SP do meu sobrinho... lolll sou viciado no metal slug... mario golf...
 
Eu tenho as duas :ds lite e psp e são ambas excelentes , cada uma ao seu estilo claro.Nunca as vi como verdadeiras rivais mas sim como duas consolas bastante diferentes.

Edit: e tive sorte pois nenhuma veio com dead pixels!
 
Última edição:
Eu tive sorte com a minha primeira PSP que comprei. Não tinha nenhum dead pixel. Depois, por causa de um problema, mandei-a para a garantia e veio uma nova, mas com dois dead pixels, que só se notam quando o ecrã está preto. Como brikei a PSP ao fazer o downgrade, nem estou para me chatear mais com isso, nem quando lhe meter o chip. Não me faz assim tanta confusão uns miseros pixeis que só se notam quando o ecrã está escuro. Não altera em nada a experiencia de jogo na minha opinião. :007:
 
Eu tenho as duas :ds lite e psp e são ambas excelentes , cada uma ao seu estilo claro.Nunca as vi como verdadeiras rivais mas sim como duas consolas bastante diferentes.

Edit: e tive sorte pois nenhuma veio com dead pixels!


E das duas consolas quais são os teus jogos preferidos? Ou seja os que mais jogas...
 
Tenho a ds lite á mais tempo, já experimentei quase todos os jogos que sairam até agora (e são bastantes!) , pena que cá em portugal continuem a sair tão poucos.Gostei bastante do Mario Kart e do Children of Mana por exemplo.
Na psp , o vicio passa mesmo pelo Pes6 que apesar de não ter partidas online via net como na versão ds (experimentei a japonesa) tem uns gráficos superiores e uma jogabilidade mais semelhante ás "consolas de mesa".
O pes6 da ds também está bastante engraçado, no ecran de baixo aparece o campo visto de cima , com os jogadores , tácticas que podem ser alteradas em tempo real bastando escolhe-las no próprio touch-screen.
Como adoro jogos de carros, tenho também andado a jogar na psp o Street Supremacy e o divertidissimo Ridge Racer, e sendo os rpgs o meu estilo de jogos preferidos comecei o Untold Legends que está muito porreiro.
Confesso que deixei a ds lite um bocado para trás nestes ultimos dias (desde que comprei a psp), é normal pois só agora estou a explorar os jogos da psp.
Mas adoro a minha Ds Lite Black e já tenho uns jogos novos prontos para experimentar nela , principalmente o Diddy Kong Racing , na onda do Mario Kart , mas com editor de pistas.
 
Os gráficos do PES não se comparam da PSP para a DS... Mas a minha questão é se estes gráficos compensam o divertimento da DS?

Por exemplo a minha namorada estava viciada no locoroco e como a consola é p/ os 2... agora não quer que compre uma DS, apesar de eu achar que ela da PSP só iria jogar locoroco... e na DS teria mts mais...
 
Bom, mais uma vez dei outra hipotese à PSP... fui comprar outra, desta vez no toys'r'us... Lá comprei o meu value pack com psp branca... Cheguei a casa,ligo a PSP e lá estavam uns tremendos pixeis pretos que piscavam no menu da psp... dirigi-me à loja para trocar,prontamente me trocaram por outra onde também se notava 1 pixel mas era minimo... decidi trazer e se me incomodasse aí sim iria lá trocar de novo...
Chego a casa... ligo a psp... e adivinhem lá...

começa a bloquear nos menus... outras vezes no arranque... enfim... lá fui devolver e mais uma vez devolveram-me o dinheiro...

Agora já nem sei que fazer...
 
OMG, será que é assim tão difícil comprar uma psp em bom estado, eu acho que isso seria o mínimo que se pede, quando se dá 200 euros por algo...eu acho que cada vez que trocam uma psp, a psp com problema volta é a ser colocada para venda :-D

ainda bem que com a DS nunca ouvi falar tanto desses problemas de dead pixels, e stuck pixels :x2:
 
Digamos que a PSP ganha mesmo muito se puderes jogar PSX. Se gostares de RPGs, tens muitas horas de qualidade à tua frente, com gráficos bastante razoáveis.

Se o uso da PSP for o standard...então prefiro a DS.
 
Back
Topo