1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Historia mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por monkeydluffy, 5 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3789)

1. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

Alguém me pode indicar um ou mais sites(de preferencia em português) que tenham a historia do mac e da apple.
    E outro site com um processo de instalação do so mac?

Cumprimentos

2. Fork

Fork What is folding?

Instalar o Mac OS.

Meter o CD na drive
    Reiniciar o PC
    Manter a tecla C premida até aparecer a maçã cinzenta.
    Instalar o OS X

(passos genéricos, depois tem de se escolher qque cenas instalar e onde e tal)

Done, Next

3. kidloco

kidloco Power Member

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

monkeydluffy,

Pirataria e warez não são aceites neste fórum. Quando compras um mac (novo) vem um manual de instruções e se comprares um em segunda mão certifica-te que te dão os CD/DVDs de instalação.

PT

5. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Como eu odeio a infestação de brasileiros no pt.wikipedia... bem podiam fazer um br.wikipedia.
    Seja como for as paginas em ingles da wikipedia são bem mais completas que as editadas em Português "do Brasil".

Para uma listagem de todos os modelos Apple e Apple Macintosh: http://www.apple-history.com/

6. Fork

Fork What is folding?

Eu assumo que seja para um trabalho e nao para pirataria. Ele nao pediu CD nenhum.

E da ultima vez que olhei os manuais vinham no CD/DVD.

:)

7. Demiurgo

Fork,

Chamem-me cínico mas ando há muito tempo nisto :).

PT

8. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Pelo menos vem sempre um manual de como "montar" o computador e outras "pequenas" informações.

9. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

por acaso é para um trabalho não digam nada a ninguém...preciso disso para uma disciplina de informatica, e pensei que voces pudessem dar uma ajuda com algum conteudo util...

este pessoal tem a mania da perseguição só pode...eu só pedi a historia do mac e da apple em bom português dum bom site(voces podiam conhecer algum menos conhecido por isso que perguntei)
    e um tutorial da instalação de uma versão relativamente recente de uma versão klkr do MAC OS

acho que isto ainda não é crime...ou sera que nao...hummmmm

p.s:obrigado a quem já disponibilizou alguns link...

edit: btw não tenho nenhum MAC dai nao ter nenhum manual nem nada do genero...

10. Demiurgo

Se é só o processo de instalação para um trabalho, não há problema (repara que não fechei a thread nem te apliquei qualquer sanção).

Se na realidade quiseres que te expliquem um processo de instalação num computador não-mac (ainda que presuma que não pediste isso), o caso muda de figura.

PT

PS: É como aqueles azulejos nos cafés de provincia: "Por culpa de alguém não se dá fiado a ninguém" :-D

Partilhar esta Página