Historial de Moderadores

HecKel

The WORM
Boas, acabei de ler o historial da TZ (pela terceira ou quarta vez) porque estava listado nos novos posts e vi lá referência a alguns utilizadores de referência no fórum que em tempos foram moderadores/supermoderadores/administradores e agora com os novos reforços para a comunidade pensei que seria interessante fazerem um historial dos moderadores da TZ e as respectivas áreas de moderação, que acham?

abraços, HecKel
 
true true

baniram porque ele é preto, porque ele nem spamma nem nada, sua cambada de racistas!

até ajudava o madril a meter um processo...



































... mas ele é PRETO! :x2:

(joking) ;)



btw não é má ideia. :)
 
Lasac disse:
true true

baniram porque ele é preto, porque ele nem spamma nem nada, sua cambada de racistas!

até ajudava o madril a meter um processo...


... mas ele é PRETO! :x2:


(joking) ;)

btw não é má ideia. :)

Repara que ele disse "baniNdo" :P e não "banido", tb li mal kd li pela primeira vez :P mas como sabia que ele tinha sido moderador verifiquei se tinha sido má leitura minha..., e foi :P

abraços, HecKel
 
Última edição:
E não é q eu tb tinha lido mal? :D

Até me tinha perguntado como é q alguém era banido do Geral:p
 
Última edição:
Era uma vez um fórum com muitos users.
Alguns users fizeram caquinha.
Outros users, os moderadores, mandaram-nos co crl.

Os anos passaram e não deixaram de haver users a fazer caquinha, portanto não deixaram de haver moderadores.
Toda a gente gosta muito uns dos outros e vivem felizes para sempre, sem caquinha.

The End.
:D
 
Heckel @ chips em consolas disse:
Algures atráz o Metro referiu que com base em BOA automoderação não seriam necessários moderadores..., infelizmente são necessários por isso mesmo, nem todos vêm a TZ como uma comunidade de "culto" da área de Informática ou como uma boa base de dados de informação, e muitos mesmo não pensam duas vezes antes de clicar em submeter e metem os mais disparatados ou insultosos posts (eu mesmo não tenho grande moral para referir isto...) daí a necessidade de moderadores!
Era só uma maneira humorística de dizer o óbvio, coisa em que claramente concordamos :)
A thread continua inabalada.
 
Última edição:
A história da Techzone sobrepõe-se claramente à "história" dos moderadores. E essa, já foi contada.
Devemos ter os olhos no futuro e meter de lado o saudosismo ou algo que se pareça. Mas isto é a minha opinião, claro.
 
Eu comprei a minha actual posição :D

como o Jintro diz, o mais importante é o fórum e não o staff, que certamente está cá de passagem, não obstante quem quiser dar o seu contributo tá à vontade, eu um dia destes deixo o meu :)
 
Kermit the frog disse:
Btw há alguma praxe para os mods novos? não sei mas pareceme que o greven necessitava de ser "punido" :S

- copos
- patinadoras russas


As partes que envolvem o caganamata não podem ser reveladas, por uma questão de dignidade
 
StormhawK disse:
Era uma vez um fórum com muitos users.
Alguns users fizeram caquinha.
Outros users, os moderadores, mandaram-nos co crl.

Os anos passaram e não deixaram de haver users a fazer caquinha, portanto não deixaram de haver moderadores.
Toda a gente gosta muito uns dos outros e vivem felizes para sempre, sem caquinha.

The End.
:D

E houveram uns users que saíram para criar um fórum onde têm uma atitude muito mais proactiva e menos arrogante do que a que tinha aqui.
 
Bem..., já agora vou justificar o motivo da minha sugestão..., já comecei a ver posts sem grande nexo..., e algumas "picardias além TZ"....

Já reparei que a sugestão é de longe uma má sugestão, como tal peço desculpas a quem não gostou da sugestão, no entanto acho que devo uma justificação mais ponderada sobre isto...

A minha ideia de um historial sobre os moderadores da TZ já vem de algum tempo atráz..., concretamente desde a altura em que me referiram alguns antigos moderadores do fórum e que continuam activos no mesmo, por mais que digam que "A história da Techzone sobrepõe-se claramente à "história" dos moderadores." continuo a discordar disto, afinal de contas os moderadores são essenciais para a TZ "ter" história, sem eles a TZ até pode continuar..., mas por pouco tempo, que sem controlo isto é a bandalheira total (e sim, eu sei o que referi na thread sobre os chips)!

Eu já percebi o recado "não te metas no que não te diz respeito" :p e assumo que a ideia até nem é muito boa...

abraços, HecKel
 
Back
Topo