1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Historial de Moderadores

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por HecKel, 13 de Outubro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1500)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas, acabei de ler o historial da TZ (pela terceira ou quarta vez) porque estava listado nos novos posts e vi lá referência a alguns utilizadores de referência no fórum que em tempos foram moderadores/supermoderadores/administradores e agora com os novos reforços para a comunidade pensei que seria interessante fazerem um historial dos moderadores da TZ e as respectivas áreas de moderação, que acham?

abraços, HecKel

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Na seija por isso:P

Madril - Bani no Geral de 2002 a 2004

next!

Última edição: 13 de Outubro de 2005
  3. Lasac

Lasac OC Legend

true true

baniram porque ele é preto, porque ele nem spamma nem nada, sua cambada de racistas!

até ajudava o madril a meter um processo...

... mas ele é PRETO! :x2:

(joking) ;)

btw não é má ideia. :)

4. HecKel

HecKel The WORM

Repara que ele disse "baniNdo" :P e não "banido", tb li mal kd li pela primeira vez :P mas como sabia que ele tinha sido moderador verifiquei se tinha sido má leitura minha..., e foi :P

abraços, HecKel

5. venga

venga I quit My Job for Folding

E não é q eu tb tinha lido mal? :D

Até me tinha perguntado como é q alguém era banido do Geral:p

6. drmad

drmad Folding Member

Eu tb não sei mas podes perguntar ao Madril como é que ele baniu pessoal daquela parte do forum. :D

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Já tá editado ...

8. StormhawK

StormhawK Power Member

Era uma vez um fórum com muitos users.
    Alguns users fizeram caquinha.
    Outros users, os moderadores, mandaram-nos co crl.

Os anos passaram e não deixaram de haver users a fazer caquinha, portanto não deixaram de haver moderadores.
    Toda a gente gosta muito uns dos outros e vivem felizes para sempre, sem caquinha.

The End.
    :D

9. HecKel

HecKel The WORM

ok...., acho que percebi a mensagem.... (or not)

Abraços, HecKel

10. StormhawK

StormhawK Power Member

Era só uma maneira humorística de dizer o óbvio, coisa em que claramente concordamos :)
    A thread continua inabalada.

11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Tao e esse historial de mods hein? venha de la o hall of fame:D

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Fá-lo tu, melga. Já temos trabalho que chegue. :205:

13. Jintro

Jintro O Colaborador

A história da Techzone sobrepõe-se claramente à "história" dos moderadores. E essa, já foi contada.
    Devemos ter os olhos no futuro e meter de lado o saudosismo ou algo que se pareça. Mas isto é a minha opinião, claro.

14. Chip

Chip Zwame Advisor

Eu comprei a minha actual posição :D

como o Jintro diz, o mais importante é o fórum e não o staff, que certamente está cá de passagem, não obstante quem quiser dar o seu contributo tá à vontade, eu um dia destes deixo o meu :)

15. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Btw há alguma praxe para os mods novos? não sei mas pareceme que o greven necessitava de ser "punido" :S

16. ppX

ppX Power Member

Tinha a sua piada criar um historial de moderadores como foi proposto :)

17. Chip

Chip Zwame Advisor

- copos
    - patinadoras russas

As partes que envolvem o caganamata não podem ser reveladas, por uma questão de dignidade

18. nothing

nothing Power Member

E houveram uns users que saíram para criar um fórum onde têm uma atitude muito mais proactiva e menos arrogante do que a que tinha aqui.

19. HecKel

HecKel The WORM

Bem..., já agora vou justificar o motivo da minha sugestão..., já comecei a ver posts sem grande nexo..., e algumas "picardias além TZ"....

Já reparei que a sugestão é de longe uma má sugestão, como tal peço desculpas a quem não gostou da sugestão, no entanto acho que devo uma justificação mais ponderada sobre isto...

A minha ideia de um historial sobre os moderadores da TZ já vem de algum tempo atráz..., concretamente desde a altura em que me referiram alguns antigos moderadores do fórum e que continuam activos no mesmo, por mais que digam que "A história da Techzone sobrepõe-se claramente à "história" dos moderadores." continuo a discordar disto, afinal de contas os moderadores são essenciais para a TZ "ter" história, sem eles a TZ até pode continuar..., mas por pouco tempo, que sem controlo isto é a bandalheira total (e sim, eu sei o que referi na thread sobre os chips)!

Eu já percebi o recado "não te metas no que não te diz respeito" :p e assumo que a ideia até nem é muito boa...

abraços, HecKel

20. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Ah....

:offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:

Partilhar esta Página