1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Histórico do MSN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Samskeyti, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2244)

1. Samskeyti

Samskeyti Power Member

É o seguinte. Estava eu a conversar no MSN, e o que se sucedeu é que o MSN crashou! Eu gravo sempre o meu histórico. Nessa conversa tinha algo de importante, e o que notei é que não gravou para o histórico quando crashou. Conhecem alguma maneira de recuperar o histórico? Não há nenhuma cache de mensagens nem nada?? É muito importante e peço-vos a maior das urgências!:005:

CUMPS:(

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  2. Samskeyti

Samskeyti Power Member

3. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Vá lá alguém disponível????

4. Romani48

Romani48 Power Member

1º tem calma lol
    2º tens o plus instalado? se tiveres vÊ os seus registos em
    c:\Users\<nome de utilizador>\Documentos\Os Meus Registos

se não tiveres... podes dizer adeus à conversa

5. Samskeyti

Samskeyti Power Member

ehm...
    tenho e não tenho... eu instalei-o mas dps desapareceu do menu. mas qd ponho estados, ex. ausente ou isso ele pergunta-m sobre estados personalizados. Vou ver.

TY!

PS: N tenho calma nd pq é uma conversa mt importante.

6. Samskeyti

Samskeyti Power Member

népia, a partir de 9 de Dezembro não tenho nada...deve ter sido outro mod q eu instalei no MSN que apagou aquele... :'(
    Não há nenhum ficheiro temporário que armazena as mensagens? HELP

7. Romani48

Romani48 Power Member

nao.. era os únicos lugares..
    parece que o azar te bateu á porta.. não podes pedir a essa pessoa os registros?

8. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Acontece que essa pessoa também crashou.. Não sei se terá Plus ou não...

9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Estranho, 2 msn crasharem ao mesmo tempo...Imagino o conteudo da conversa...
    Se a conversa foi com essa pessoa, porque nao pedes pa "repetir a conversa" ? :D

10. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Ehmm... Nós tavamos lá a escrever cenas e tal, é tudo muito privado, não vos interessa :D. Ao menos a partir de agora uso sempre Plus!... serviu de lição...

Partilhar esta Página