Historicvo da net

Darkanjel

Membro
Colocada: Sáb Set 01, 2007 11:14 am Assunto: Historico da net Em primeiro lugar desculpem se este topico tiver mal situado no forum mas acho ke a melhor forma de conseguir ke me ajudem com o meu problema é pedir num lugal em ke eu sei ke existem profissionais no ke toca a assuntos relacionados com PC's


Ola pessoal do forum gostaria de saber se existe mais alguma forma de consultarmos os locais por onde se anda na net alem de ir ao histórico. Sei ke dá para ver atravez dos cokies mas estes foram limpos logo a seguir a utilização da net. Será ke alguem me pode ajudar é ke precisava de saber se existe mais alguma farma de ver isso porke tem andado a utilizar um determinado acesso a net pra fazer donloads sem autorização do proprietário desse mesmo acesso e neste momento apareceu uma despesa elevada pra pagar e os utilizadores abituais ninguem de descai sobre kem foi o responsável por esses downloads.

Se alguem souber como é possivel fazer isso agradecia a ajuda

Um abraço Darkanjel
 
hum...hum....
um ahistória mal contada....(e mal escrita)....

e se soubesses quais eram os "locais por onde se anda ne net" em que é que isso ia contribuir para "identificar" os responsáveis por esses downloads????
 
hum...hum....
um ahistória mal contada....(e mal escrita)....

e se soubesses quais eram os "locais por onde se anda ne net" em que é que isso ia contribuir para "identificar" os responsáveis por esses downloads????


então eu vou tentar explicar melhor. o talk acesso pertence a Corporação de Bombeiros ,esse assesso tem um limite de downloads mensais com é normal hoje em dia em todos os acessos a net. Como a net neste caso é pra uso de todos os elementos dessa corporação mas com fim de a utilizar pra consultas ke sejam precisas. mas neste acso alguem a andou a utilizar pra sacar filmes e musicas o ke levou a ke no final de uma semana fossem ultrapassados tudos os limites possiveis e como se sabe todo o trafego adicional feito alem desse limite é pago e foi ultrapassado num grande valor, isso levou a ke o responsavel dor esse espaço encerrasse os computadores em kestão e gostaria de saber se é possivel descobrir kuando foram feitos esses downloads.

O unico objectivo é descobrir kem foi ke fez isso com o intuito de o onrigar a restituir o valor gasto co essa brincadeira de mau gosto

espero ke tenha sido mais claro na minha kestão

Um Abraço Darkanjel
 
o responsável desse acesso pode consultar a página de consumos do isp..... fica, pelo menos, a saber a data e hora em que os grandes downloads foram feitos....
 
Back
Topo