1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hitachi 400 GB barulhento.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bRiAn55, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 657)

1. bRiAn55

bRiAn55 Power Member

Tenho um disco SATA II Hitachi de 400gb, já desde fins de 2005, fiz upgrade ao sistema, 2 semanas depois, tive o meu primeiro e único freeze até agora, quando o PC reiniciou, o disco começou a fazer uns ruídos estranhos, parece que está a fazer alguma intreferência com a caixa, fui ver os parafusos, e estava tudo OK, o barulho parou, de vez enquanto vai voltando, consequentemente desaparecendo, sempre neste ciclo vicioso.

O que será? Fim de vida?

2. daylight ghost

daylight ghost Power Member

Parece que o disco poderá estar com problemas mecanicos, se for esse o caso o melhor será preparares-te para o pior e iniciares backup dos dados.

3. supercx

supercx Power Member

Rapidamente... a morte estará eminente!

4. bRiAn55

bRiAn55 Power Member

100% sure? Queria que durasse até Julho.

Utilizei o HDD Life e ele disse-me que está All right, 51%, o estado do disco, aconselham-me algo mais?

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Com o aumento da temperatura ambiente é mais provável que o disco avarie ainda mais depressa. Se fosse a ti mudava quanto antes de HDD.

6. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Olha que o disco é uma coisa muito séria...se não quiseres perder todos os teus dados, arranja um disco novo antes que seja tarde de mais.
    Cumps.:x2:

7. Eu também tenho um disco da Hitachi, e quando comprei o Pc quase que não se ouvia mas com o passar do tempo foi-se tornando cada vez mais ruidoso, mas até agora ainda vai trabalhando. Convém que tenhas um backup feito caso ele não resolva avariar...lo0l

Cumps;)

Ricardo

8. bRiAn55

bRiAn55 Power Member

Claro claro pessoal, não me compreendam mal :D É que eu apenas uso este disco para o sistema operativo, tenho todos os meus ficheiros noutro disco!

Obrigado pessoal, para prevenir, vou comprar mesmo outro disco.

Partilhar esta Página