Hitachi De 80gb Ou 160 ?

vapo_sux

Power Member
Boas , assim a questao tenho um raptor de 36gb o que ja me nao esta a ser suficiente para o sistema operativo e entao estava a pensar comprar algo rapido para o sistema tipo 1 ou 2 hitachi dos novos sata 2 mas nao sei se de 80 gb ou 160gb , sao ambos de 1 prato ? qual deles e o mais rapido ? abraços e agradeço desde ja a ajuda , e ja agora se ja tenho algum post deste tipo ou algo peço desculpas.
 
erm

talvez porque dominam ? procura aqui no forum ver os poder dos hitachi de 80gb e depois diz me algo amigo.

Continua a mesma pergunta , compro de 80 ou 160 ? opnioes
 
os de 80 tem acesso mais rapido do q os de 160 ...

os hitachi dominam pois não te deve ter passado nenhum deskstar 75gxp da ibm ... senão se clhar não dizias que eles dominam ... só para referencia os hitachi são os irmãos mais novos da serie lançada pela ibm ...

eu pessoalmente prefiro seagate ...

mas se queres performance ... raptor's de 74gb em raid0
 
Última edição:
pelo que já vi hitachi são barulhentos e pouco fiáveis.. Seagate e Western sempre foram melhores.. mas aquecem mais..
 
eu nao rico pa lol senao era raptor mesmo , nem todos vivem em berços de ouro e os papas dao guita !



e isso de mandar bocas ao ar ... meu amigo estou movido a um tbird com gf2 e seagate 7200.7 ... quem tem um raptor és tu ...

eu até compro alguns, scsi inclusive .. só é pena não serem para mim ...

so acho piada estares a falar dos hitachi com se fossem grandes bombas ... se não sabes do que falas, cala-te e não te tentes tornar dono da razão ... e já agora busca lá melhor no forum ... e aprende a ler as coisas como deve ser ...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo