1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hitachi lança disco de 500gb

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por suB, 30 de Março de 2005. (Respostas: 27; Visualizações: 1573)

1. suB

suB Banido

http://www.neowin.net/comments.php?id=27684&category=main

1€ por gb? :sad:

Última edição: 30 de Março de 2005
  2. LeeMan

LeeMan Power Member

A Hitachi pertence à toshiba?

3. NightShade

NightShade Power Member

parece-me um bocado caro, comparando com os discos k se vendem hoje..mas venha ele, k logo baixa o preço..

4. ptzs

ptzs Power Member

Para ti pode ser caro, mas o espaço e calor/energia que se poupa nos racks de servidores vale muito mais que isso.

Acho que ninguém no seu perfeito juízo vai ter uma coisa destas em casa, a não ser claro, a irmandande do esgalhanço! :D

5. Flyer

Flyer Power Member

eu tb kero um e n sou dessa irmandade :D:D sou mais da irmandade do pastanço :D:D

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pastanço? copy/paste da internet para o disco? :wow:

7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Pastanço as in meter a mula a pastar penso eu de que :P

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pastanço tb podia ser o acto de ter pasta...

o português é traiçoeiro :p

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Hmmm .... 1 disco de 80 pros temps (que é o que sofre mais) + 2 destas bestas era fixe :D

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Fixe Fixe se fossem a 0,4 €/GB

:P

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu nem kero ouvir falar de discos maiores k 80G... Para qq coisa existem os DVD-+R...

12. xplor

xplor Power Member

oh homem eu venero-te pela paxorra de andar a passar tdo pra DVD's. eu cá n consiguo, sempre que encho um disco prefiro comprar mais um :D
    isto era bem vindo.. mas 1€ por Gb... axo dificil :'(

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL e não saco assim tão pouca coisa quanto isso... Mas de momento tenho um disco de 40G e so' o encho qd vou ao clube de video buscar uns dvd's para fazer cópias (pq o dono me pediu em caso de incendio claro :P) tirando isso o espaço sobra-me bem... Vou buscar agora um de 80G SATA pq e' o minimo k se vende... Quanto aos DVD's epah 4.7G servem para qq coisa... Va' k saquem pelo menos 50G por mês (e' +/- o k saco 'as vezes mais 'as vezes menos) gravam 10 dvd's em 30 dias... Ora a 8x (e' a velocidade a k costumo gravar sem problemas) são 6min x 10... Uma hora por mês a fazer backups n me parece muito :) (Se bem k no work tenho uns Teras para fazer backups e ainda n tive paciencia)

Edit: Para não ser completamente offtopic eu tou mais interessado e' em saber a Speed dele !!! Pq 500G num disco dakele tamanho tem de ser mt denso portanto mt mais rápido... Deve ter uns numeros interessantes...

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A versao de 400gb da Deskstar tinha menos desidade por prato que os MAXTOR III (300gb) com 16mb buffer e sata II.

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mas eu não gosto mt dos Maxtor :( Infelizmente tenho visto várias keixas pelo Forum... (Eu sou mt biased para mim discos ou e' Seagate ou e' WD e mesmo WD tenho as minhas reservas...)

16. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

Hitachi/IBM

17. suB

suB Banido

já corrigi, tava com a toshiba na cabeça naquela altura, dont ask why ^^

18. sapropel

sapropel Power Member

lol.. gastam mais dinheiro em discos e dvdr's que em comprar o software, som, e videos originais das cenas que sacam...

eu tenho um disco de 80GBs e da-me para tudo.. talvez se se moderasem um bocadinho em vez de sacar tudo o que vos aparece a frente?

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

depende muito do que sacas e com a qualidade que sacas, podes tirar os incredidles por 650 MB em qualidade péssima ou o filme por 4,5 GB em qualidade HDTV.

mais formatos tão sempre a vir e a qualidade a aumentar o pulo no tamanho dos discos é inevitável para o power user, muito pouco tem isto evoluido é que eu tenho um disco de 120 GB que me foi barato em 2002 e hoje em 2005 o equivalente ao que eu pagei é o de 160 GB

no mm periodo de tempo de 1996 para 1998 passou-se dos 1,2 GB para os 6 GB. isto no mercado "standard" em 1996 já haviam discos 2,1 GB e em 1998 haviam de 10

20. suB

suB Banido

Fazer um dl de 650mb de um filme e este ter uqlidade péssima não é uma escolha, é ser lamme mesmo. (TS? TC? hello? dvdscr/dvdrip all the way)

Partilhar esta Página