Hitachi lança disco de 500gb

suB disse:
Fazer um dl de 650mb de um filme e este ter uqlidade péssima não é uma escolha, é ser lamme mesmo. (TS? TC? hello? dvdscr/dvdrip all the way)

apenas dei um exemplo, outro dia vi um filme em divX com qualidade HDTV 1920 por não sei quantos pontos.

o meu ponto era dizer que por muita qualidade que já tenha as pessoas querem sempre mais e maior e como tal tanto podes sakar um rip de um filme que dá para ver por 350 MB como por 3,5 GB, e isto vai sempre continuar
 
sapropel disse:
lol.. gastam mais dinheiro em discos e dvdr's que em comprar o software, som, e videos originais das cenas que sacam...

eu tenho um disco de 80GBs e da-me para tudo.. talvez se se moderasem um bocadinho em vez de sacar tudo o que vos aparece a frente?

I...cant... resist... clicking!
abrir max-pt, e click click click click

a serio, discos deste tamanho estão longe de serem exclusivamente para "mulas". Aplicações multimedia que usem este tipo de capacidade são mais que muitas.
 
sapropel disse:
lol.. gastam mais dinheiro em discos e dvdr's que em comprar o software, som, e videos originais das cenas que sacam...

eu tenho um disco de 80GBs e da-me para tudo.. talvez se se moderasem um bocadinho em vez de sacar tudo o que vos aparece a frente?

Like i said, eu tenho o de 40G e chega-me bem tirando qd tenho isos de DVD's no disco... Gastar €'s em DVD's para gravar as cenas ? Yah mas entre comprar DVD's a 0,45€ (Caros) e comprar DVD's a 20€'s (Também os compro quando gosto do producto) prefiro gastar menos €'s como e' obvio... (Quanto a MP3 k ha' mts agarrados imagina la' quantos Albums e' k cabem num DVD...)
 
De uma maneira ou de outra, em maior ou menor quantidade, todas as pessoas que tenham conhecimentos para tal, pirateiam.

Já é uma luta antiga, que dificilmente perderá, visto cada vez há recursos melhores e mais acessiveis (banda larga, gravadores, discos, tudo a melhorar e a baixar de preço).

Eu pirateio, mas evito sacar mais do que o estritamente necessário, não que precise disso para viver, mas evito sacar só por sacar.

Quando gosto, compro. Nunca deixei de ir ao cinema (coisa que adoro). Compro DVD's dos meus filmes favoritos. Compro albuns das minhas bandas favoritas. Software é raro comprar, porque tudo o que uso é livre, excepto jogos, que os poucos que jogo, são verdadeiros.

Há gente que não pensa assim, qualquer novo "release" de algo (filme, som, programa, jogo, etc) serve para ser sacado, e claro, depois é gravadores, discos, etc por todo o lado. E é isso que eu sou contra, o excesso de pirataria, o sacar por sacar.

IMHO isso já é promover demasiado a pirataria, e os resultados tão a vista, cada vez mais software houses a ir a falência, Estúdios, etc.

Não que seja resultado directo da pirataria, mas que ajuda muito, isso ajuda.
 
ora, isso assim é falar ! e o fundamento dos "backups" é esse mesmo, kem saca pode ler atentamente na info, isso la bem explicito. Claro k formatos High Digital compensa smp :)

IBM/Hitachi anda com 1s discos potentes d facto, pena ser tao caro, viste ser 500gb... alem de ja trazer sata II :) mas e speed ?:001:
é desta k os portateis tb viram pontos multimedia tb, das versoes portateis ja anunciadas :D heheh
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
I...cant... resist... clicking!
abrir max-pt, e click click click click

a serio, discos deste tamanho estão longe de serem exclusivamente para "mulas". Aplicações multimedia que usem este tipo de capacidade são mais que muitas.
Dissestes tudo

Trabalhar com Cancorders, DVD-rip e tais e eles engolem os gigas em 3 tempos...

Só em agarrar um filme DVD DL e ripar para DVD-R SL são pelo menos 13 gigas "requisitados" :P

Agora quando eu ripei as minhas ed. especiais do O senhos dos aneis, foram apenas 12 DVD's DL cheinhos de 8,5 GB a converter e engoliu um bom pedaço do meu disco de 200 GB e isso pq ia apagando, senão, uiuiui :P
 
:001: sempre que aparece 1 disco com mais capacidade faz com que os mais pequenos descam de preço. penso que seja bom para todos nós, quer para ter mais capacidade com menos discos quer para comprar 1 disco com a capacidade que pretendemos por menos dinheiro. ;)
 
Back
Topo