1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hitachi mt6225 ???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por desaoline, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1950)

1. tenho um telemovel muito parecido com o iphone,mas nao é. Acho que é um hitachi mt6225 mas nao tenho a certesa, gostava que alguem me informa-se sobre as capacidades deste telemovel,tem capacidade para dois cartoes diferentes, tem camara mas nao sei qual a qualidade, foi uma oferta mas tenho duvias que viva muito tempo...:P

2. masterhead

masterhead Power Member

3. Migael

Migael Banido

Tira-lhe uma foto e mete aqui que é melhor...

4. é igual ao iphone! e na parte de tras é completamente preto com a camara... é muito estranho,e nos settings nao da qualquer tipo de informaçao do sistema,só quando ligas ao pc é que consegues ir um pouco mais alem,vou meter fotos a ver se o ppl me ajuda.

Última edição: 17 de Novembro de 2008
  5. Migael

Migael Banido

Mas há montes de telefones iguais ao iphone... mete foto que é melhor, ou então remove-lhe a bateria e vê se tem algum autocolante com o nome.

6. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Sim, por essa descrição não chegamos lá :) ..

Isso não tem manual ou caixa ?! Vê ai !!

7. nao tinha caixa, e quando se tira a bateria ta tudo em chines,a unica palavra que tem é "i9", e Z T C... tenho um extraterrestre chines no bolso lol,a ver se meto as fotos hj... loool entretanto o telemovel foi de barco,ou seja, nao respode ao toque... china o que pode vir bom dali...nada

Última edição: 25 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página