tenho um telemovel muito parecido com o iphone,mas nao é. Acho que é um hitachi mt6225 mas nao tenho a certesa, gostava que alguem me informa-se sobre as capacidades deste telemovel,tem capacidade para dois cartoes diferentes, tem camara mas nao sei qual a qualidade, foi uma oferta mas tenho duvias que viva muito tempo...
Hitachi era uma marca de discos rígidos internos para computador. Vai a esta página: http://www.hitachi.pt/index.jsp
é igual ao iphone! e na parte de tras é completamente preto com a camara... é muito estranho,e nos settings nao da qualquer tipo de informaçao do sistema,só quando ligas ao pc é que consegues ir um pouco mais alem,vou meter fotos a ver se o ppl me ajuda.
Mas há montes de telefones iguais ao iphone... mete foto que é melhor, ou então remove-lhe a bateria e vê se tem algum autocolante com o nome.
nao tinha caixa, e quando se tira a bateria ta tudo em chines,a unica palavra que tem é "i9", e Z T C... tenho um extraterrestre chines no bolso lol,a ver se meto as fotos hj... loool entretanto o telemovel foi de barco,ou seja, nao respode ao toque... china o que pode vir bom dali...nada