1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Hitman: Absolution

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Luigi, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 279; Visualizações: 24375)

1. Luigi

Luigi What is folding?

Developer: IO Interactive
    Publisher: Square Enix
    Platform: PC, PS3, XBOX 360
    Release date: November 20, 2012
    Genre: Third-person shooter, Stealth
    Mode: Single-player, multiplayer

Hitman Absolution follows Agent 47[SUP]®[/SUP], a cold blooded assassin, who takes on his most dangerous contract to date. Betrayed by those he trusted and hunted by the police, he finds himself at the centre of a dark conspiracy and must embark on a personal journey through a corrupt and twisted world, in his search for the truth.

“For the first time we are taking Agent 47 on a personal journey which allows us to explore other parts of the HITMAN® fantasy, said Tore Blystad, game director, IO Interactive. “This is both a familiar and yet significantly different experience to any of the other Hitman games, something our silent assassins will relish as well as those who are new to the Hitman world.”

Showcasing IO Interactive’s new proprietary Glacier 2[SUP]TM[/SUP] technology, the game has been built from the ground up, boasting a cinematic story, distinctive art direction and highly original game design, Hitman Absolution combines much loved classic gameplay with completely new gameplay features for the Hitman franchise.

Vídeos

Hitman: Absolution Gameplay #1

Hitman Absolution - Attack of the Saints Trailer

-----------------------------

Última edição pelo moderador: 7 de Junho de 2012
  2. Old Snake

Old Snake Power Member

Também faço a mesma pergunta! :mad:

É dos meus franchises preferidos e nesta geração até ver não houve nada a indicar que estivesse um novo capítulo em desenvolvimento. Parece que a IO Interactive só tem olhos para a mediocridade do Kane & Lynch (já anunciaram a sequela deste e tudo).

O Blood Money foi dos melhores jogos da geração passada. Fez reacender e de que maneira o meu gosto pela saga. Estou ansioso por ver o que conseguem fazer nesta geração.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A única coisa que se sabe e' que esta' em desenvolvimento e vai sair para PC, PlayStation 3, e Xbox 360.

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Qual será a plataforma?

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Acho que o Blitzer colocou a resposta à tua pergunta, até antes de tu a colocares. Pessoal simpático aqui hã?

6. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Ps3, Xbox 360 e PC, claro. Multiplataformas rende mais dinheiro mas o que interessa é que o jogo esteja a ser desenvolvido e venha a ser lançado.

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Como é que isto me passou despercebido?? :paranoid:

Muito boas notícias! Não sei de quando é a edição dessa revista (dá para ter uma ideia devido a conter a review do K&L), mas o facto de referirem que o jogo já está em desenvolvimento há ano e meio, apontando também este Natal como data de lançamento é fantástico. Só acho estranho não terem mostrado nada ainda :S

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Agora e' esperar, aquilo que se sabe foi o que referi...

Se sair ainda este ano devem surgir novidades brevemente

9. Luigi

Luigi What is folding?

Eu também ... que tal um trailerzinho ? Umas imagens ? Anything :P

Espero que saia algo bom daqui :D
    Adorei o Blood Money.

10. 4rM4Nd0

4rM4Nd0 Power Member

Cheira-me que para já ainda não se vá arranjar nada.
    Não é por nada mas o desenvolvimento do jogo ainda só vai pelos 5%.

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Fonte?

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Epá, se á jogo que eu queria ver na PS3 era um jogo do Hitman melhor que o Blood Money, e entao se saisse um Hitman para a PSP a acompanhar era a gota de agua xD

13. 4rM4Nd0

4rM4Nd0 Power Member

Poder checkar aqui: " www.fpsbanana.com/games/2115 ".
    Já não é muito actual mas não penses que já vai muito mais avançado.
    Cumps!

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Thx :)

Não sei até que ponto se pode levar esse site a sério, pois não consigo ver que bases têm para dizerem que ainda vai apenas em 5% da sua produção. Isto quando têm lá um scan de uma revista (que também já foi postado aqui) a dizer que está em desenvolvimento há cerca de 1 ano e meio (nesta altura já deverá estar com 2 anos).

Como sou crente... espero vê-lo em Leipzig :D

Cumps

15. 4rM4Nd0

4rM4Nd0 Power Member

olá!
    Aquilo foi posto à 3 meses e tem lá a fonte que corresponde ao site oficial do fabricante do jogo.
    Mas o tempo que demora não é problema pois assim sai de certeza algo com alta qualidade e até lá ainda preciso de bastante tempo para arranjar uma ps3 ou pc mais potente para poder experimentar essa maravilha.

16. JonyJC

JonyJC Power Member

Por mim fazem muito bem em não mostrar nada assim não desiludem, não há hypes nem nada dessas maravilhas e demorem o tempo que quiserem façam um bom jogo que eu cá estarei para o comprar.

17. devil ocram

devil ocram Power Member

18. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Hitman 5 teasers in the wild?

Mysterious Agent 47 images appear online

@computerandvideogames

19. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Hitman 5: Absolution

TEASER TRAILER