PS3 Hitman: Absolution

O pessoal tem consciência que isto vem dos mesmos responsáveis do K&L, que só têm feito borrada desde o Blood Money, certo...?! :\
 
Não via este dia chegar... principalmente agora que tenho uma ps3 e que gostaria de ver como é jogar Hitman nela.

Só espero que os responsáveis de agora com o Hitman: Absolution não façam porcaria, seria uma grande desilusão... depois de 5 anos sem nenhum Hitman, já sentia a falta, e quem ainda não jogou nenhum da série, recomendo, e não só o Blood Money e também os anteriores que mesmo serem antigos não deixam de ser jogos divertidos.
 
Não via este dia chegar...

Só espero que os responsáveis de agora com o Hitman: Absolution não façam porcaria, seria uma grande desilusão... depois de 5 anos sem nenhum Hitman, já sentia a falta, e quem ainda não jogou nenhum da série, recomendo, e não só o Blood Money e também os anteriores que mesmo serem antigos não deixam de ser jogos divertidos.

O Hitman original não se recomenda a ninguém... Nem ao pior inimigo, a menos que claro tenhas tendências masoquistas.
 
O Hitman original não se recomenda a ninguém... Nem ao pior inimigo, a menos que claro tenhas tendências masoquistas.

Tenho pena de nunca ter jogado o original, o primeiro que joguei foi o segundo e é ainda ao meu preferido, e esse recomendo mesmo nos dias de hoje.
 
Tenho pena de nunca ter jogado o original, o primeiro que joguei foi o segundo e é ainda ao meu preferido, e esse recomendo mesmo nos dias de hoje.

O Silent Assassin por acaso também é o meu preferido. ;)

Não tenhas pena pelo original, até porque algumas das missões incluídas no Contracts são baseadas no Codename 47, quanto muito são um facelift. O original era um exercício em estupidez e trial-and-error. Como - supostamente - o jogo com checkpoints intermédios durava certa de 3 ou 4 horas, tinhas um número máximo de tentativas em cada missão... Sempre que morrias, voltavas para o princípio da mesma; Salvar a meio, fosse onde fosse, era um mito urbano para a IO Interactive. :\

PS - O Jesper Kynd é rei na OST do Silent Assassin. :D
 
O pessoal tem consciência que isto vem dos mesmos responsáveis do K&L, que só têm feito borrada desde o Blood Money, certo...?! :\

Quero acreditar que foi uma má fase da produtora.
Até porque, ou muito me engano ou este jogo será decisivo para o futuro da IO (não acredito que a IO sobreviva a mais um fracasso).
 
O Hitman original não se recomenda a ninguém... Nem ao pior inimigo, a menos que claro tenhas tendências masoquistas.

(Só comecei a jogar a partir do 2, esqueci me de referir essa parte :P, nunca tive grande curiosidade para jogar o primeiro porque pelo que ouvia na altura sobre o jogo...)
 
Última edição:
Uma das minhas sagas favoritas.Sou grande fã de jogos de acção furtiva...e não há muitos,é pena.

Para ser mesmo bom era o novo Splinter Cell 6 sair também para ps3.
 
Venha ele.

Tenho o pack dos 3 para a PS2 e foi sempre a subir até chegar ao Blood Money.

A ver vamos o que nos traz a produtora.
 
Quero acreditar que foi uma má fase da produtora.
Até porque, ou muito me engano ou este jogo será decisivo para o futuro da IO (não acredito que a IO sobreviva a mais um fracasso).

Os jogos não foram muito bem sucedidos a nível crítico, mas a nível comercial, nem se safaram mal, por isso não é por aí infelizmente... A título de exemplo, o último K&L, embora tenha tido um abate brutal de preço, ainda chegou a um milhão de unidades vendidas num espaço de tempo relativamente curto.

(Só comecei a jogar a partir do 2, esqueci me de referir essa parte :P)

O original só saiu para PC também. Seja como fôr, era só para reforçar que quem não jogou, não perdeu nada por aí além... As ideias e o gameplay base que definem a série estão lá, mas aquela omissão dos saves e afins "mataram" o jogo para mim.

Sei o que tenho de fazer de côr, mas nem com uma arma apontada à cabeça repetia aquilo. :\


Venha ele.

Tenho o pack dos 3 para a PS2 e foi sempre a subir até chegar ao Blood Money.

A ver vamos o que nos traz a produtora.

O Contracts não está ao nível do Silent Assassin; Nem o Blood Money.
 
Lindo lindo,era o remake para a PS3 em HD dos 3 da ps2. :003:

Era giro...apesar de só ter jogado um bocado do 1º e o 2º todo (que é muito bom btw)...Mas se este é o 5º, então podiam sair versões HD dos 4 primeiros...
É que isto de ter tido um pc fraquinho na altura não me deixou jogar do 3º pra cima e depois perdi contacto com a série...
 
Só espero que sai os remakes d Hitman em HD e ainda por cima com trofeus seria o maximo mesmo, e este novo hitman vai dar muito que falar, o blood money foi dos melhores, mas eles que façam o jogo com calma para sair uma coisa boa.
 
Back
Topo