PS3 Hitman: Absolution

Gostei do que vi, mas estranho alguma passividade dos guardas sempre que o Agent 47 executa um inimigo e estes se aproximam do local pra ver o que se passa. Cruzam-se com o personagem principal e nenhum deles o aborda nem que fosse com o propósito de levantar pistas sobre o que tinha acabado de acontecer. Não vos parece o mesmo?

Ora bem, na realidade eles ao se aproximarem não sabem o que aconteceu, nem se morreu alguém, por isso com a pressa e quê n iam tar logo a interrogar alguém... Apesar de parecer estranho um gajo careca de fato a sair dali lol (mas um gajo careca de fato é estranho em qq outra cena =P)

Achei piada na cena dos mecânicos também ao ponto onde eles referem que os mecânicos podem reconhecer o agente 47 em disfarce, que para mim faz todo o sentido (e acho que pelo menos no Blood Money, que foi o que eu joguei, isso já acontecia).

Já não me parece tão realista assim é a questão de se poder fazer um stop no espaço temporal... Mas serão gostos...

A última cena também me pareceu arriscada, dado que o tipo que tá sentado tá em frente a um espelho... Podia muito bem ver a execução do polícia...

É o que tenho a dizer =P
 
Á parte de tudo, a variedade de cenários e situações agradou-me. E estas "interações" menos racionais no mundo real, podem bem ser corrigidas até à versão final. É tudo uma questão de ajustes na IA.
 
Hitman Absolution com modo de criação

A Square Enix e a IO Interactive anunciaram o modo Contracts para Hitman: Absolution, um novo modo online descrito como inovador.

No modo Contracts os jogadores poderão criar e partilhar os seus próprios desafios para o jogo, escolhendo os níveis, os alvos, as armas e as regras. Se acham que isto soa demasiado complicado, a Square Enix garante que o modo será fácil e simples de utilizar.

Já incluídos no disco do jogo virão várias missões para este modo, cada uma delas criada por os "melhores assassinos" da IO Interactive.

Christian Elverdam, diretor de gameplay em Hitman: Absolution, refere que o modo "foi inspirado nos nossos fãs mais leais e extremamente criativos". "O modo Contracts finalmente oferece aos jogadores de Hitman uma forma de realizarem a sua criatividade e natureza competitiva," acrescenta Elverdam.

Ao completarem missões neste modo, serão pagos em dólares, que poderão ser usados para desbloquear mais armas, disfarces, melhorias e técnicas.
 
screenshot_291237_thumb_wide620.jpg

screenshot_291240_thumb_wide620.jpg

screenshot_291245_thumb_wide620.jpg

screenshot_291242_thumb_wide620.jpg

screenshot_291246_thumb_wide620.jpg

screenshot_291243_thumb_wide620.jpg

screenshot_291241_thumb_wide620.jpg

screenshot_291239_thumb_wide620.jpg

screenshot_291238_thumb_wide620.jpg
 
art_of_hitman_abs.jpg


Sneak-Peek exclusivo do artbook de Hitman: Absolution por EagleEye™.
Contém uma introdução pelo director do jogo, Tore Blystad
Data de lançamento: 20 de Novembro de 2012
Disponível via: Professional Edition ou Deluxe Edition
Nº de páginas: 70 (inclusivé contracapas)
Conteúdos do Artbook: (nº de páginas)
Agent 47: 13 | Cenários: 33 | Armas: 8 | Disfarce: 4 | Storyboards 5





Artbook_sample_12.png

Artbook_sample_13.png

 
Hitman: Absolution’s five difficulty levels detailed

Enhanced: Easy – Your enemies are no match for you; you are unstoppable.
Players can activate additional checkpoints
Instinct regenerates
Instinct will provide hints
Enemies react more slowly than normal

Enhanced: Medium - Remaining completely unnoticed can be a challenge; you can rely on your guns to get out of trouble.
Players can activate additional checkpoints
Instinct does not regenerate
Instinct will provide hints
Normal enemy presence with normal reaction times

Professional: Hard – Enemies will be more numerous with faster reactions; evading will be difficult; your timing must be flawless.
Players can activate additional checkpoints
Insting depletes when used and does not regenerate
No instinct hints
Additional enemies with improved reaction time

Professional: Expert – Every inch of progress will be fought for sometime without firing a weapon; may take multiple tries to reach your target.
No player-activated checkpoints
Instinct depletes when used and does not regenerate
No instinct hints
Maximum number of enemies with fastest reacton

Professional: Purist – A true challenge for perfectionists; you will die trying.
No Help
No guides
No Interface
Only a crosshair
 
Este jogo já está reservado há muito tempo e depois de ter jogado a demo na eurogamer Expo, para a PS3, ainda mais feliz fiquei por ja ter feito a reserva da Professional Edition.
como recompensa de jogar deram-me o bonequinho igual ao da edição especial.
Sobre o jogo, tenho a dizer que é dificil, mas fantastico. O Hitman está mesmo de volta. a demo que joguei, penso que foi a mesma que foi mostrada na Gamescom, é aquela que há uma multidão de gente num mercado chines.
A nível gráfico, na PS3 o jogo está lindo. para aqueles que já tiveram hipotese de jogar o Sniper Challenge na PS3, esperem uns graficos iguais ou até algo melhores um bocado.
 
Back
Topo