1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hitman qual o melhor?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SpikeDaCruz, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 96; Visualizações: 19933)

?

Qual o melhor?

1. Hitman: Codename 47

29 vote(s)
    13,1%
  2. Hitman 2: Silent Assassin

53 vote(s)
    24,0%
  3. Hitman 3: Contracts

13 vote(s)
    5,9%
  4. Hitman 4: Blood Money

126 vote(s)
    57,0%
  1. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Tive a felicidade de jogar aos 4 jogos. Gostava de saber qual o melhor na vossa opinião. Para mim é de longe o Blood Money, mas de longe. =)

Cumps

2. Crrash

Crrash Power Member

só joguei os primeiros 3. e gostei muito do ambiente "epico" do segundo, mas gostei mais de algumas missões do terceiro. O primeiro gosto como "origin". gosto de tudo :D

3. kratospt

kratospt Power Member

4. Jammin @

Jammin @ Power Member

blood money andava a trabalhar e chegava a casa e ia jogar até as tantas pena que o passei em 3 noites :(

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Joguei 2 e meio...o 3 era tão lento no PC que desisti, mas o 4 bombou na PS2 sem slowdowns, e o 2 é rejogado inúmeras vezes...

Óbviamente o 2, provavelmente por ter sido o meu primeiro...

6. Dissectory

Dissectory Power Member

O Blood Money acho que é sem duvida o melhor..
    Joguei o 1º..e foi logo amor á primeira vista..Só não joguei o Contracts (que tambem dizem que é o pior)..
    Mas o Blood Money..pá..o jogo está quase perfeito..mais opções para terminar a mesma missão..um ambiente muito bom..e historia também..e já para não falar da musica..(só o Ave Maria inicial..mais estilo é dificil)

Spoiler

Só o ultimo nível de o gajo estar "morto"..e o coração começar suavemente a bater..até que se levanta..e pimba..podemos matar tudo e todos..excelente..

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Na minha opinião o blood money

8. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Acho que não perdeste nada do 3...é quase um remake de níveis antigos o mais fraco dos 4.
    Tenho que concordar o últmo nível do Blood Money está brutal.

9. Romani48

Romani48 Power Member

Na minha opinião nenhum.. são todos igualmente fascinantes.. e nunca só com o blood money se percebia a história toda..

mas para quem realmente passou o 1º hitman sabe que foi algo do outro mundo na sua altura..

o blood money apesar de estar extremamente bem conseguido.. é "apenas" mais "um" .... ou seja a qualidade destes jogos são algo do outro mundo

não é por nada que o meu nick é romani48 :D

enganas te.. o Contracts é precisamente o jogo que te dá uma visão diferente sobre os sucedidos.. é o GAP no meio de todos os hitmans.. mas só o aconselho a jogar depois de ter passado todos os outros

BTW, quem já encontrou o fantasma na Traditions of the trade? :D

10. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

É a minha opinião, não estou enganado porque é a minha. =P Para mim não foi nada demais. Perspectivas diferentes.
    Não encontrei fantasma nenhum...:\

11. Romani48

Romani48 Power Member

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  12. Crrash

Crrash Power Member

e o fantasma mostra-te a pessoa que provavelmente o matou.

imagina quantos fantasmas devem estar a seguir o 47

13. KingjacK

KingjacK What is folding?

BM aqui!

É pena o jogo me crashar muitas das vezes! :(

14. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

15. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

o primeiro, porque na altura partiu tudo xD

1a x que via o sistema ragdoll...foi mesmo omg! :P

cumps

16. Old Snake

Old Snake Power Member

O 1º foi muito fixe. Mas para mim o que rebentou a escala foi mesmo o Blood Money... muito à frente, que jogão!!!

17. xpal

xpal What is folding?

Hitman 4: Blood Money definitivamente :D

apesar de tb achar Hitman 2: Silent Assassin ... mt lindo :D

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  18. Porto

Porto Power Member

recuso-me a ter que votar so num lol

gosto de todos e acho esta saga uma das melhores de sempre nos videojogos.. não acho que haja um dos 4 que seja mais fraco que os outros como disseram do contracts... acho que cada um está no seu lugar, é preciso é preceber o jogo..

destaco sem duvida o ambiente do nivel do matadouro no Contracts.. realmente aquelas polémicas em volta dos jogos da Rockstar foi mesmo para pegar com essa editora pois em tantos jogos pesados da R*(como o Manhunt por exemplo), nunca vi nada com a brutalidade daquele nivel do Hitman..

Vi antes de ontem que vai sair o filme Hitman também.. vamos lá ver como sai.. lol

19. Crrash

Crrash Power Member

eu tambem não votei.
    gosto como cada jogo trata de um certo tema. rebeldia contra os pais, moralidade de um assassino, como um assassino vê o mundo. o tema do quarto ainda não sei

20. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

humm nao me fiava numa obra prima...lol

Partilhar esta Página