Hitman qual o melhor?

Qual o melhor?

  • Hitman: Codename 47

    Votes: 29 13,1%
  • Hitman 2: Silent Assassin

    Votes: 53 24,0%
  • Hitman 3: Contracts

    Votes: 13 5,9%
  • Hitman 4: Blood Money

    Votes: 126 57,0%

  • Total voters
    221
recuso-me a ter que votar so num lol

gosto de todos e acho esta saga uma das melhores de sempre nos videojogos.. não acho que haja um dos 4 que seja mais fraco que os outros como disseram do contracts... acho que cada um está no seu lugar, é preciso é preceber o jogo..

destaco sem duvida o ambiente do nivel do matadouro no Contracts.. realmente aquelas polémicas em volta dos jogos da Rockstar foi mesmo para pegar com essa editora pois em tantos jogos pesados da R*(como o Manhunt por exemplo), nunca vi nada com a brutalidade daquele nivel do Hitman..


Vi antes de ontem que vai sair o filme Hitman também.. vamos lá ver como sai.. lol

subrescrevo tudo

e o nivel do matadouro? todo o contracts tem um ambiente sombrio e assustador.. e para quem tem a Banda sonora de todos como eu, sabe muito bem que até mete medo.. só a 2ª musica..

Uii! :tareon:

mas todos os jogos são uma obra prima!

e as personagens são todas únicas..

Como já disse.. eu não fiquei admirado com o Blood Money.. só ficaria se fosse mau.. :D

o Filme já li que foi muito mau.. mas quem disse isso também disse que os jogos não tinham base nenhuma.. por isso ninguem me tira o meu lugar no cinema dia 29 (estreia nos cinemas da Lusomundo)
 
uma das muitas coisas que tenho pena de terem feito mal no filme, é que parece que não aparece a Diana da Agency. ela sempre acompanhou-me em tudo :D
 
subrescrevo tudo

e o nivel do matadouro? todo o contracts tem um ambiente sombrio e assustador.. e para quem tem a Banda sonora de todos como eu, sabe muito bem que até mete medo.. só a 2ª musica..

Uii! :tareon:

mas todos os jogos são uma obra prima!

e as personagens são todas únicas..

Como já disse.. eu não fiquei admirado com o Blood Money.. só ficaria se fosse mau.. :D

o Filme já li que foi muito mau.. mas quem disse isso também disse que os jogos não tinham base nenhuma.. por isso ninguem me tira o meu lugar no cinema dia 29 (estreia nos cinemas da Lusomundo)



Aquele nivel é mesmo Hardcore. Mal o joguei pela primeira vez, lembrei-me daquele filme: Eyes Wide Shut..

O ponto disso é que existem mesmo coisas assim... felizmente.. por o menos para uma minoria :joker:
 
Lol o gordo!

Sinceramente gosto também do da neve.. estava eu a fazer descançado para silent assassin.. e quando estou la a falar com o chefe e ele vira se para pegar num copo para beber e eu sacao da fiber wire para o matar.. e ele vira se para traz, " Are You Sure you don't want a glass?" e depois ele fica com uma cara tipo O_O lool e tenta me matar :p

ou então aquele da mansão tá excelente também!
 
a missão que gostei surpreendentemente é uma das primeiras do hitman 1.
anda lentamente com uma mala na mão para um elevador. Enquanto o elevador sobe 47 abre a mala e tira uma sniper que ele monta com toda a calma. ele anda para um canto do topo do prédio, aponta, dispara, deixa cair a arma. Desce com elevador, passa por guardas que nem o suspeitam e volta com toda a calma para o seu carro.

eu chamo a isso estilo
 
Votei Blood Money, mas também sou da opinião que esta é uma das melhores séries dos videojogos de sempre, para amantes do estilo são verdadeiras obras primas :)
 
Blood Money, sem dúvida! Muito bom a todos os niveis, incluindo banda sonora! Fez-me voltar a viciar em 3rd person shooters o que passou assim que o acabei :lol:

Será que toda a gente viu o verdadeiro final, depois de ressuscitar o gajo??
 
Pronto já me fizeram instalar o Blood Money outra vez! :)


Entao ja somos 2!!:001:

Eu comecei ai a ler os topicos e tal e ia divagando-"Sera q instalo o Blood Money outra vez??
Ia eu divagando sobre isto quando estava deitado pa ir dormir,ate q tomei uma atitude!Levantei-me liguei o PC,instalei e fiquei a jogar Blood Money pela madrugada dentro(e como me viciei fiquei a jogar ate de manha) :D

Cumpz!
P.S-Alguem sabe de datas para a saida do filme???
 
eu só joguei o Blood Money, que estava de facto muito bom, e até estou a pensar em voltar a instala-lo novamente, que agora ja tenho pc para jogar com os gráficos no máximo :P
no entanto acredito que cada um dos hitman's tenha sido muito bom para a altura que saiu.

um jogo mais ou menos do mesmo estilo que me fez vir a gostar do hitman, foi o THIEF.
esse sim, embora mais virado para um mundo de fantasia, muito bom mesmo.
 
Blood Money, sem dúvida! Muito bom a todos os niveis, incluindo banda sonora! Fez-me voltar a viciar em 3rd person shooters o que passou assim que o acabei :lol:

Será que toda a gente viu o verdadeiro final, depois de ressuscitar o gajo??

Eu não vi... O que se tem de fazer para ver o verdadeiro final???
 
Eu não vi... O que se tem de fazer para ver o verdadeiro final???

Já não me lembro muito bem mas quando ele tá deitado no funeral acho que tens de começar a mexer no rato ou nas teclas para ele se mexer. Se reparares começas a ouvir o coração dele a bater cada vez mais depressa...eu descobri mesmo sem querer pq não queria que o jogo acabasse logo...:lol:
 
Já não me lembro muito bem mas quando ele tá deitado no funeral acho que tens de começar a mexer no rato ou nas teclas para ele se mexer. Se reparares começas a ouvir o coração dele a bater cada vez mais depressa...eu descobri mesmo sem querer pq não queria que o jogo acabasse logo...:lol:

Raios... Nessa parte não toquei em tecla nenhuma para não fazer côdea e deixar tudo correr naturalmente, estava mesmo à espera que ele acordasse para matar todos e afinal :-D:-D:-D

Bem, parece-me que vou ter de jogar isto outra vez :001:
 
Blood Money, por tudo.

Ele e SP: Chaos Theory, são, para mim, 2 dos melhores jogos de sempre.

Só aquela música da Maria Callas no final do jogo, quando ele "ressuscita", at´dá arrepios.
 
Back
Topo