Hitman qual o melhor?

Qual o melhor?

  • Hitman: Codename 47

    Votes: 29 13,1%
  • Hitman 2: Silent Assassin

    Votes: 53 24,0%
  • Hitman 3: Contracts

    Votes: 13 5,9%
  • Hitman 4: Blood Money

    Votes: 126 57,0%

  • Total voters
    221
Por vezes os inimigos são estúpidos demais...matas um, pões-te atrás da porta o resto vem a correr, pára para ver o morto e é sempre a descarregar cartuxo neles, vêm em fila indiana. =P

Pois.. mas a ideia do jogo é não ser passado assim :p.. isso também eu faço em todos lol

Já alguém experimentou o Hitman: Codename 47 em Windows Vista?

É que quando estou a jogar, o jogo fica em modo "acelerado", em vez de correr normalmente... :(
Alguma sugestão para resolver o problema? Meti em modo de compatibilidade com XP SP2 mas continua na mesma...

O facto é que está na lista de jogos que correm em Vista aqui do fórum... ele correr corre, mas é a uma velocidade anormal :P

eu pus lá porque eu próprio testei e por aqui está tudo bem.. se está acelerado aumentem o Antialiasing e o Anisotropic filtering ;)
 
Alguem sabe de alguma traduçao para o blood money? sempre joguei em ingles mas ha coisas que tenho dificuldade em perceber!!! em Portugues era o ideal!! alguem me consegue ajudar?
 
Joguei a partir do segundo, achei todos bons, mas talvez o blood money... Incrível como a serie não perde qualidade.
 
So joguei o Blood money e gostei.
Alguem me aconselha a jogar outro? Qual o melhor a seguir a este?

Joga o Silent Assassin (principalmente) e o Contracts, que também são excelentes jogos. O 1º provavelmente já estará muito datado, mas podes sempre experimentar.

Seja como for, todos eles ficam aquém do Blood Money na minha opinião.
 
sim o primeiro está muito datado e muitas missões dele aparecem melhorados no contracts, mas vale a pena para presenciar o inicio do lendario 47
 
E uma pool difícil eu pessoalmente adorei o 3 mas talvez o blood money seja o melhor .
 
Última edição:
Todas as missões de todas as versões são geniais.
O final do Blood Money está simplesmente genial... o excelente pormenor do soro que a Diana leva nos lábios. Genial genial.
Considero qualquer Hitman uma obra prima.
A banda sonora então... brutal.
 
simplesmente são todos bons , numca pensei que pudesse ter tão estilo ser careca e ainda por cima assasino.A cena de podermos completar as missoes sem deixar nenhuma testemunha para não aparecermos nas primeiras paginas no jornal do dia a seguir , esta brilhante em Blood Money, ou então , sempre podemos dar uma de Homem do talho e depois veremos a borrada k ficou.
 
Back
Topo