Hitman qual o melhor?

Qual o melhor?

  • Hitman: Codename 47

    Votes: 29 13,1%
  • Hitman 2: Silent Assassin

    Votes: 53 24,0%
  • Hitman 3: Contracts

    Votes: 13 5,9%
  • Hitman 4: Blood Money

    Votes: 126 57,0%

  • Total voters
    221
Na minha opinião o melhor de todos foi o Contracts. O blood money passa-o em gráficos mas é muito menos realista: arcas frigorificas a cada esquina, viloes mascarados de passaros, etc. Não que seja mau, mas o contracts tem objectivos mais realistas e apelativos
 
Sei que vi jogar há muitos anos o 1 ou o 2 (sei que havia uma missão que era num casarão que se tinha de assassinca runs gajos e outro era tipo num templo e íamos disfarçados de muçulmanos ou assim). Joguei o 3 e não gostei
 
Sou viciado em HITMAN mas até agora o que gostei mais foi o blood money comecei a jogar à uma semana e em dois dias passei-o, mas o silent assassin (o primeiro que joguei) também está muito bom, o unico defeito nestes jogos é serem muito curtos mas não se pode ter tudo.
 
O primeiro é icónico, o segundo está uma sequela de alto nível.

O mais fraco é nitidamente o Contracts. O Blood Money está tecnicamente exemplar, desde as missões, à banda sonora, imersão na história. Votei Blood Money, assim como podia ter votado no primeiro, por razões amplamente distintas.
 
So joguei o Blood money e gostei.
Alguem me aconselha a jogar outro? Qual o melhor a seguir a este?


Eu tenho os 3 mas só joguei a sério o blood and money (repeti 3 vezes numa semana:007:)

Os anteriores são bastante maus, os gráficos são de gregar, e eu dou muito valor a isso.. Na altura talvez fossem bons, mas o seu tempo já lá vai.
 
Back
Topo