Hitman2

Crusher

Power Member
Bem tive a oportunidade de acabar o jogo ontem. :D

Para mim o jogo está mais fácil do que 1º, mas isto em geral já que algumas missões são um pouco mais complicadas. Penso que terminei 3 ou 4 missões sem soar um alarme e matar alguém a não ser o alvo.

O mapa ajuda muito assim como já têm os saves se bem que são limitados... ao menos isso é optimo. :D

O som do jogo é do melhor que já ouvi em jogos... wow aquela última missão rula :D, depois de andar praticamente em todo o jogo com juizinho para não matar praticamente ninguém.:rolleyes:

Mas há uma coisa que gostava muito no primeiro e que depois neste segundo perdeu... o primeiro era mais um quebra cabeças e era mais interactivo enquanto que este segundo é tudo muito linear. :(
Claro que dá para ajustar a o nível de dificuldade do jogo, mas gostei muito do primeiro por causa disso mesmo... tinha poucas missões claro, mas era precisso imenso tempo nalgumas missões para arranjar maneira de as ultrapassar... neste segundo já têm a papinha toda feita. :rolleyes:

No jogo ainda encontrei alguns bugs se bem que não afectam o jogo como aconteu comigo no Splinter Cell. :rolleyes:

Desculpem lá ter aberto uma nova thread mas Hitman para mim r0x0rs... :D Só espero que o 3 não seja muito linear como o 1 e que também tenha um bom ambiente como o 2.:cool:

Fiquem
 
lol
eu juguei a demo dezenas de veses, e depoes adquiri o jogo completo... mas nessa mesma altura pus net e PuF! só juguei um nivel :rolleyes:
 
Originally posted by GoDNesS
lol
eu juguei a demo dezenas de veses, e depoes adquiri o jogo completo... mas nessa mesma altura pus net e PuF! só juguei um nivel :rolleyes:


Pá Hitman owns... :D

Apesar deste ser muito bom, por enquanto o jogo do ano para mim vai sendo o Mafia... enquanto que os fiasco deste ano é o Unreal2.

PS-Na penúltima missão do Hitman2 não notaram que a sniper não mata mesmo? Faz barulho mas não provoca dano... alguém notou nisto? :rolleyes:
 
Opah o conceito do Hitman é excelente mas difícil de implementar... isso notou-se no 1º jogo que apesar de estar bastante interessante tinha defeitos que afastaram mta gente do jogo.

O 2º optou por ser mais scripted para de certa forma implementar melhor o conceito.

Gostei bastante do 2º e joguei-o quase até ao fim. Depois achei que ficou mt repetitivo :(

Os gráficos do 2º tavam mt fixes e então com FSAA e Aniso ficavam bem bacanos.

O que interessa é ver o jogo evoluir... vamos ver como será o 3º :P
 
Originally posted by Korben_Dallas
Opah o conceito do Hitman é excelente mas difícil de implementar... isso notou-se no 1º jogo que apesar de estar bastante interessante tinha defeitos que afastaram mta gente do jogo.

Acho que é mais por causa dos requisitos que o jogo não consegue ser implementado plenamente... a não ser que se faça um filme... :P


Até é um jogo que abusei do FSAA... 1024x768 FSAA6x AF8x perfomance. :D
Penso que na parte da neve tive que botar em FSAA4x já que com FSAA6x aquilo parecia-me descer para 30-35fps.
 
Back
Topo