1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HL:Source Screenshots

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por amigo, 23 de Novembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1106)

1. amigo

amigo Power Member

Bela cagada. Quem descobrir diferenças entre HL e HL:Source ganha um chupa.
    Basicamente, é um port dos mapas do HL para o motor source. Tem a física e mais nada.
    Quem, como eu, queria comprar o pack collectors pelo HL:Source, por pensar que era uma conversão total do jogo, fica aqui avisado. Não é.
    Talves haja mais tarde uma conversão "verdadeira". Bastards!

http://www.qosis.com/hlsource/

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ja li em ***** sitio dum mod po half life 2 que basicamente é o half life 1.
    Ou seja que nesse modo é o half life 1 mas como deve ser, texturas novas modelos novos (os aliens parece mais mecanicos) a ver se encontro imagens (nao me lembro do nome por isso vou demorar um pouco)

Afinal sao 2 os mods, ainda nao há pics decentes mas deixo aqui (ou melhor nao ha imagens)
    Ok axei aqui está: hl-improvement

o outro: Click

como disse ainda nao ha pics mesmo do jogo, mas o concept art deste ultimo mostra xens diferentes

Última edição: 23 de Novembro de 2004
  4. Caveira

Caveira Power Member

Os criadores do HL2 afirmaram varias vezes k o HL:Source é um direct port, ou seja, manda tudo do hl1 pro motor source, o resultado e k as personagens ganham sombras (k nao sao blobs), físicas, efeitos de agua, opçao pra usar o Anti-aliasing, e talx mais algumas outras coisas mt pekenas.

5. amigo

amigo Power Member

Punkas, n sei o que queres que te diga mas aquilo são imagens tiradas do HL:Source.
    As únicas diferenças realmente notórias são a água, as sombras e a física, mas não me parece a mim que valha a diferença de dinheiro de um HL2 para um HL2 collectors edition (isto, nos preços que se praticam lá fora).

Última edição: 23 de Novembro de 2004
  6. xtm

xtm Power Member

Ve os links do punkas.

7. amigo

amigo Power Member

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Alguem já jogou o Half Life: Source? As imagens dá para notar um pouco que a conversão foi jeitosa, mas como são pequenas e de má qualidade, não se nota bem... Queria saber opiniões antes de largar 10 $ pelo steam para ter direito a ele e ao DoD: source :rolleyes: (ou seja o pack silver)

Nunca joguei o DoD versão HL1, mas trata-se de que?

Última edição: 21 de Janeiro de 2005
  9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Primeiro a versao Silver custa menos que a versao normal ca em portugal nas lojas. (Ca nas lojuas custa 55€ e a versao silver fica por 53€)

O Day of Defeat é um mod da 2º guerra mundial tipo Call of Duty, esta bastante porreiro porque aquilo escolhes um tipo de soldado que tem armas especificas, (ex sniper) outra coisa que eu gostei foi o facto de akelas metralhas mais pesadas tem uns pesinhos para por no chao (e o gajo deita-se no chao e dispara) OU (aqui é que esta fixe) podes meter as metralhas nakeles sacos de areia, ou num sitio que estaja +- á altura do gajo

Partilhar esta Página