HL2 à espreita!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Já cá canta, tb! :D:D:D
Bem, sacado da net, claro... pela steam network, e não pelo supernova :P
Mais alguem ja fez pre-order pelo steam? Eu fiz, correu td bem :)
Já fiz backup dos ficheiros de dados para 2 DVD's, e tão guardados numa caixa com uma capa imprimida :D mt fixe ;)
Dps posto aki uma pic :P
 
Cá está a resposta da Vivendi

hl.jpg


:D

No Estados Unidos está uma confusão. Lojas a vender o jogo, outras a tirarem das montras, etc.
A bronca é que o pessoal vai tentar jogar e não dá nada.........eheheh
 
I've had countless confirmed reports of Half-Life 2 now showing up on shelves of a number of different major retailers - BestBuy, Target, and Wal-Mart. The problem right now of course is although you can buy the game early, it is not possible to "unlock" the game right now. Valve has issued a statement on Steampowered to the effect that they won't be unlocking Half-Life 2 early:

If you have purchased a copy of Half-Life 2, we are sorry you are still waiting to play. This is not Valve's choice. Vivendi is insisting that the game has not yet been released, and has threatened that Valve would be in violation of its contract if we activate the Half-Life 2 Steam authentication servers at this time.

Thanks for your patience and we will update you when we have more news to share.
 
Estes gajos das lojas são mm idiotas.... os jogos vão com clara indicação de só meter à venda dia XX e os gajos ou são estúpidos ou estão a tentar ser espertinhos... anyway normalmente ou levam multas ou são prejudicados no futuro pelos distribuidores.
 
O que eu li é que a Vivendi deu autorização não oficial ás várias lojas para começarem a vender o HL2, porque deste modo as pessoas vão a correr compra-lo para serem as primeiras a possuir o tão aguardado jogo e não vão esperar que saia pelo steam (é que pelo steam a vivendi nao ganha tusto), que só estará disponivel dia 16, o que elas não sabem é que o jogo tem que ser activado pela internet... e por isso vai dar ao mesmo...

A valve chegou a dizer que se o dia de venda oficial do HL2 fosse quebrado eles iriam activar logo o HL2 pelo steam... mas isso pelos vistos não aconteceu porque se eles fizessem isso perdiam toda a razão no processo que está a decorrer nos tribunais entre a vivendi e a valve acerca do steam.

Ou seja, a vivendi usou a mesma técnica que a valve, ao lançar o produto antes do tempo... no caso da valve foi o CSS, quem comprar pelo steam tem logo acesso ao jogo :p

Isto é uma novela entre a vivendi e a Valve :)
 
Última edição:
Eu acho que a vivendi/valve fiseram uma coisa muito fx, lançar o jogo ao mesmo tempo para todo o mundo.
Pessoalmente acho que foi uma estrategia muito boa
 
Sinceramente, curti bué a atitude da Valve. E a ideia de usar o steam para distribuir o jogo... pode não agradar à distribuidora, mas eu axo q eh mais q justo! Deviam generalizar de algum modo este sistema, que só beneficia as produtoras, e deixa as (saguessugas) distribuidoras fora da equação :D

Resultado: Não há ca ng a pressionar por causa prazos, kem faz o jogo tem o q é devidamente merecido, e o jogador sai também claramente beneficiado :)

Agora eh so esperar por dia 16... espero q nao se atrasem mt, terça de manhã espero já estar a jogar HL2 :D
 
Here, Here!

Só espero que a ***** tenha a versão Gold... é a melhor delas, né (versão, isto é)?

Sinceramente estou mais curioso para ver o Half-Life: Source do que o Half-Life II...
 
Moralez disse:
Here, Here!

Só espero que a ***** tenha a versão Gold... é a melhor delas, né (versão, isto é)?

A versao Gold??? Deves estar a confundir com a versao collector edition porque a versao gold so para quem compra pelo steam por isso nao ha na ***** e acredita que a collectors edition nao é nada de especial e por mais uns 10 € ficas com a gold que é muito melhor
 
Comprando pelo Steam dá para encomendar os CDs, né? Lá vou eu ter que esperar mais um bocadinho pelo jogo.

Podiam disponibilizar uma especie de "Upgrade" para quem compra os pacotes mais fracos, assim comprava o normal e sacava o resto... ou isso já é possivel? :D

Humm.. afinal o que eu quero mesmo é a Silver... continua a ser só no Steam, né? :(
 
Última edição:
Moralez disse:
Comprando pelo Steam dá para encomendar os CDs, né? Lá vou eu ter que esperar mais um bocadinho pelo jogo.


Deixa ver se percebi:
Comprando pelo steam ficas com uma account com o hl2 disponivel mas tens de sacar pela net nao ha cd para ninguem ( fases como eu e gravas o conteudo para dvd)

Podiam disponibilizar uma especie de "Upgrade" para quem compra os pacotes mais fracos, assim comprava o normal e sacava o resto... ou isso já é possivel? :D

Se comprares o bronze so tens direito á versao bronze ( mas mais tarde podes faser o upgrade pa silver ou gold pagando so a diferneça de dinheiro)
e se comprares a bronze como podes ler NAO PODES sacar nem o day of defeat source nem o half life 1 source

Humm.. afinal o que eu quero mesmo é a Silver... continua a ser só no Steam, né? :(

Sim so no steam.

Mas se nao quiseres sacar podes sempre pedir a alguem que ja tenha sacado para to gravar e depois é so copiar para a pasta do steam
 
JCmendes disse:
Então quem será o 1º techzoniano a jogar este game ? Deve estar quase não!?

ofereço um "bombom" na lan :D:D

Eu entro nessa aposta :P
Já tá tooooodo cá dentro :D
Eh so questão da hora...
Hj vou ficar a noite toda acordado à espera q fike disponivel no steam!! muhahahahah! :D
Se for o primeiro, abro novo tópico e ponho uma pic do menu, ou qq coisa :P
Let the gaming begin! ;)
 
stuka666 disse:
e eu q moro na parvónia e kero comprar o jogo amanha n vai haver... pelo steaming pile of shiat n compro nada

Tb pensava assim, mas já cheguei à conclusão q o Steam, mesmo com todos os problemas, traz mts vantagens ;)
Dá-lhe tempo :P

EDIT: Aki está ele! :D
CrazysHL2.JPG
 
Última edição:
só as xs q precisava de jogar e n pude ah custa do steamzito foi mt mau... e inda pra mais tar a sakar tanto da net era um bocado mau... consumos internacionais n?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo