1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HL2 - Depois de jogar bastante, agora crasha-me com o bluescreen! HELP!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Ertai, 20 de Novembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 663)

1. Ertai

Ertai Power Member

Comprei o jogo nas lojas, registei e fiz o unlocking no steam.. Sem problemas..

Fui jogando o Single player, durante horas... até chegar aproximadamente à missão da Nova qq coisa (a missão a seguir à da prisão)

Isto foi ao 3ºdia depois de comprar o jogo... lembro-me de ver que o steam fez um update... e a partir daí, nem HL2 nem CounterStrike Source..

Ou crasha e não consigo voltar ao XP, ou aparece o Blue Screen of Death com mensagens do tipo PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA blabla..

Já aconteceu a outros este problema, mas o meu problema é que já testei outros jogos e é mesmo só o HL2/CS:S que está a crashar... isto depois do jogo ter tado sem problemas..

Os meus specs tão na minha assinatura... instalei novas drivers da Nvidia, o mesmo problema... jogo jogos como underground2 durante horas sem problemas.. o Half-life2 encrava logo passado uns 2 ou 3 minutos de começar a jogar.. HELP ANYONE?

Obrigado em avanço

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

3. Ertai

Ertai Power Member

Fiz isso após uma hora de postar aqui..

Pelo menos resolveu parte dos problemas.. já consigo jogar Half-Life 2..

Mesmo assim ainda crashou, mas desta vez sem blue screen... felizmente só crasha passado 1 ou 2 horas de jogo..

Tive a jogar CS durante quase 1 hora quando apareceu o blue screen de novo..

Talvez seja da placa de som ou outra drive... o estranho é só dar conflito no HL2... oh well

Partilhar esta Página