HL2 - Depois de jogar bastante, agora crasha-me com o bluescreen! HELP!

Ertai

Power Member
Comprei o jogo nas lojas, registei e fiz o unlocking no steam.. Sem problemas..

Fui jogando o Single player, durante horas... até chegar aproximadamente à missão da Nova qq coisa (a missão a seguir à da prisão)

Isto foi ao 3ºdia depois de comprar o jogo... lembro-me de ver que o steam fez um update... e a partir daí, nem HL2 nem CounterStrike Source..

Ou crasha e não consigo voltar ao XP, ou aparece o Blue Screen of Death com mensagens do tipo PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA blabla..

Já aconteceu a outros este problema, mas o meu problema é que já testei outros jogos e é mesmo só o HL2/CS:S que está a crashar... isto depois do jogo ter tado sem problemas..

Os meus specs tão na minha assinatura... instalei novas drivers da Nvidia, o mesmo problema... jogo jogos como underground2 durante horas sem problemas.. o Half-life2 encrava logo passado uns 2 ou 3 minutos de começar a jogar.. HELP ANYONE?

Obrigado em avanço
 
Fiz isso após uma hora de postar aqui..

Pelo menos resolveu parte dos problemas.. já consigo jogar Half-Life 2..

Mesmo assim ainda crashou, mas desta vez sem blue screen... felizmente só crasha passado 1 ou 2 horas de jogo..

Tive a jogar CS durante quase 1 hora quando apareceu o blue screen de novo..

Talvez seja da placa de som ou outra drive... o estranho é só dar conflito no HL2... oh well
 
Back
Topo