HL2 impressions - 8 da matina play nonstop [Spoiler Warning]

CrazyBomber

Power Member
Ok, aki estão as minhas impressões (crucifike me, if you must...):
Onde está o jogasso q me prometeram? :mad:
Epa, tipo... a primeira parte ta linda. Montes de NPC's, bue ppl, bue cenas fora da acção, mt bem feito.
Ok, mas agora... vou no 10º capitulo e as "missoes" são: "Vai prali, anda praki..." ao longo DE NIVEIS MONSTRUOSOS!... Nao, a acção está fixe. Os gráficos tão bacanos (mas as skins dos gajos podia tar melhor), etc etc... mas...
Bolas, já tou farto de andar so de um lado para o outro! Não há nenhuma missao a serio? Bolas! 10º capitulo em 14, fds... espero q nao falte mt para algo mais substancial, q isto ta me a cansar um bocado...
 
Play non stop... se calhar descansando um bocado e só pegando nisso amanhã, até passas a reparar em coisas que agora te passam ao lado, não?

Eu desisti de maratonas por causa disso mesmo, um gajo começa a jogar só para chegar ao fim e deixa de desfrutar do jogo, parece sempre tudo igual...
 
Acabei de deixar o padreco para tras no cemiterio, o gajo e' alte maluco :)

E ja agora, como vejo em q capitulo vou?

Obrigado e bons tiros hehe :)
 
Ok, agora eh q foi...
ACABEI!
A partir de certa altura as coisas tornam se mais interessantes...
Mas tipo... o final... OMG... :puke: e mais não digo, pra nao "estragar"
Não curti mt o final, pra ser sincero.
E já agora, ate gostava de ter tido mais armas ao longo do jogo =/
 
Ok, it's official: HL2 não é o jogo que esperava.
É apenas mais um FPS, sempre a andar prá frente, sempre aos tiros, e pior do q isso... onde está a história? :rolleyes:
O pouco que se desenvolveu (sim, o pouco, pois 75% do jogo é passado a "fugir", sem saber nada de novo) o fim estragou. Completamente.
O Doom3 pode ser aborrecido, às vezes... mas kem chegou ao final sabe bem q vale mm a pena... no HL2 simplesmente... bolas, nem kero pensar nisso :005:
 
_zZz_ disse:
digam-mne uma cena..é preciso ter net sempre para o jogar?

_zZz_


"All versions require an Internet connection upon installation" to prove the legitimacy of a player's copy, Lombardi said. "This is for authentication/anti-piracy purposes. Once this has been completed, the owner of either the retail or the Steam version can play Half-Life 2 single player in offline mode."
 
StormhawK disse:
Play non stop... se calhar descansando um bocado e só pegando nisso amanhã, até passas a reparar em coisas que agora te passam ao lado, não?

Eu desisti de maratonas por causa disso mesmo, um gajo começa a jogar só para chegar ao fim e deixa de desfrutar do jogo, parece sempre tudo igual...

ora ai esta...exactamente o que penso. Jogar so para chegar ao fim nao rende porque, quer queiramos quer nao, acabamos por ficar cansados e o jogo parece que se torna rotina, e isto acontece com qq jogo e com qq pessoa...há que fazer pausas ate voltar a sentir apetite para jogar. Tenho jogado +-4 horas por dia e posso dizer que tenho desfrutado de todos os pormenores do jogo e com todo o entusiasmo. Chego mesmo a repetir cenas, apesar de as passar, so para ver como era se fizesse isto ou se fizesse aquilo.
Nao anseio pelo fim do jogo pq nao quero parar de jogar esta obra de arte...alias este jogo nao devia ter fim ;)

abrc
 
o jogo ta exelente, kuanto ao fim, nem bom nem mau, kem gosta de, isto pode ser SPOILER, SO WARINING!, kem gosta de fins k nao sao fins, acho k lhes chamam cliffhangers ou coisa assim, o fim ta bom, ker dizer, existe bue especulaçao sobre kd koisa, cada um com a sua teoria, e o hl3/expansoes podem ser como a valve kiser. Eu gostei, fikei assim do tipo OMG 8o lol. Agora se gostam de fineis com um ponto final, tipo doom3, entao azar...
 
fdx o fim do Doom3 é uma treta,ou melhor,nem é um fim(considerar fim a matar um boss,somos o unico sobrevivente e o outro marikas tb sobrevive e fica um demonio,tipo isso já eu esperava, era muito previsivel) por isso se me tão a dizer ke o fim do Doom3 é melhor ke o do Half Life 2 então provavelmente nem vou joga-lo, pk deve ser uma bela treta como o Doom3(Graficos excelentes, e o resto tudo treta)....

Mas tb o ke interessa é a acção por isso, desde ke um gajo mate tass bem llooll
 
Jovem, deves ter percebido as coisas um bocado mal.
Sim, há um "boss" (tal como em qq FPS... QUALQUER FPS, sim eh mesmo QUALQUER FPS. Volto a frisar, QUALQUER FPS TEM UM BOSS OU ALGO SEMELHANTE.), mas a história pode ou não ter acabado aí... aliás, já deviam saber que a terra, aquando do regresso, está também varrida de demónios :P
E o outro q "sobreviveu", não será bem o sobreviver... é mais um pacto com o diabo ;)
É um final bom, por causa dos cinemáticos, por exemplo. A história também fica assim "concluida", não sendo propriamente um ponto final, mas mais um "trabalho bem feito".
Quanto ao HL2, leiam se já tiverem acabado (spoiler):


O G-Man diz te q estiveste bem, e diz q "vai tomar as decisoes por ti", e mais umas cenas q já nao me lembro. A ultima imagem é do portal a explodir, com o gordon e a alyx presumivelmente a serem "vaporizados". Tipo, a partir daki tudo do q se passou para trás pode simplesmente "desaparecer", já que "os trabalhos" futuros a que o gajo se refere podem ser o q passar pela cabeça dos gajos da Valve. Mas, a não ser q por algum milagre as personagens principais do jogo TODO se safem (o q parece impossivel, a julgar pelo final)... bye bye Half-Life.
Não gostei... Até um final mais "previsivel" e tipico seria melhor, como "viveram felizes para sempre", ou algo mais concreto. Assim, não só não esclarece nada do jogo, como só vai complicar mais as coisas. Eu, pelo menos, gostaria de saber kem eh e para kem trabalha o G-Man, por exemplo. Ou como é que o mundo teria caido no dominio dakele gajo (Dr Brenen? já nao me lembro bem do nome). Epá, foi só porrada e pouca substância. Será que não tiveram tomates pra contar a história toda?
 
Última edição:
PJGS disse:
Parece-me q anda pq aqui um D3-addict. :D
Não só Doom3, mas HL, CS e HL2 tb :P
Só q ha cenas q nao curti... e não me importo de as dizer :)
Não há jogos perfeitos... Nem Doom3 nem HL2, para mim, são perfeitos. Se quiseres saber, axo q o Rome: Total War é q merecia ser o jogo do ano, mas prontos... tem de ser um FPS ou algo com mt porrada na 1ª/3ª pessoa, neh?... eh sempre assim... :rolleyes:
 
epa, axei o jogo genial. Apesar de saber o que este jogo iria trazer pela quantidade de informaçao disponivel na net, este jogo conseguiu-me surpreender bastante ate ao fim. Os niveis sao todos diferentes e com graficos e ambientes brutais, jogabilidade nem se fala. A historia desenvolve-se realmente pouco em relacção ao HL1 mas tambem a diversao durante os niveis faz eskecer a necessidade de mais historia na minha opiniao...

So nao curti foi de terem cortado muitas cenas que mostravam nos videos promocionais do jogo como por exemplo:
-a Hidra a matar um combine
- uma cena onde a resistencia grita - "Strider!! " e só se ve a malta toda a fugir para a praça principal e na eskina aparece um strider que depois rebenta com uma parte de um predio para depois passar e mata um gajo com as patas.
- uma guerra campal numa rua com a resistencia protejendo-se nos carros
do fogo dos combine e nós tinhamos de avancar
- uma cena ele metia uma nade debaixo dum contentor gigante o contentor caia e limpava uns combines.
...e outras cenas cortadas mas estas eram as mais giras.

Final, final...so mesmo no HL3...epa mas sinceramente nao ha "final" nenhum na historia dos jogos como este! Eu gostei, a la matrix e tal lol...abre o apetite para a 3ªa saga. Mas para quem estava a espera de um final melhor axo q o jogo no todo compensa, em todos os apectos, o final do mesmo.

abrc
 
Back
Topo