Hl2 Is Out!!! [e Ja Ca Canta!!!]

Umas duvidas

E como é para se obter os outros mods (DOD:S, HL1:S, etc) se se comprar a caixa do HL2? É so ir ao Steam e sacar-los?

E como é isso do HL2 Bronze, Silver, Gold?
 
MDK és um GNú já te pedi os sreens durante a tarde quando estva no trabalho e tinha tempo,´é muito complicado para o menino, vejam lá se dizem onde é.


O MDK está completamente viciado, cuidado tb não fiquem assim, isto é só um jogo,
MDK-Foi o unico jogo pa mim ate a data que e faz sentir que estou la mesmo

quidado com as ramboias ;) , ejá sabes o ke é k me podes oferecer no natal, e já agora oferecer-me a tua grafica que esta 9800pro já não rende :)
 
o jogo ta lindo, o cs ataum nem se fala, adorei a cena de podermos arremessar objectos hehe, so vi um problema

http://logoht.no.sapo.pt/erro.JPG

nesta parte e suposto ele apontar para a sala e dizer, Get in there, mas eu mudei pro outro lado do corredor e ele em vex de apontar para a porta aponta para a parede lolol, um pekeno erro.

de, resto lindissimo!
 
iB4 disse:
MDK és um GNú já te pedi os sreens durante a tarde quando estva no trabalho e tinha tempo,´é muito complicado para o menino, vejam lá se dizem onde é.


O MDK está completamente viciado, cuidado tb não fiquem assim, isto é só um jogo,
MDK-Foi o unico jogo pa mim ate a data que e faz sentir que estou la mesmo

quidado com as ramboias ;) , ejá sabes o ke é k me podes oferecer no natal, e já agora oferecer-me a tua grafica que esta 9800pro já não rende :)



O ATUP tu és 1 cromio, Alguem diga faz favor o butao p fazer screens

quanto a Tua 9800Pro Tens que dar 1 beca de brita nisso como te tinha dito
e Fazeres 1 Limpeza a tua maquina
 
A3XX disse:
Para quem comprou na CD WOW, como eu, confirmei agora que o jogo ainda está em "Pre-Release"!! :die:
Tenho que arranjar primeiro por outros métodos???!!!

Tive a ver na cdwow, e eles n dizem nada sobre pre-releases.
Por £27 já com portes é bem apetecível.




e dps o banco de Portugal diz q as importações estão a aumentar :D :D
 
malta o half life 2 que custa 54.99€ tras o counter strike : Source tb neh.?...e o outro o Half-Life 2 Collector's Edition tras o half life 1 kom motor de hl 2..vale a pena os 20 € a mais.?..



:die: :die:
 
PJGS disse:
Tive a ver na cdwow, e eles n dizem nada sobre pre-releases.
Por £27 já com portes é bem apetecível.




e dps o banco de Portugal diz q as importações estão a aumentar :D :D


Não viste nada porque ainda não encomendaste...Mandei um email e eles responderam que só começam a distribuir o jogo dia 29!! E claro, pedi refund.
O apoio deles é fantástico! Respondem aos emails quase em tempo real.
 
PJGS disse:
Bolas, eu tava bem tramado a sacar isso da steam a 128kbs com 5GB de limite. :(


done that :D

das 3 da matina as 9 é happy hour

2 dias a tal a sacar

não me da a impressão de serem tantos gbs pois deve vir comprimido

por dia a 128k 14~15kbs sacas se a volta de 1.2~1.3gbs

dois dias antes do dia 16 tentei e passou de 100% pra 80%

que foram sacados em happy hour time :)

este jogo é de outro planeta :) pena ter demorado tanto tempo
 
Onde é que se pode encontrar o Half-Life 2 Collector's Edition além de na *****?
De preferência na zona de Coimbra, Aveiro, Leiria ou Figueira da Foz.

Já vos posso dizer que a versão normal já está na Worten do Coimbra Shoping (não na zona dos jogos, procurem ao pé dos computadores, deve ser para o pessoal para não ver...) na Eurogef, e no GiraVideo)

Obrigado
 
PJGS disse:
Bolas, eu tava bem tramado a sacar isso da steam a 128kbs com 5GB de limite. :(
lol eu sakei na minha net que é igual á tua 128 kb mas como o jogo ainda nao tinha saido eu ia sacando devagarinho

tkm_[pt disse:
] como é para se obter os outros mods (DOD:S, HL1:S, etc) se se comprar a caixa do HL2? É so ir ao Steam e sacar-los?

E como é isso do HL2 Bronze, Silver, Gold?

Se compraste o retail nas lojas (o normal E NAO O collectors edition) NAO podes sacar o dod source nem o hl1 source a nao ser que pagues mais

hl bronze silver e gold sao pacotes que se compram pelo steam
 
A3XX disse:
Não viste nada porque ainda não encomendaste...Mandei um email e eles responderam que só começam a distribuir o jogo dia 29!! E claro, pedi refund.
O apoio deles é fantástico! Respondem aos emails quase em tempo real.

Bolas, mas no site eles n têm nenhuma info sobre esse tal atraso.
Mas pelo sim pelo não, mandei mail e eles confirmaram q terão o jogo disponível "dentro de alguns dias."
Devem estar a fazer volume para atacar com força o distribuidor, mas pelo menos podiam ter essa info sobre o atraso na página do jogo!
 
LI aqui algures que a versão GOLD trás o HL 1, com o motor deste??? É mesmo?

Isso será certamente "outro jogo"..deve ser LINDO!!!

Alguem sabe onde se possa ver screens do HL1? SErá que vale a pena, e será que vende aqui em PT?
 
Jc,tenho ideia que a versão silver já o traz tambem! A gold traz é umas mariquices...tou ansioso por voltar a jogar o half life 1.. é que eu nem sequer o acabei na altura! :)


vê aqui:

HALF-LIFE 2 BRONZE

$49.95

INCLUDES:
▪ Half-Life® 2
▪ Counter-Strike™:
Source™





HALF-LIFE 2 SILVER

$59.95

INCLUDES:
▪ Half-Life 2
▪ Counter-Strike: Source
▪ Half-Life 1: Source
▪ Day of Defeat™:
Source*
▪ PLUS: Valve's back catalog available on Steam!






HALF-LIFE 2
GOLD

$89.95

INCLUDES:
▪ Half-Life 2
▪ Counter-Strike:Source
▪ Half-Life 1: Source
▪ Day of Defeat: Source*
▪ Valve's back catalog available on Steam.
▪ PLUS: HL2 posters, full strat guide, soundtrack, hat, collector's box, postcard & more
_zZz_

ao preço que está o dolar em relacao ao euro,compensa e muito a versao silver! pelo www.xe.com fica :

Live mid-market rates as of 2004.11.18 10:01:48 GMT.
59.95 USD
United States Dollars = 45.9479 EUR
Euro
1 USD = 0.766438 EUR 1 EUR = 1.30474 USD



9 contos por 3 jogos,com a possibilidade de jogar online,sem problemas de cracks e afins...Acho que assim muita gente vai comprar mais jogos! assim vale a pena..Espero que muitas editoras recorram a esta maneira :)
 
Última edição:
apocalipsus disse:
Ainda falata meter ai as taxes que sao mais 10 €
essas taxas são do que?

_zZz_

edit:

cuidado com isto:

Valve responed to a question as to what happens with your old cd keys eg: hl1, cs:cz, etc...

You will lose your old keys if you use the same account to purchase hl2! (read more for more info and the only solution)

You paid for hl1, just recently cs:cz, now you wont be able to use those cd keys!

Say you wanted to give your old keys to a brother or something now that you have another hl1 key (included with the hl2 package), now you wont be able to keep the old keys UNLESS you make a whole new account for hl2!


Hello,

You will not be able to transfer your old key. In order to achieve what you are describing, open a new Steam account, and purchase the Steam package with your new account.

Customer (Entered by JonH) 10/07/2004 04:26 PM

I payed for a liscence to hl1, a cd key. When I buy hl2 silver package, i would like to keep my old hl1 liscence and not lose it when I gain access to the "back catalog" that i will get in the hl2 silver package... How will i be able to transfer my old liscence (cd key) to say another account? I dont want to lose the liscence for which i paid 50 dollars.
Thank you for taking the time to read this, I can understand how busy you must be, and thanks for all of your work!
in :here



_zZz_
 
Back
Topo